Translate

novembro 04, 2013

Segunda Natalina

Olá perambulantes!

A Mi do blog Decoração e Invenção convidou a mim e a outras meninas da blogsfera para participar da segunda natalina.
E na minha primeira participação trago uma poção que adorei cozinhar.

Foi paixão à primeira vista quando vi o desenho numa revista.
Eu tinha uma caixa com uma tampa diferente e achei que ficaria bonita com essa pintura.
Preciso dizer que essa é minha? ;-)


Botinas na neve brilhante . . .

. . . Letrinhas, recorte de floquinhos de neve e chatons.

Aqui estão os amigos.

com suas roupinhas.
(Adorei essa cartola!) (E as carinhas fofas!)
(E o azul do céu...)

(E a vassourinha !)
A tampa, com seu recorte nas bordas.


Na base, um quadriculado pra dar charminho.


Esses friends moram na caverna real e dão charme na decoração natalina.
Assim posto minha participação nessa segundona e espero voltar com outras.

Tem mais algumas por aí:
A Kaku postou ornamentos;
A Maria participou com tags natalinas;
A Gabriela mostrou um lugarejo e bola com tecido;
A Juliana, cartão de Natal;
E a criadora da Segunda Natalina, Mi, postou ótimas ideias com árvore em madeira.

Postagem anterior - Halloween.
Vitrine Poções de Arte redecorada - aparata lá !!!


42 comentários:

Bell disse...

Que lindo, super delicado.

bjokas =)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Eu adorei a cartola,o bonequinho, a vassoura, os flocos de neve (são de mdf? Eu tenho bailarinas).
Pintura linda como sempre... detalhes!
Já deixei o link por lá!

Resolveu a vida com 'você sabe quem'? rs
Espero que sim!
bjs
Ótima semana!

Fernanda Bender disse...

Como sempre, muito bonita a caixinha. As carinhas deles estão umas fofuras... os olhinhos miudinhos, enfim... belo trabalho!!
Beijos!!

✿ chica disse...

Sempre lindas tuas "poções" por aqui!
Adorei! beijos,linda semana,chica

Isabella Morais disse...

Nossa, está um encanto!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Ficou um charme, adorei os pequenos detalhes! Bjs e boa semana!

Ana Bailune disse...

Uma graça! Bom dia!

Crocheteando...momentos! disse...

Belas sugestões...e já espretei os blogs citados!
Boas perambulações!

Milex disse...

you're incredible

Anna disse...

Super fofo ! E muito bem feito !
Beijocas e boa semana !
Anna

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito capricho e linda arte! Adorei as letras!
Como é bom aparatar por aqui!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

By Neymes disse...

OLÁ BRU,FAZ TEMPO QUE NÃO PASSAR POR AQUI NÉ? :(.MAS VEJO QUE ,CONTINUA O MESMO CANTINHO CUTE,AMEI A CAIXA AMIGO.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

Márcia Regina disse...

Que lindinho. Amei tudo. Um charme só.
Parabéns.
Bjs.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Menina vc arrasa com os pincéis, amei o resultado.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Lilicutes disse...

Bruxa minha linda!! Sempre meus olhos brilham com suas artes, mas quando é pintura pode considerar que brilham mais fortes. Sou apaixonada por pintura artística e a sua especialmente. Parabéns por mais um trabalho lindo. Além da pintura destaco o brilho irresistível.
Já pinei!!

Um enorme beijo,

Kaku

Lucia disse...

Ficou incrivel de linda!!!! Amei, Bruxa!! Vcs, artesas maravilhosas, sao demais!!!! E estao dando um show nas segundas natalinas!!!
Bjs e uma linda semana!!

Zizi Santos disse...

Que linda pinturinha você fez na caixinha!
bem delicada e suave, como o próprio tema sugere
muito linda sua participação
vou la conhecer as outras amigas
bj
zizi

Michelle Hernandez disse...

Ficou linda de viver essa caixa, cheia de detalhes, uma fofura.
Parabéns.
Estreou com tudo na Segunda Natalina...arrasou...obrigada por participar :)
Besitos

Arlete Mourige disse...

Uma poção de pura magia.Linda caixinha.Adorei as figuras.Bjs

Regina disse...

Bruxa, querida

Que caixinha maravilhosa, eu amei.

Tudo muito lindo e muito delicado.

Adoro bonecos de neve.

beijo carinhoso

Regina Célia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Que bela participação!Amei essa caixa ,com esse lindo boneco de neve!Ele é
o mais lindo que vi até agora.
Parabéns!!!.Uma maravilhosa semana.
Beijo grande

Gabriela Barreto disse...

