Translate

setembro 17, 2013

Voando pela Net . . .

Olá perambulantes!

Quem me acompanha há um tempo, sabe que um dos temas aqui da caverna são os
que faço pela internet.
Então, pegando carona na postagem Rolinhos de Papel Higiênico, trouxe algumas ideias de reaproveitamento desse material:



Painel, formando flores.

O legal desse tipo é que sempre pode ser aumentado ou mudado.
A Joelma, do Ateliê Tribo de Judá fez o seu e mostrou aqui.



Quadro.

Esse modelo, que decora a parede atrás do sofá, tem tutorial, em inglês. Mas as imagens dizem tudo.





Trio de quadrinhos.

Notaram que essas pétalas possuem um fundo colorido, deixando esses quadrinhos mais charmosos? 
Também tem tutorial e outras ideias.

Máscara.

Capa de uma revista com ideias para festas e ocasiões especiais.
Achei esse trabalho maravilhoso!
Infelizmente, não há tutorial, mas nada impede os habilidosos de tentarem.






Moldura.

E como não é só de quadros e painéis que vivem as paredes, essa sugestão ficou muito interessante com um espelho ao centro.
Para nooooooooooooossa alegriiiiiiiiiiia tem tutorial bem explicadinho aqui.




E, finalizando esse assunto (por enquanto...), a Silvana do blog Meus Devaneios Escritos também fez uma postagem, mostrando verdadeiras esculturas nos rolinhos. Apreciem aqui.



37 comentários:

Magda disse...

Olá Bruxinha querida!
Que maravilha de trabalhos! Quanta criatividade! Amei!
Beijocas.

Regina disse...

Bruxa, querida

Adorei todas as peças feitas com os rolinhos, são maravilhosa e tão
delicadas, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha ! Oque não se faz tendo criatividade.Veja este quadros ,quem vai dizer que é rolo de papel higiênico.Muito lindos.Bjs

Gracita disse...

Bruxa minha querida amiga
Que ideias maravilhosas. Algumas eu já conhecia e já coloquei em prática mas tem ideias maravilhosas aqui. Amei a máscara.
O melhor da vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que você tenha passado e deixado o seu sorriso repleto de carinho e afetividade.
Tenha uma semana plena de amor e harmonia
Estou lhe oferecendo um “selo destaque”. Será uma honra se você aceitá-lo. Pegue-o na lateral esquerda do meu blog
Beijos e carinhos
Gracita
” gracita mensagens”

formaplural disse...

Menina, é criatividade que não acaba mais, né? Beijo e tenha uma ótima quarta

Maria Irma disse...

Olá, vim agradecer sua visita, seja sempre bem vinda.
Bastante interessante o que podemos fazer com simples materiais que podem ir para o lixo.
Abraços e um lindo dia

Christiane Garcia disse...

Que lindo! Adorei as inspirações!
Bruxa, te desejo um lindo dia! Bjs

Isabella Morais disse...

Que linda essa arte! Adorei!

✿ chica disse...

Adorei ver tudo isso! Bem legal! Lindo dia, tudo de bom,chica

Bell disse...

Um mimo esses quadros.

Amei!!

bjokas =)

Dribook disse...

Muito lindo!! tenho muitos guardados...só falta colocar a mão na massa! ;-) beijos

PINTA ROXA disse...

Realmente esses rolinhos e um pouco de imaginação fazem milagres.
Gostei das tres telas com os ramos.
Beijinhos

victoria disse...

Tienes mucha creatividad en tus hermosos trabajos

Los cuadros me enamoran,,Bellisimos!!!

Gracias por compartir

Besitos mi niña

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
O painel e o trio de quadrinhos foi as inspirações que eu mais gostei.
E também adorei ver que mencionou meu blog na postagem, rsrsrssr.
Agradeço a delicadeza e gentileza.
Um beijão carinhoso:
Sil

Ju disse...

Olá Bruxinha fofa!
Obrigada pela visita tão carinhosa, viu?
Eu já tinha visto este tipo de trabalho feito com rolo de papel higiênico e acho muito legal e criativo. Ótima ideia para decorar sem gastar quase nada!!

Beijo e um ótimo restinho de semana.
Ju

Simone Felic disse...

Lindas composições , criatividade
a toda, gostei.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Sissym Mascarenhas disse...

