Translate

setembro 13, 2013

Destaque Setembro 2013

Olá perambulantes!

Hoje venho mostrar um lindo mimo que ganhei da querida Joana Neves do My Lovely Blog.

Ela presenteou alguns blogs como
Destaque do mês de Setembro de 2013
e esta caverna está entre os escolhidos.

A Joana é tão atenciosa que sempre faz 2 tags para que os premiados escolham.
É lógico que escolhi a que tem gato, por dois motivos:
1) aaaaaaaaaaaamoooooooooo bichos;
2) o gatinho é preto (companheiro ideal de vôos de vassoura rsrs).


Obrigada, querida Joana!
Adorei o carinho, sinta-se esmagada.

Esse mimo ficará com os outros, feitos especialmente pra mim, no aposento

E você que é novo de perambulação, seja muito bem-vindo a esta humilde caverna, totalmente projetada por mim ;-)
Por aqui tem um pouquinho de tudo que curto.
Pra se localizar, basta clicar no mapa acima em "Malfeito feito!".


29 comentários:

Laura Ferreira disse...

OLÁ BRUXINHA!!
PASSANDO P TE DESEJAR UM BELO FINDE FLOR!XEROOOO

Lucia disse...

Uma graça o mimo que vc ganhou!!!
Passei por aqui pra lhe desejar um ótimo final de semana!!!
Não sei se vc participou da tag: 11 coisas sobre mim. Se vc quiser saber como funciona e puder participar, você minha convidada. Passe lá no receitasdemariazinha.blogspot.com
Bjs

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha!!!Tudo bem?Parabéns pelo premio.Você merece,tua caverna é muito acolhedora.Beijo

Magda disse...

Oi Bruxinha amiga e querida!
Parabéns pelo mimo, você merece esse carinho!
Amei a fotinha da Cocada! Uma fofura e com pose de rainha!
Beijinhos com muito carinho!

Silvana Haddad disse...

Bruxa:
Um mimo que combina com o seu blog.
Fico contente que o final de tudo, tenha sido feliz.
Bjs.:
Sil

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom Bruxa?

Vim te desejar um final de semana repleto de energias boas e do bem.
Parabéns pelo mimo ganho.


Beijos


Audeni

Christiane Garcia disse...

Que presente lindo! Seu blog merece, é uma delícia estar por aqui! Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!
Amei o seu mimo!Seu cantinho é cheio
de carinho,bem merecido!Um ótimo e
abençoado final de semana.
Beijo grande

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: que lindo selo ganhaste da amiga Joana. Adoro os selinhos dela,são sempre muito fofos.
Bjn
Márcia

Joana Neves disse...

Olá minha amiga Bruxa! :) O destaque é mais que merecido, seu trabalho é maravilhoso e vc é uma amiga e uma pessoa muito especial e gentil!! :)

A tag tamném é uma das minhas favoritas :P hi hi!!

um bjinho bem grande e obrigada por ter enviado email! (desculpa só a demora em responder...)

Bom domingo e boa semaninha!
Joana Neves

Jennifer Prate disse...

Oi Bruxa!
Que lindo o mimo que ganhou! ( Gatos são tudo! shashuahsua)
Eu e a Diva marcamos seu blog em uma tag lá no nosso blog ^^
beijos e um ótimo final de semana cheio de magias pra você! :D

Pequeno Príncipe disse...

Bruxinha linda! Adorei o seu mimo!
Um lindo e mágico final de semana!
Beijinhos com carinho
Pedrinho e Amara

Rita disse...

Bruxinha linda olha eu aqui na sua caverna, parabenizando pelo belo mimo, é divino receber esses presentes, vc merece abraços com carinho de sempre

Bjuss de um dia feliz

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

Nadja disse...

Oi Bruxa!

Amei o gatinho preto!
Hoje, eu, marido e o genro levamos a "gataiada" de minha filha para vacinar!
Amei seu castelo!

Linda semana com muitas poções!

Bjksss

Ariane disse...

Olá Bruxa!
Que mimo fofo que você ganhou!
Parabéns por ele! ^^

Lembra de mim?
Sumida, mas apareço de vez me quando.... Rsrsrsrsrs....

Bjs,
Ariane;)

Nyce Pinto. disse...

Amiga Bruxa, lindo o mimo recebido, você merece! Ah!!! Os gatos! Amo! Branco, preto, cinza, amarelo ou da cor que for, enquanto escrevo um dorme nos meus pés e outra (mimadinha) olha enquanto os "dedos" se mexem na digitação! Desejo uma feliz e iluminada semana! Muitas alegrias... Abraços...

Sandra Stegues Silva disse...

Olá amiga bruxinha, amo tua visita cheia de carinho no meio cantinho, obrigada, és um amor!
Lindo o mimo que recebeste, muito criativo...e o gatinho preto, que fofinho, dá vontade de pegar no colo e fazer carinho.
Parabéns pelo mimo, és merecedora!

Tenhas uma linda e abençoada semana!

(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´×Bjs

Evanir disse...

Como passageiros no trem da vida,
tantas coisas marcam a nossa existência,
comovem o nosso ser,
elevam nossa alegria .
A vida é feita pra viver, se arrepender,
pedir perdão, rir, chorar, brincar,
cair, levantar, ser feliz.
Comece você a iluminar, a modificar,
a permitir que a paz flua através de você.
Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
que nosso coração seja uma fonte de amor
abençoando vidas através da nossa fé em
Deus.
Obrigada pelo carinho na minha ausência
obrigada pelo carinho pela passagem
do meu aniversário.
Que, Deus permita estar por mais alguns anos
recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
Uma abençoada semana beijos
no coração afagos na sua alma , Evanir.

Élys disse...

Fiquei feliz com a sua visita e vim até aqui, na sua Linda Caverna, agradecer, inclusive as suas amáveis palavras.
As criações divinas, também muito me encantam: a natureza, os animais...
Virei, sempre, por aqui.
Beijos.
Élys.

Margareth Gervason disse...

Parabéns minha quelida.
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Anônimo disse...

Oi querida Bruxinha, como está lindo o seu Blog!! Voce sabe que adoro voce e seus trabalhos. bjs Graça Fontana

artesebordados dasol disse...

Bom dia querida!!!!!!!!!!!! Amei seu cantinho Parabens!!!!!
já estou te seguindo tá pra sempre....
beijos
Fique com Deus

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Parabéns, Bruxa
Adorei o presentinho
Linda semana para você, viu?
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Manyélly disse...


Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://manyelly.blogspot.com.br/
http://www.pinterest.com/manyelly/
Sucesso para você!!!
Bjo

Anne Lieri disse...

Que graça os mimos que recebeu!Bem merecidos pois seu blog é um amor!Bjs e boa semana,

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,
Vim agradecer sua presença lá no meu cantinho!
Obrigada de todo o coração pelo seu carinho!
Um lindo dia para você!
Abraço amigo!
Maria Alice
Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
http://www.mariaalicecerqueira.com/

Zizi Santos disse...

Combinando perfeitamente com teu cantinho.
e muito bom ganhar mimos,
uma linda tarde para voce
bj
Zizi
(desculpa meu teclado sem acento)

- Miiirelly disse...

Que lindoo.. Parabéns!! mais que merecido.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Flor
Parabéns pelo mimo!
Estou atrasada nas visitas, a vida está seguindo muito rápido aqui..rsrsr.
Planos e mais planos para dar conta de tudo..
Aos poucos me atualizo no que perdi ^^
Um ótimo finde pra vc.
bjs
Paty