Translate

setembro 09, 2013

Rolinhos de Papel Higiênico

Olá perambulantes!

Obrigada por todos os comentários carinhosos no vôo anterior.
Viajamos no tempo com a máquina de escrever e pude compartilhar com muitos de vocês, velhos e bons tempos que tive o privilégio de viver.
Que saudade !!!

Agora, voem comigo de volta ao presente para mais:

Desta vez, utilizando rolinhos de papel higiênico

 e envelopes usados.

Cortei tiras do envelope, na medida dos rolinhos,

E colei, espalhando bem a cola.
(reparem na data do envelope utilizado rsrs)

Aqui, já encapados e secos.

Utilizei essa tampa e um boleador para marcar um semi-círculo,

facilitando as dobras das extremidades.

Embalagens prontas!

Há um tempinho estava querendo fazê-las para acomodar uma poção específica:

Os anjinhos, que estão sempre voando por aqui.

Fitas fecham o embrulho

e mais uma "poçãozinho" de paciência, que mostrei aqui

finalizam a embalagem.

E você?
Diria que essa embalagem é rolinho de papel higiênico?

Essa e outras receitinhas que já passaram por aqui, estão no marcador Receitas de Pó Mágico.


36 comentários:

ELIANE VILELA disse...

Ficou muito lindo, amei... que capricho

Te espero no meu blog...
Desejo uma semana maravilhosa pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Ritinha disse...

Caramba!!!! e joguei fora tantos desses que poderiam ser a bem melhor aproveitados.
Adorei a dica!!!
Boa mesmo!
beijos
Ritinha

Bell disse...

Uma graça =)

Lia Gloria disse...

Inteligente, tu és heim?! Magnífica essa tua ideia. Vou mostrar pra minha filha, que guarda monte de rolos, sem saber pra quê rs
Super lindos, ficaram!

bjs

Vitória Cardia disse...

Oi,adorei esta ideia e com este toque de capricho que so voce tem ficou lindo.
Beijos

Sílvia disse...

Jamais eu imaginaria que fosse rolinhas de papel, adorei e já comecei a guardar os rolinhas.
Linda semana de paz eduz.
Bjs.
Silvia.

- Miiirelly disse...

Nosssa!! Nunca diria que é de papel higienico!! Adorei. Ideia bastante sustentavél. bjs

luci disse...

Querida estou encantada com sua ideia, sabe eu estou aqui boquiaberta com tanta dedicação e criatividade. Obrigada por partilhar conosco essas maravilhas beijos Luci

Gracita disse...

Querida amiga Bruxa
Você me fez descobrir que nada na vida é mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira. Os amores passam e os amigos ficam. Agradeço-lhe o carinho deixado em minha página enquanto estive ausente em viagem ao Rio de Janeiro. Você é uma pessoa única pois já nasceu especial. Adoro a sua amizade.
Beijos recheados de saudade e muito carinho.
Gracita

Gostando da Vida disse...

que lindo esse post...obrigada pela carinhosa visita... voltarei outras veses!!!
um beijo no coraçao!

www.gostandodavida.com

Amara Mourige disse...

lindo, simples e econômico!
Um linda semana.
Amei!
Beijos
Amara

Rubi disse...

Incrível o que você faz com um material tão simples. Achei ótima essa sua ideia de ensinar seus leitores (não sei se você já havia feito isso antes, mas em todo caso, fica aqui meu elogio por este e pelos outros que talvez não tenha visto). Resultado incrível...e que delicadeza na hora de decorar. Parabéns!

Já vi muitos filmes da dupla (Martin e Lewis) Adorava essa parceria dos dois, os filmes eram muito divertidos. No entanto, nunca vi essa obra sobre a trajetória dos dois. Pretendo procurar, porque de fato, a história deles desde o sucesso até as brigas é intrigante, como você disse.

Abraços!
E volte sempre, sua presença no meu blog me alegra muito.

Fernanda Bender disse...

Que ótima ideia... tão simples e ficou perfeito para embalar um mimo.
Tenha um bom dia, beijos!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Bruxa
Obrigada pela gentil visitinha
Ficamos felizes!
Estamos encantados com o seu blog
Tenha um lindo dia, querida
Beijinhos e o nosso carinho

Sileni Machado disse...

Olá querida, parabéns pela criatividade e sinceramente eu jamais diria que essas lindas embalagens são feitas de rolinho de papel higiênico se não estivesse aqui para comprovar isso! Preciso confessar que estou sentindo falta da canção do Harry Potter ao entrar aqui, rsrs, mas o som da natureza tbm é mt lindo! (Sou harrypottermaníaca, não tem jeito, rs).
Bjs e um lindo dia pra vc! ♥
www.viveraprendendo.com

Gizele Croches disse...

oii,..nossaaaa,.q cantinho encantador,..tudo muito criativo e diferente,ameii,..ainda não to seguindo por q minha net ta pessima hoje,..nem abriu a caixinha de seguidores,..mas com certeza vou voltar viu,...e agora vou dar mais uma voltinha por aqui,..amei as ideias,..beijosss

Vanessa Ribeiro disse...

Noossa menina que ideia demais!! :O
Muito útil! Adorei.

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

OI Flor
Ah que lindos que ficaram...agora entendi porque lembrou de mim ^^.
Não é viciante fazer? Adoro ....rsrsr
Amei sua ideia de reutilizar os envelopes vazios, ótima dica para final de ano!
Agora me conta desses anjinhos que lindos e meigos, nossa fiquei encantada com eles.
Tudo lindo e perfeito, parabéns pelas idéias..

