Translate

outubro 31, 2013

This is halloween !!!

Olá perambulantes !!!

Em homenagem à data, aproveito para mostrar uma poção cozida há alguns anos para minha irmã mais velha. Nessa época, eu ainda não tinha câmera fotográfica e as fotos foram tiradas no celular (dá para perceber rsrs).

Silvia necessitava de uma caixa de costura e pediu que fosse feita nas cores do halloween:
preto, laranja e roxo,
com direito à bruxa, caldeirão, morcego, abóbora, vassoura, fantasma etc etc... (nada exigente!).

Pintar a caixa nas cores foi a parte fácil, mas pelo tamanho da tampa, pintar tantos elementos, não ficaria bom. O jeito foi criar a arte digital (outra coisa que adoro fazer!).

A bruxa é moderninha, disfarçada.
Suas botas possuem pingentes de caveirinha, assim como a faixa na cintura.

Aranha, morcegos, abóboras, fantasma, teias, vassoura, chapéu, caldeirão, caveira... tudo aí, do jeito que ela queria.

Alguns relevos incolores e pouquíssimo glitter em alguns pontos (minha irmã adora um brilho!!!) finalizam a arte da tampa.

A parte de baixo e o aplique também ganharam uma "sujadinha" de brilho (na foto parece muito, mas é bem sutil).

Dentro, com todas as cores do halloween.

E não podia faltar um agulheiro de acordo, com direito a botão "HAPPY HALLOWEEN".


Resultado final com todas as cores e desenhos exigidos ;-)

As fotinhos não estão boas, mas fica aqui minha contribuição para este dia.
No ano anterior, mostrei algumas tags, usando restinhos de materiais. Não viu? Clica aqui.
E a lojinha Poções de Arte tem produtos novos, aparata lá !!!

Aos perambulantes que aparataram na postagem anterior, comentando e explicando sobre o "xotis", muito obrigada! Foi uma viagem e tanto...

Então... 


E...

37 comentários:

Bell disse...

ficou linda.

bjokas =)

Christiane Garcia disse...

Que caixa linda! Ficou realmente a cara do Halloween... Sua irmã deve ter amado! bjs

Magda disse...

Que linda caixinha de costura!
Quero também parabenizá-la pelo dia das bruxas! Que você continue essa bruxinha encantadora, que pratica o bem , principalmente com os animais.
Beijinhos e apertãozinhos em seus lindos e fofos peludinhos!
Beijocas, minha querida!

Lia Gloria disse...

Wow!
Bruxa, tu és fera nas artes, que coisa linda! Cheia de detalhes, muito linda a caixa.

bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Parabéns pelo seu dia :)
Ficou linda, eu adoro essa combinação de cores.
Recentemente, comprei tule nas 3 cores para uma arte...outra que ficou para algum dia :(
Tristeza.
Adorei a bruxinha, pintar todos os mínimos detalhes seria um trabalho de muita paciência.
Internamente as cores ficaram bem legais também!

Nossa que a sua 'Morto' está dando uma canseira.
Que chatice isso, já teria perdido a paciência também!
Tomara que tenha resolvido!

Quanto a malinha, obrigada!
É isso mesmo!
Organizar fotos e o PAP foi bem mais demorado, a mala é fácil demais!
Não tinha pensado como lembrancinhas, ótima ideia!
Quero fez se faço com outras embalagens!
bjsss

Marcia Ruiz disse...

Parabéns pelo dia de hoje!!!
Me lembrei logo de você quando vi a data ( estou um pouco perdida, kkk, pensava que hoje seria quarta, é a correria e a falta de tempo, kkk).
Adorei sua produção. Tudo a ver mesmo ... cores , detalhes, um capricho só. Sua irmã deve ter pulado de alegria ao receber, não?
Beijos e excelente restinho de semana (é já está acabando, ui)
Ah, Mel agradece o lambeijo, kkk e e retribui a todos daí.

Ana Bailune disse...

Boa tarde! Que legal esse blog! Como foi que eu perdi isso durante tanto tempo? Vou tentar recuperar o tempo perdido. Muito legal mesmo!

JAN disse...

Oi Bruxa!
Tô passando prá te dar parabéns!
preciso ir logo, pois estacionei a vassoura em fila dupla...

Abração
Jan

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Parabéns pelo dia de hj.
Amei sua caixa,as cores lindas!!!!

Obrigado pelo carinho lá no blog,bom de mais ter sua amizade.

Abraço carinhoso!
Bjss

Crocheteando...momentos! disse...

A caixinha de costura ficou maravilhosa!
Os motivos e as cores completaram o trabalho!
Encanto e magia podem facilmente esconder-se na caixa!

Brisa Petala disse...

Desejo uma linda noite de encantamento à todas as bruxas que fazem magia para conciliar filhos, marido, trabalho e, no final de um dia exaustivo , ainda conseguem sorrir! Também saúdo à todas nós, bruxas, que temos o poder de transformar os materiais brutos em arte, num toque de mágica! HAPPY HALlOWEEN,
ANA

Arlete Mourige disse...


quero te dar um abraço esmagador e felicitar pelo teu dia .Parabéns a bruxinha mais do bem que eu conheço.A caixinha da tua irmã ficou uma graça.
com certeza ela adorou.Bjs

Amara Mourige disse...

Adorei, lindo seu trabalho! Os detalhes da caixinha ficaram perfeito!!
Beijos
Amara

Simonha disse...

Olá!
Fiquei feliz com sua visita. Já se passou um mês da minha cirurgia e estou me recuperando bem, com o pescoço imobilizado... só mais três meses... hehehe

Amei a caixa de costura. Muito linda! Parabéns! Por aqui a noite de haloween foi bem divertida. Apareceram três grupos aqui em casa... os doces já estavam acabando...

