Translate

novembro 22, 2013

Mimos e Sorteios

Olá perambulantes!

Mudando a postagem, venho mostrar 2 mimos de amigas queridas aqui da blogsfera.

A Gracita comemorou 250.000 acessos, criando vários selinhos para presentear seus leitores.
Escolhi esse:

E a Evanir comemorou 500.000 visitas, também com modelos diferentes de mimos para seus leitores.
Escolhi esse:



Também tem sorteios por aí, em comemoração aos aniversários dos blogs.

O C de Cici estará comemorando 2 anos e fará 2 sorteios - o geral e o top comentarista.
Duvido que você não se apaixona por esse Noel tão fofinho.
Aparata lá!

O Simple Story está fazendo seu primeiro sorteio em comemoração ao primeiro ano do blog, com itens para scrapbook.
Quem é apaixonado por papel, não vai resistir.
Aproveita e aparata lá também.


E já que o assunto é aniversário,
esta caverna completa 2 aninhos em 16 de Dezembro.
Eu gostaria muito de fazer um sorteio, uma festinha... já que esqueci completamente o primeiro ano.
Mas, por ser tão próximo ao Natal, sei que muitos não estarão por aqui.
Então, o que me sugerem???
Deixem aqui suas opiniões pra comemorarmos juntos.


E na caverna real . . .
. . . o caldeirão ferve para entregar as Poções encomendadas.



17 comentários:

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha!
Que maravilha de acessos das meninas!
Parabéns para as duas!
Sobre sugestão para sorteio,tô meio perdida e nem vou poder te orientar..Queria fazer um no meu blog antes do Natal também..
Lindo finde!bjus

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Eu acho que dá tempo pra você fazer um sorteio, pois as pessoas deixam para viajar na semana do natal.
Ou então prorrogar para depois do Ano Novo.
Assim você pode estrear 2014 em grande estilo, né.
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Eu também estou pensando sobre o sorteio do blog, como dessa vez vou sortear com tudo pronto, não sei se faço no final do ano ou no começo de 2014.
Mas como já fiz a malinha para o sorteio, estou tentando terminar para início de dezembro.
Quanto a festinha...pode enviar o meu pedaço de bolo pelo Correios! rs
Hum...se for fazer sorteio pode fazer no início do ano.
Acho que lá para o dia 20/12 os blogs começam a entrar em 'férias coletivas', farei isso também!

Linda a caixinha, muito prática!
Que o caldeirão ferva mais!
bjs
Ótimo finde!

Kelly Tudini disse...

Oi Bruxa,

Obrigada pelas visitas em meu blog! E também por participar do sorteio; Boa sorte!

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom que este caldeirão continue assim, beijo Lisette.

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Voltei, rsrsrsrs.
Mas hoje estou passando pra agradecer seu voto no meu blog.
Se tiver curiosidade em conferir o post de agradecimento que eu publiquei, acesse esse link:
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/o-desconhecido-te-aguarda.html
Bjs.:
Sil

Pequeno Príncipe disse...

Olá Bruxinha, vim desejar um lindo domingo! Beijinhos
Pedro

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
QUE MUITAS POÇÕES PASSEM POR ESTE CALDEIRÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Gracita disse...

Oi amiga querida
Vim matar as saudades e trazer meu abraço recheado de afagos.
Quantas festas heim? Sei que você vai nos preparar uma belíssima comemoração pois desta caverna maravilhosa germina lindas ideias. Deixe o caldeirão ferver e no momento exato as ideias vão surgir minha amiga amada.
Beijos com meu carinho e amizade
Gracita

Patrícia disse...

Que legal vai fazer 2 aninhos, parabéns...sugiro fazer um concurso, acho bem legal.
E parabéns pra suas amigas...a Cico eu conheço e dps vou lá.
Bjão

Profª Lourdes disse...

Oi amiga, hoje passei para deixar o meu carinho.
uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
Deixo pra você um sorriso
Com cheirinho de amizade
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo ,também minha mão
Acaso você precisar
Um afago em seu coração
E um ombro para ninar
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
Abraços da amiga Lourdes
Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


rose japan disse...

Olá Bruxinha qtos sorteios e ainda n participei de nenhum, ando meia ou muito desatualizada e preciso voltar

bjksss rose jp

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Olá Bruxinha estou passando para deixar um beijinho!!!
anacosta

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia Bruxinha!!!
E os selinhos que as outras amigas fizeram são realmente lindos e merecedores!!!
Agora amei seu trabalho, que caixinha mais fofa e mega organizada...parabéns pelo dom.
Bem...para comemorar o níver do blog desejo tudo de bom sempre e da forma que decidir será muito bem festejado por todos, tenho certeza!!!
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Rita disse...

Simplesmente maravilhoso vc deixar todas as boas dicas aqui, gostei estou visitando esses blogs...

Abraços de sempre.....Bjussssss

└──●► *Rita!!

DE TUDO UM POUCO disse...

Que lindos as caixinhas de costura. E que legal vai ter bolo...hehehehe

Lilicutes disse...

Hummm niver chegando!!! Sorteio?!! Faz antes Bruxa. E sorteia no dia 16. Mesmo que chegue depois do natal, mas a pessoa que ganhar (EU) vai ficar muito feliz em ter algo feito por vc!!!

Bjs

Kaku