Translate

outubro 25, 2013

Eu acho que vi um gatinho . . .

Olá perambulantes!

Ainda desconectada do mundo (a caverna real continua sem telefone e internet), dou um jeitinho de postar antes que essa postagem demore mais e mate a querida Maria de curiosidade...
Mariaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente, cá está ela, a modesta casinha.


Acho que vi um gatinho!
E dando boas-vindas!
Vi sim!!! (Quem não lembra do Piu-Piu?)
Mas aqui o passarinho é azul e o gatão é seu amigo.
Dá ou não vontade de apertar esse buchechões???
Ainda mais com esse olhar fofo demais!
Casinhas aparecendo...
Com direito a flores, folhinhas (na pintura e na paisagem!)
bzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Essa peça é uma mini floreira.
Fiz pra colocar algum vasinho e decorar a caverna real.

Um resumo do que não pode faltar numa casinha:
AMOR, NATUREZA E ANIMAIS.


Três em um: vai decorar, dar as boas-vindas e ainda receber flores que serão o jardim atrás da casinha.

Maria, tô perdoada?
Lógico... não tenho a menor pretensão de tentar participar do desafio de vocês duas, mas fica aqui minha contribuição de casinha.

Não é segredo que sou apaixonada por peludos e quando vejo, já estou pintando algo com o tema.
Já mostrei um cabideiro e também uma capa de caderno - meus xodós!
  

33 comentários:

Joana disse...

Linda casinha, gostei do detalhe do telhado, acho que vou tentar fazer o efeito. Tomara que eu consiga pois na pintura em madeira pra mim é mais esforço do que sucesso. Você até conseguiu dar um ar de bondade ao gato, ficou uma ternura. Bjs
Joana

Criando Artes Carla disse...

Que coisa mais linda!!!!
Amei sua arte!
Beijos e uma bom fds

Marcia Ruiz disse...

Olá! Vou escrever apenas : Me apaixonei pela casinha, é muito LINDAAAAAA!!!!!
Bjs

✿ chica disse...

Que amor,adorei tudinho,como sempre aqui! beijos,lindo fds"! chica

Evanir disse...

Em toda minha vida percorri um caminho...
não sei se é longo ou curto,
mas o que importa são as
pessoas que conheci
e marcaram meu coração.
Na minha vida dei carinho e amor
para aquelas pessoas especiais,
como você que é uma pessoa
especial minha vida.
Deus fez o mundo, espalhou por
ele pessoas maravilhosas,
e nos deu a missão de encontra-las,
cumpri a minha encontrei você.
Um abençoado final de semana
Deus abençoe você hoje e sempre.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Kátia Franz disse...

Bruxinha adoreiiii, amo gatinhos e ainda mais com flores e com tudo lindo assim nossa demais! Bjks e um lindo fim de semana...Ah e um abraço esmagador rsrs *Ü*

Pequeno Príncipe disse...

Bruxinha, gostei muito da sua casinha!Adoro peludinhos também!
Nós aqui ficamos sem internet e telefone durante 5 dias!
um feliz final de semana
beijinhos
Pedro

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Bruxa,como sempre,tudo lindo e maravilhoso!Adorei o gatinho,seus trabalhos são perfeitos.
Te desejo um ótimo final de semana!
Beijos

Regina disse...

Bruxinha, querida

Que casinha mais linda essa, eu amei.

Cada detalhe é um encanto. A pintura está nota 1000, muito linda e perfeita.

beijo carinhoso

Regina Célia

Arlete Mourige disse...

Que linda esta floreira ,amei! eu imagino já toda florida .Bom fim de emana.Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!

Claro que está perdoada, quem sou eu para não perdoar rs

Sabe que sou fã dos seus trabalhos, da delicadeza e dotalento da sua pintura.

A casinha ficou linda, mega zoom para olhar todas as pinceladas.
Pintura linda, modelo de casinhas com gatinho fofa!

O detalhe das abelha, do passarinho! Muito capricho!
Claro que JÁ está participando.
Na semana que vem vou fazer um post casinhas, aí mostro a sua também!
Terei que aceitar muita humilhação em público.
Acho que ainda tenho tempo de fazer uma casinha em caixinha de fósforo rs

Amei em detalhes!
Faça mais rs

Fiquei curiosa com as tags, imagino nova fofura vindo por aí :)
Que chato isso da net/tel, tomara que resolva logo,estão enrolando :(
bjs
Curiosidade resolvida !!!

M de Maria Ateliê disse...

oops, ótimo finde! :)

Silvana Haddad disse...

IRRESISTÍVEL esse gatinho, tão meigo e bochechudo, rsrsrsrs.
Já que você gosta dos peludos, peço sua gentileza em ler esse meu post:
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/10/peticao-em-prol-e-defesa-dos-direitos.html
Bom final de semana.
Bjs.:
Sil

Rita disse...