Oi Bruxa. Que pintura mais linda, um arraso. Estou fazendo umas coisinhas para o aniversário da minha filha e coloquei chaton em vários lugares, como fica chique o trabalho com eles, não é? Um grande beijo Gabriela Barreto

Eliana Antunes disse...

Adorei sua visita em meu blog...já está na hora de voltar não acha?
adorei o seu também...até breve.

Silvana Haddad disse...

Bruxinha:
Hoje lembrei muito de você.
É que navegando pela Internet, vi um monte de decorações natalinas e imaginei: ah! se minha miguxa bruxa visse isso, ia enlouquecer, rsrsrs.
Ficou linda sua participação, estreou em alto estilo.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Muito Lindo!!!
Amei Minha Amiga querida

Beijos no seu Coração
Andrea

Edite disse...

Lindas "bruxarias"rsss. ?. Você e realmente uma verdadeira bruxinha. Parabens pela pintura. Venha conhecer meukantinhodaarte. Artesanatos simples mas sempre buscando o bom gosto e capricho. Talvez vc goste. Parabens pelas artes!

Laine artes disse...

Oi Bruxa sou apaixonada pelo natal e sua caixa ficou escandalosamente linda! Começou muito bem a semana, bj.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde linda Bruxinha!!!
Que caixa mais fofa e delicada, amei!!!
Vou lá conhecer a Mi e a dica de árvore em madeira...
Feliz e Abençoada Tarde!!!
Bjokas...da Bia!!!

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, belas artes vc fez!
Muito criativa com suas ideias.
Beijos

nelma ladeira disse...

Olá boa noite,o seu blog está cada dia mais lindo.
Agradeço a sua visita,e seu comentário beijinhos.

Zilani Célia disse...

OI BRUXA!
ACHO LINDO QUANDO VEJO PESSOAS ASSIM PRENDADAS E CRIATIVAS COMO TU, NÃO SOU MUITO, MAS ADMIRO QUEM O É.
UMA GRAÇA TEUS BONEQUINHOS.
ABRÇS
http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Olá Bruxinha:
Voltei, rsrsrsr.
Mas dessa vez é pra te pedir uma gentileza:
Estou participando da seleção dos melhores blogs de 2013.
Para isso, preciso de votos.
Então, caso você considere meu blog apto a receber o prêmio, basta acessar meu post para saber como votar, ok.
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-de-2013.html
Bjs:
Sil

Paula Cabral disse...

Bom dia Bruxa,
Lindo, lindooooooooooooooooooooo...
PARABÉNSpelo lindooooooo blog!!!
Beijinhosssssssssssssss e BOA semana.

piteis da dinha disse...

Oi querida, precisei me afastar por uns dias, mas já estou de volta e já cheguei encontrando essa caixa linda, muito linda mesmo.
Parabéns pelo capricho...
Desejo um dia lindo e maravilhoso p/vcs.
Nota:
Por aqui chove muito, mas nem por isso o dia deixou de ser lindo kkk
Bjsssssssssssss

Nina Braz disse...

Muito lindo Bruxa! As cores, eu adorei!
Beijos

Sileni Machado disse...

Que coisa mais linda e fofa! Amei! Se eu tivesse o pó de flu e uma lareira (desaparatar me deixa enjoada, rs), iria agora msm te parabenizar pessoalmente por este lindo trabalho! Bela participação!
Bjs ❤️
www.viveraprendendo.com

Juliana Gordilho disse...

Oie!!!
Adorei a tua arte.
Realmente o quadriculado ficou charmosinho hehe.

Bjuuu e ótima quarta!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Obrigada!!!
Puxa, não abandona o desafio, vem em fazer companhia na vergonha rs (diz pelo menos que tá participando rs)

Acho quase impossível algo fazer mais estrago que cola quente ou cola permanente, ou as duas juntas rs

Os botões de mdf ganhei da Kaku, por isso foram parar na casinha!
Acho que o inverno chegou por aqui também rs
Tempo doido, e ainda colabora com a chuva rs
bjs
Ótima noite!

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Esse negócio de colocar regras pra curtir fanpage e seguir blogs, acaba atrapalhando e afastando muita gente, infelizmente.
Mas agradeço sua tentativa de votar no meu blog.
Bjs.:
Sil

Marilha Freitas disse...

ola bruxa, amei seu cantinho, venho convidar a conhecer o blog dos meus gêmeos http://meus-gemeos.blogspot.com.br/
e tambem o meu http://marilhafreitas.blogspot.com.br

Ju disse...

Oi Bruxinha,
Eu amei! Ficou tão lindo, tão caprichado! Ai, que fofo! Sua casinha ficará encantadora no Natal!
Beijinhos
Ju

Smareis disse...

Adorei cada detalhes.Uma arte maravilhosa.
a cartola,o bonequinho,Lindo, lindo.

Beijos!