Estou com vários projetos do Pinterest, por enquanto estou fazendo os de casa. Se as meninas toparem começaria agora...kkk. Mas sei que ainda é difícl todas entrarem, precisa de planejamento. Mas estou empolgada com sua ideia!

Rindo aqui....e procurando os passarinhos..achei que era meu filho com tom no celular...rsrsr


bjs
Paty

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Quanta criatividade e capricho com simples rolos de papel higiênico.
Passei pra te avisar que já deixei um recado pra Joana sobre o mimo, ok.
E também achei o e-mail dela e vim deixar aqui pra você:
joananeves24@gmail.com
Sempre que precisar, pode contar com minha colaboração.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Esqueci de avisar que aproveitei seu post e publiquei um lá no meu blog com obras de arte feita com rolos de papel higiênico e divulguei o seu blog, ok.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!Apaixonei com sua ideia!
Menina,eu estava querendo fazer uns
brincos,peças pequenas e quando vi as
suas embalagens,pirei de emoção.Você
é 10!Uma ótima e abençoada quinta
feira.Fique com Deus.
Beijo grande

Jennifer Prate disse...

Oi Bruxa
Que lindo!!!
Não, eu não diria que eram rolinhos de papel higiênico! shasuahsuashs
achei fantástico o resultado! o/
Parabéns pela iniciativa, planeta agradece ;)
Bjks

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ficaram muito fofas essas embalagens, tb com tanto carinho não poderiam ficar diferente, os detalhes fazem toda a diferença.
Por falar em carinho, muito obrigada pelo "pozinho" dele que dispensou lá no bloguito, estou bem, só um pouco desanimada com o blog, não sei se seria bem essa palavra...kkk...não sei se continuo, mas enfim conversaremos melhor na varanda.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Silenciosamente ouvindo... disse...

Maravilhoso...as suas mãos fazem
trabalhos maravilhosos.
Parabéns. Adorava ter uma
embalagem dessas!
Bj.
Irene Alves

Fátima Oliveira disse...

Oi, vc é realmente uma bruxinha...rsrs, andei perambulando por boa parte de sua caverna, encontrei um mundo de porções mágicas que me deixaram encantada pelo seu blog.
Demorei pra chegar, desculpa, ando numa correria, mas quando cheguei adorei!
Beijos!!!!!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Com a delicadeza da Bruxa, as transformações são encantadoras sempre.
Sou suspeita de falar sobre reciclagem...rssss adoro!!!!
Ficou lindo demais, um luxo!.
Beijos
Joelma

Nal Pontes disse...

Ficou demais, lindo. Parabéns pela criatividade. Saudades de vc viu? bjss

Zizi Santos disse...

Obrigada pelo carinho pelo niver da minha filha
Pena que não pudemos dar um abraço,
foi tudo muito rápido, quatro dias voando!
Adorei ver essas embalagens feitas do rolinho, super práticas e encantam !
todos decorados com sua poçãozinha de paciência! amei ver
Você também faz os anjinhos? ensina?
Quem vai saber que junto a um rolinho vem tanto encantamento!
poções da bruxinha!
bj
Zizi

Sileni Machado disse...

Aahh amiga, como eu amo essa música do Harry Potter, hahaha! E nesse solo de guitarra ficou ainda mais emocionante! rs.
Acabei de assistir Harry Potter e o Cálice de Fogo na HBO pela milionésima vez, hehehe. Adoro vir qui na sua caverna, viu?! É só checar aí no Mapa do Maroto que vc vai saber onde estou! rsrs.
Cometi uma grande gafe de não seguir a caverna, mas não me jogue no caldeirão, tá?! Já corrigi o meu erro! =D
Um ótimo final de semana com mt elixir do sorriso pra vc!
Bjs♥
www.viveraprendendo.com

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Achei incrível, nem parece rolo de papel! E as tags de anginhos deram um toque todo especial.

A música é coisa recente, né? Nunca havia reparado nela, (se bem que todas as vezes que uso o computador, ele está no mudo..rs, então nem daria para reparar).

:**

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Bruxa!

Que forma incrível de reaproveitar.
Ficaram lindas!
Beijos
Taís

Tetê disse...

Que incrível! Eu já peguei um rolinho e num passe de mágica fiz uma caixinha! Quando você vai nos ensinar a fazer esses pingentes(ou são tercinhos?)de anjos? Tô encantada com eles! Quero aprender a fazer... Quanto à envelhecer com saúde, acredite: é possível! Eu faço atividades físicas numa turma onde a maioria é da terceira idade (eu ainda estou na segunda e meio rs...rs...rs...) e as vovós me deixam muitas vezes com vergonha, muitas dão de mil em mim! Bjks Tetê - De Bem com a Vida

Trocyn Bão disse...

Olá amiga
Vir até aqui é sempre um aprendizado, então estou aqui para receber seus ensinamentos que sempre se tornam fáceis tal o modo como você os passa em seus passo a passo
Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Rosangela Ribeiro disse...

Fica uma embalagem de presente linda e facil de fazer. um maravilhoso final de semana... Beijos

Zilani Célia disse...

OI BRUXA!
AMEI...
FICARAM UMAS GRAÇAS E NINGUÉM VAI VER QUE SÃO ROLINHOS, NUNCA...
ADOREI TER ESTADO AQUI, TUDO COM UM TOQUE DE MISTICISMO QUE EU ADORO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Artes da Fafa disse...

Ficaram lindas!
O que eu acho muito importante super criativas, recicladas e com certeza feitas com imenso carinho.
Parabéns pelo bom gosto e criatividade!
Que Deus abençoe sua semana... Fátima.