Translate

setembro 02, 2013

Caixa Borboletas


Olá perambulantes!

A primavera está chegando de mansinho e além dos pássaros cantando felizes logo cedo, já podemos encontrar borboletas voando por aí...

Eu gosto de usá-las em minhas Poções - são coloridas, leves e graciosas, como estas em tons azulados.




Com pedrinhas dando brilho às suas asas.






“Borboleta é pétala que voa.” 
Clarice Lispector



Outras borboletas voaram nesta caverna e pousaram num banquinho. Aparata lá para ver!!!




36 comentários:

Regina disse...

Bruxa, querida

Essa caixa ficou maravilhosa!!!

Adorei desde a cor de fundo, até

as lindas borboletas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Arlete Mourige disse...

Olá Bruxinha amiga! Esta caixinha ficou um mimo.Adoro borboletas.Boa semana.Beijos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Linda criação, eu particularmente adoro as borboletas porque são símbolo de transformação.
como diz o Teatro mágico:
"...Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar
Flor parece a gente
Pois somos semente do que ainda virá.."
E é bem assim...
no caldeirão da bruxa , linda transformação de arte em admiração!
Beijos
Joelma

Diva disse...

Oi Bruxa, (fico me segurando pra não colocar "bruxinha"...rs, o mania de ficar colocando tudo no diminutivo...rsrs)
Mas voltando ao que interessa, sua caixa ficou linda, tão meiga, amei!!
E o banquinho também, mamãe bruxa deve ter adorado.
bjão e uma semana com muitas poções pra vc.

Zizi Santos disse...

Que delicadeza de caixa!
com a magia das borboletas!
parabéns pela criação
e tenha uma bela semana
bj
Zizi

Nyce Pinto. disse...

Querida amiga, venho agradecer o carinhoso comentário deixado no meu cantinho e desejar uma semana florida, perfumada, colorida e cheinha de borboletas lindas, como as que encontro aqui... Tudo lindo nesta caverna!!! Bjos...

ELIANE VILELA disse...

Ficou um encanto, amei

Te espero no meu blog...
Desejo uma linda semana pra você...

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Janaína Campos disse...

Parabéns pelo trabalho, o detalhe nas asas ficaram um charme. Seu blog é uma delícia. Acalma e traz energias positivas. Abraços, Jana =)

Marcia Ruiz disse...

Olá!!! Lindo, tudo encantador. Adoro a primavera, flores, borboletas. Adoro azul, verde e então já viu... amei sua caixa!!!
Bjs

Fernanda Bender disse...

A caixa ficou linda, super delicada... e quem não gosta de borboletas, né... um abraço!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Que linda que ficou essa caixa!

Eu amei os arabescos e rococós estampados, super combinou e deu um toque todo especial!

:**

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que caixa mais linda Bruxa querida.
Amo borboletas, aqui no meu quintal por causa das flores muitas vem dançar para nossa alegria.
Um beijo em seu coração mágico.

Nina Barbantes disse...

Que lindaaaa, parabéns!

Adoro borboleta..Tenho uma também azul tatuada nas costas com o nome do marido!rs:)

Beijos, Nina
http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/dia-do-artesaomeu-presente.html

Imaculada disse...

Bruxa querida e habilidosa!
Suas poções me fazem muito bem...
Amei a caixa! Parabéns!
A Primavera já desponta e borboletas amarelas chegam em profusão.
Abraços! Uma semana colorida e linda pra ti.

ॐ Shirley ॐ disse...

Oi, Bruxa, ficou lindo esse trabalho com borboletas. Qualquer dia voltarei aqui com mais tempo para voar de vassoura e provar suas poções, viu? Um beijo de carinho!

Vera Lúcia disse...


Que lindeza!
Fui ver o banquinho. Uma graça.
Tudo muito delicado com as encantadoras borboletas.
Parabéns pela criatividade e talento.

Beijo.

Jennifer Prate disse...

olá Bruxa!
Adorei a caixinha!As borboletas ficaram lindas e combinaram direitinho com o tom envelhecido!Ficou fantástico :)
Bjks

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa!Linda a sua caixa!Você tem
razão,a primavera tem grande esplendor e por isso conseguimos ver
a beleza das flores e borboletas.Um mês repleto de lindos trabalhos.
Beijo grande

Laine artes disse...

Oi Bruxinha, bom dia, que caixa maravilhosa, eu amei, ficou muito linda, bjs.

Formiguinha disse...

Oi Bruxa:)

Que caixinha linda! Adorei!
Gosto muito de borboletas e como por aqui ainda é Verão é um gosto vê-las esvoaçar de flor em flor:)

Beijinhos

Mônica Pinho - Luzearte Ateliê disse...

Amo borboletas e as suas ficaram belíssimas. Amei!! Curti de montão! Beijos.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Bruxinha!!!
Que linda caixa...as borboletas são realmente especiais...
Aproveito para lhe desejar uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Samsara SP disse...

Boa noite querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

ONG ALERTA disse...

Um charme, beijo Lisette.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Eu gosto muito de borboletas. São mágicas, na minha opinião.
E deram um charme a mais na caixa. Linda!!!
Bjns
:)

ALE DOSSENA disse...

Que coisa mais linda essas borboletas!!! Adorei as cores.
Beijos!!

Patricia Galis disse...

kkk fico feliz que esteja seguindo meu espaço, qto as caixas nossa adorei as borboletas ficaram maravilhosas.

Sol Oliveira disse...

Olá querida, olha eu por aqui, agradecendo sua visita e retribuindo sua gentileza! Que linda essa caixinha de borboletas! Amei! Ah, eu já aparatei por aqui viu!? Seguindo! Grande beijo e um resto de semana abençoada!

Luma Rosa disse...

Oi, Bruxinha!!
Eu amo borboletas! A Jurema me acompanha desde o início do blogue, viu? E essa caixinha é a minha cara!! :) Ótima para eu guardar um monte de papeizinhos soltos que teimam que são pétalas voando! Segui os links e não encontrei o preço da caixinha. Me manda um e-mail? luzdeluma@ovi.com
Beijus,

jana ferreira disse...

Muito lindaaaa essas borboletas adorei..Um ótimo fim de semana..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Márcia Regina disse...

Bom dia, Bruxa.
É mesmo a primavera já está quase chegando. Linda essa caixa e a borboleta caiu super bem, veio voando e pousou pra dar um charme a mais na caixa. rsrsrs. Parabéns.
Bjs.

Pano & Cia. disse...

Amo borboletas, ela representam transformação para a beleza; e como são coloridas e graciosas! Deram um charme especial ao seu trabalho...amei.
bjos...
Vera.

Lilá(s) disse...

Que maravilha!!!nota-se que a Primavera está chegando por aí, aqui ainda temos um Verão bem quente.
Bjs

Neno disse...

Nossa!!
Ficou perfeita!!
Este blog é muito legal!
Bjs do Neno

Patrícia Gonçalves disse...

Adoro a primavera e não imagino essa estação sem as borboletas. Gosto demais delas nas artes. Você acertou em cheio na cor e na disposição delas na caixa. Está linda!

Adorei a frase da Clarice...rsrs
bjs
Paty

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

QUE LINDA FICOU AS CORES DAS BORBOLETAS ADOREI QUE DESTAQUE PARABENS