Bom dia!!!
Acho que vi um gatinho lindo, vi sim ele está ai enfeitando tudo por aqui gostei é uma gracinha
Abraços sempre com carinho

Bjussss

. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Bruxa, eu também vi um gatinho nesta casinha linda rsrsrs


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

Christiane Garcia disse...

Que trabalho lindo! Muito fofo, me deu alegria só de ver...Uma peça linda de decoração! Parabéns! bjs

Imaculada disse...

Querida bruxinha!
Com certeza a caverna ficou mais alegre com essa linda peça! Amei!
Abraços! Como é bom visitar novamente sua caverna.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Minha amiga arrasou na casinha, meu sonho de consumo é aprender a pintar com essa qualidade. Gatinho fofo por inteiro, a vontade que dá é de apertá-lo todinho e não só as bochechas.
Lar completo.
Ótimo fds
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogpot.com.br

Silvana Haddad disse...

Voltei, rsrsrsr.
Mas dessa vez é pra te avisar que tem uma TAG pra você lá no meu blog.
Segue o link:
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/10/tag-top-10.html
Bjs.:
Sil

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Que coisa mais linda essa casinha!Há
muito tempo que não vejo uma tão
harmoniosa,esse gatinho me conquistou
Parabéns pelo trabalho.Um maravilhoso
domingo.
Beijo grande

*** Sandrinha *** disse...

Q fofura ,lindinho de bunito !!! adorei !!! BJKS e adorei sua visitinha,logo,logo vou me organizar e postar lá no bloguito!!!

Duendes disse...

Ohhhhh esta uma fofuraaaaaaaaaaa.Amei a pintura e todos os detalhes .Muiiiito legal.beijocas amiga.

Nani disse...

Que cut, achei linda demais!!!
Ficar sem net ninguem merece né!
Beijos

Anna disse...

Adorei ! As fotos e o texto...
Obrigada pela sua visita sempre muito simpatica !
Beijocas e boa semana !
Anna

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bruxinha.. sejas muito bem vinda.. muita criatividade nas casinhas.. a mente cria tudo de belo realmente.. e gostei da música do harry potter rsrs sou fã dos filmes.. até sempre abraços

piteis da dinha disse...

Fiquei loucamente apaixonada pelo gatão kkkkk
Amiga, que belo trabalho e ainda mais mostrando realmente o que não pode faltar p/uma casa ser feliz:
AMOR,NATUREZA E ANIMAIS...
Ah!
Amei!
Bjsssssss e uma semana linda e abençoada p/vcs

Crocheteando...momentos! disse...

Passei pelo blog...super original...
e parei!
Olhei e gostei...por certo...voltarei!
Boas poções!!!

Vane M. disse...

Olá, vim retribuir sua visita ao meu espaço, adorei isso aqui, é mesmo mágico! Linda peça e pintura, gosto desses pormenores. Um abraço!

Linda disse...

Olá Amiga!!!
Amei o teu gatinho, ficou super lindo.
Concordo contigo quando dizes que, numa casa tem de haver:
Amor Natureza e Animais é, tudo de bom e lindo.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Silvana Haddad disse...

Olá Bruxinha:
Que bom que temos a paixão em comum pelos animais.
Quem dera mais gente pensasse e agisse na defesa deles.
Bjs.:
Sil

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Está maravilhosa esta casinha!!!!
Adorei!
beijo amiga
anacosta

Zizi Santos disse...

Só pra começar e falar de minha ausência.
alguns bairros do R.J. sem água por mais de 5 dias, um deles é o meu.
me tirou do sério e do conforto. É aguardar a meia hora de água e fazer tudo de uma vez, estou cansadinha, puf puf
ontem mesmo comentei com marido sobre as amigas blogueiras que vão se juntando pela afinidade mesmo sem conhecer. Falei que você mora entre árvores e natureza, que é ovo lacto também, e sobre as coisas que nos aproximam
gosto de estar aqui e ver suas artes que vão enfeitar a caverna real
isso é que é sensibilidade, nomear as cavernas
amo!
eu já fui mais sonhadora , agora pela idade , ando mais introspectiva, mas meu imaginário já foi muito fértil, rsrs e eu colocava para fora
Linda casinha, mesmo sem entrar na dupla de casinheiras, a sua fica
em evidência do capricho e da criatividade e esse gatinho vai ter a honra de alegra a caverna.
beijo
e produza mais poções para nós
beijos
Zizi


Patrícia Gonçalves disse...

OIê
TÔ sumida menina, meu note queimou e dependo da Lan house por esses dias...fiquei super chateada, mas fazer o que neh? Agora é se virar e correr atrás do prejuízo...rsrs

Menina, parabéns pela casinha tá linda demais. Sua pintura é impecável. Esse desafio tá demais, todas arrasando como sempre!
Amei a deias dos bichos..rsrs ficaram fofos!

Mais uma vez parabéns!

bjs
Paty