Voce com certeza é a bruxa mais maneira, porque ensina arte!

Bruxa moderna!

lol

Bjs

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, muito bacana estas dicas pois é muito fácil de fazer e de ter o material também, né?!
O que eu mais gostei foi o espelho, ficou demais, parece até que é moldura de metal.
Bjs e uma semana linda!
Ene ♥

MARILENE disse...

Seu passeio foi muito proveitoso e as sortuda somos nós, que recebemos as informações. Tudo muito lindo. Bjs.

Zizi Santos disse...

Oi, lindas sugestões de fazer arte com esses rolinhos.
Certa vez juntei vários , na esperança de fazer uma decoração como essa que vc nos mostra. Doei todos para uma escola.
A do espelho é linda! diferente!
Bruxa
já fiz algumas coisas, uma delas foi essa
http://facopinturinhas.blogspot.com.br/2012/10/lar-de-passarinhos.html

bj
Zizi

Nani disse...

Jura que foram feitos com rolinhos de papel higiênico, que genial! Adorei, cada coisa mais linda que a outra!
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Que belas postagens!Eu já me inspirei
em algumas.Obrigada por compartilhar!
Uma ótima quinta feira.Fique com Deus
Beijo grande

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Olá amiga!
Fiquei encantada com todas estas maravilhas que podem ser feitas!!!
Adorei!!!!
bj
anacosta

Duendes disse...

Quanta criatividade amo muito novas ideias.beijocas minha linda.

Atelie La' Nina disse...

Vim agradecer sua visitinha !! já estou te seguindo, para lá no blog e ´faça parte das minhas seguidoras..tem sempre muitas novidades... Adorei seu cantinho !
Abraços
Lazara
www.atelielanina.blogspot.com

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá Bruxa do meu coração,
Olha eu aparecendo aqui em um post seu...sinto-me honrada em ser citada por vc...principalmente em um post tão lindo , uma verdadeira inspiração...e quem jogar os rolinhos de papel higiênico fora ...eu mato !! kkkkkkk, o problema agora é guardar tanta coisa acho que vou precisar de um acampamento na Tribo bem maior kkkkk.
Beijos minha querida e que tenhas mais e mais voos lindos.
Joelma

Prycila Patrício disse...

Oiii, vim agradecer a visita lá em casa... menina, essa semana comecei a guardar uns rolinhos de papel higienico pra fazer arte... vc me deu boas imagens aqui

Ane disse...

Oi menina!Olha só,amei a música de Harry Potter em versão metaleira!Vc é uma artista,faz coisas lindas,acho lindo este tipo de trabalho!Um beijo!

Algodão Tão Doce disse...


Olá amiga, lindas sugestões, realmente muito criativas, amei cada uma!!!
Um lindo final de semana.
Beijos, Marie.

ONG ALERTA disse...

Criatividade é tudo.....lindo.
Beijo Lisette.

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Tem uns trabalhos incríveis feitos com esses rolinhos, gostei muito.
Menina, eu pedi para a cliente mandar fotos do salão da festa com tema dos cavaleiros e dragões, mas já faz tanto tempo que ela disse que mandava e nada....que resolvi postar as peças assim mesmo.
Bjs

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida
Amei!!!
Simplesmente Lindos!

Beijos e um Maravilhoso Final de Semana
Andrea

Rita disse...

Todas lindas o colorido delas tbém
uma ideia genial um post valioso, são trabalhos maravilhosos gostei

Bom final de semana
Abraços

└──●► ¸.·*Rita!!

Kleiton Gonçalves disse...

Olá. Conheci seu blog por meio do Blog Duas Épocas, da Nanda, e vim dar uma conferida.

Gostei muito da moldura negra com espelho!!!

Seguindo.

Abraços,

Kleiton
http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,VC É SEMPRE BEM VINDA.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Amara Mourige disse...

Bruxa, acho incrível esses trabalhos feitos com rolinhos de papel, cada um mais criativos que o outro!
Estive ausente por um bom motivo.
Um abraço
Amara

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Fabulosa esta ideia, né!
Ano passado me inspirei e fiz um pra chamar de meu... hihihi!
http://www.cdecici.com/2012/08/pap-com-rolo-de-papel-higienico.html

Bjns
^^