Abraço carinhoso!

guild-rez disse...

Very spooky indeed...
Hope you enjoyed your Halloween.
Thank you for your visit and comment.
- Cheers Gisela
Toronto, Canada

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Lista interminável é comigo mesmo rs
Está mais para um 'rolo interminável 'rs

Acho que só um feitiço daqueles 'bem de bruxa' rs para ressuscitar essa tal de Morto!
Olha, tem que ter paciência!
Convoca um patrono porque a Operadora que não se deve pronunciar o nome tá que tá!rs
Continuo desejando boa sorte!

Quem gosta de scrap? rs
bjsss e super finde também!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ficou perfeita.
bjs
Edi
meuladoarteiro.blgospot.com.br

lenalima disse...

E o dia das bruxas vai pegando forte aqui no Brasil ....legal!
eu adoro o dia de Halloween, talvez por gostar muito de abóboras..kkk
adorei sua caixinha...uma graça!
obrigada pelo seu carinho sempre!
bjj

✿ chica disse...

Adorei, ficou muito linda!beijos,lindo fds!chica

Duendes disse...

Querida estamos realizando um novo SAl de Natal...se quiseres si unir a nos passe la no blog ok.beijocas mil.

Carla Antonio | Um Doce Dia disse...

Ficou incrível! A sensação de profundidade das abóboras e do caldeirão ficaram sensacionais, são em alto relevo?

:**

Meire disse...

Oi Bruxinha,

arrasou na caixa, ficou bem halloween fashion.

Bejim e ótimo final de semana.

Lucia disse...

Amei a caixa!!! Adorei os detalhes!!!
Bjs e um excelente final de semana!!!

Carla Antonio | Um Doce Dia disse...

Obrigada pela resposta!

Eu sei qual que é aquela colinha transparente, ela é realmente ótima para relevo.

:***

Samuel Balbinot disse...

Boa noite bruxinha.. nada como a música do harry potter.. adoro tudode lá.. e possivelmente tu tenha. mas te mandarei um arquivo com os nomes dos feitiços.. uma amiga usa vários com efeitos.. ela é muito espiritual então sabe o que sente.. além de não ter nossa visão fisica.. uma linda noite pra ti até sempre

manuela barroso disse...

Logo no dia das bruxinhas, uma simpática visita da bruxinha mais simpatica e com arte!
Ficou lindas a caixa, sim
Beijinho

Smareis disse...

Oi Bruxinha!

A caixinha ficou maravilhosa. Um trabalho fantástico. Essa combinação de cores deu mais vida ao trabalho.
Muito criativo, parabéns!
Feliz Halloween!
Beijos e ótimo fim de semana!

Amara Mourige disse...

Bruxinha,
. Venho te convidar para participar dessa TAG que eu recebi da amiga Gracita.
Você é livre para aceitar ou não.

http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/2013/11/tag-top-10-minha-querida-amiga-gracita.html#links

Natallia Rosa disse...

Genialidade e criatividade, adorei muito.
Abraço.

Rita disse...

Bruxinha só vc mesma pra fazer a gente sorrir com esse post, e viva as vassouras , teias aranhas e tudo mais rsrsrrsrs gostei de ver

Abraços de bom final de semana

Bjusss


. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Como todo trabalho que sai do caldeirão da bruxa, ficou maravilhoso!!
Seu talento é encantador!!
beijos
Joelma

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou mto bonita mesmo! Parabéns. bjossss

Laine artes disse...

Oi Bruxinha, eu amei essa caixa, tá muito linda e bem feita , parabéns, bjs e bom final de semana.

Ane disse...

Olá!Passando pra ver as novidades!

Go Artes disse...

Olá minha Bruxinha querida e preferida :) !!!
Tá linda essa caverna, super arrumadinha!
E a caixa então...lindona.
Obrigada pela visita, ando muito ausente do cantinho e de visitar os amigos mas, vou tentar por em dia meu blog.
Papai continua internado, desde o dia 10/10 que ele se encontra na UTI com problemas respiratórios, está o tempo todo, praticamente, no ventilador artificial. Tá muito difícil, mas estamos lhe dando carinho, é o que podemos fazer.
Xerocas super carinhosas uma "tenebrosa" semana para ti!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Oi, bruxinha!!
Cheguei atrasada, mas espero que o 'seu dia' tenha sido especial, de alguma forma! rs
Super apropriada esta caixinha pra semana. Ficou linda, como tudo o que vc faz. Tem muito carinho em seus trabalhos, viu! Será magia?
Bjns
:)

Zizi Santos disse...

Oi, OI
eu sou aquela bruxa atrasada, que perde a vassoura no meio do caminho e volta pra buscar. Acho (tenho certeza) que fiquei velhinha, tento me apressar e nem sempre chego na hora. Rsrs
Mas chego!
a festa ainda não acabou e posso ver a caixa que fizera para a irmã em outras poções. Muito linda ficou, o detalhe das meias deixou a bruxinha fashion e o agulheiro completou com doçura de uma abóbora. Parabéns !
Eu curto, mas não sou muito festiva nessa data. Comprei um chapéu para participar do encontro de blogueiras, mas só tinham três que aderiram a brincadeira. Mas usei o meu, inclusive aqui em casa, andando de lá pra cá. Sempre quis ter um assim entre os meus chapeizinhos que gosto de usar.
Pedi ate pra marido fotografar.
Halloween só ano que vem, mas aqui sempre tem as poções, então volto pra me deliciar.
bjss
uma semana super feliz!
Zizi