Translate

agosto 22, 2013

Se eu fosse...

Olá perambulantes!!!

Antes do assunto da postagem atual, quero agradecer tooooooooooooooooodo o carinho e toooooooooooooooooodos os recadinhos que deixaram na postagem anterior, elogiando "meu vestidinho".
Obrigada de coração, sintam-se esmagados.

Image and video hosting by TinyPic

Agora o tema da postagem:
Se eu fosse é uma tag que recebi da querida amiga Arlete Mourige.

As regras são:
- Indicar o blog que te ofereceu OK
- Indicar 5 blogs e avisá-los (vou colocar aqui os 5 últimos blogs que deixaram comentário na postagem anterior, mas quem quiser, sinta-se à vontade para levar e participar):

Se eu fosse um mês: Março
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 7 horas
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: De baixo para cima
Se eu fosse um móvel: Cômoda com muitas gavetinhas
Se eu fosse um pecado: Não gostaria de ser nenhum deles
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma planta: Samambaia
Se eu fosse uma flor: Margaridas
Se eu fosse um clima: Frio com sol e céu azul
Se eu fosse um prato: Pizza
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Vermelho
Se eu fosse animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Pássaros
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Floresta
Se eu fosse um sabor: Café
Se eu fosse uma palavra: Nostalgia
Se eu fosse um objeto: Violão
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um numero: Quatro
Se eu fosse simbolo: Notas Musicais
Se eu fosse uma música: Clair de Lune, Debussy (hoje, amanhã já mudaria... E por falar nisso, hoje o Google fez um belíssimo doodle como homenagem a esse ícone francês).

Aqui está minha participação. Obrigada, querida Arlete.

Essa postagem e outros mimos estão no marcador  

29 comentários:

Magda disse...

Olá Bruxinha querida!
Eu também respondi essa Tag, muito bacana, né?
Beijos e uma encantada sexta!

Silvana Haddad disse...

OláBruxinha:
1º quero agradecer sua gentil visita e agradável comentário pelo niver do meu blog.
2º gostei da direção que você escolheu: De baixo para cima.
E eu que esqueci de colocar o violino nas minhas escolhas, rsrsrrs.
O nº 4, é meu número da sorte.
Bjs.:
Sil

Ritinha disse...

Bom dia...
Que lugar mais gostoso...
Vim por curiosidade e resolvi ficar, curtir, descobrir as novidades, as alegrias de um cantinho bom, como este aqui.
Estou andando por ele e descobrindo que há uma riqueza de detalhes bem legais, intensos e até diferentes.
Adorando o pouco que vi e como vou ficar, sei que ainda verei muita coisa legal.
bjs e excelente final de semana
Ritinha

Christiane Garcia disse...

Adorei suas respostas, já respondi essa tag tb.
Vi ontem o doodle e tb adoro essa música.
Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

ELIANE VILELA disse...

BOM DIA, PARABÉNS PELO POST, GOSTEI MUITO...
SEU BLOG ESTA LINDO, MUITO MÁGICO

LINDO FIM DE SEMANA PRA VC

BJUS

LIH

Lilicutes disse...

Oi Bruxa!! Que lindo! Adorei essa tag e a indicação. Vou levar sim, mas preciso te perguntar uma coisa. Vou sair de férias do blog todo o mês de setembro pra dar conta de uma certa festa de Halloween que faço todos os anos e tb tenho uma encomenda de uma amiga que é grande. Posso responder quando eu voltar??

Beijos,

Kaku

nelma ladeira disse...

Olá bruxinha seu blog esta cada dia mais lindo mágico adorei beijinhos.

Denise disse...

Oi, querida!
Hoje vim te fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê. Vou ficar muito feliz com sua visita. Estou te esperando!
Um ótimo final de semana!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal este seu post Bruxa! Assim a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre vc!
Eu recebi o abraço apertado...hehehe! A música que minha filha mais escuta é Clair de Lune, gravou até no celular!
Toda vez que entro em seu Blog e meu filho ou marido estão por perto, eles vem correndo por causa da música do Harry Potter, hehehe, eles adoram!
Quero te agradecer o carinho "lem casa" vale muito tudo isso!
Beijos e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Elda (Arte da Elda) disse...

Bom fim de semana.
Abraço.
Elda.
Blog Arte da Elda

Arlete Mourige disse...

Oi bruxinha !Agradeço o carinho.Adorei tuas respostas.Eu torci o tornozelo ,por isto estou de repouso.Bjs

Ana Paula disse...

Gostei muito da caverna...diferente e tem uma linguagem Harry Potter que eu adoro!!!!Me identifiquei por que certamente se eu fosse uma flor eu seria uma margarida...a flor que eu mais amo nestavida ever.
Adorei conhecer e voltarei sempre

Luciana F. Damiano disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
Seu blog esta cada vez mais bonito!
Bjks e um ótimo final de semana.

Laura Ferreira disse...

Bruxinhaa queridaa!
Muito bom te-la no cantinho :)
Tu acredita que nunca usei com porta anel os gatinho? rs
É verdade,ver a carinha de felicidade de quem pediu não tem preço!
Adorei a tag flor!
Lindo fim de semana querida!"xerOO

Zizi Santos disse...

Bruxinha
eu gostei dessa B.C.
só não vou pegar a tag pq meu blog está em recesso (eu q to falando agora)
estou só no outro de fotos. Senti que devo dar um tempo. Ficava na ansiedade de postar,e isso não é bom.
De ontem pra ca fiquei mais tranquila.
Mas, voltando a sua tag, adorei saber que como eu gosta do mês de março, de Marte , de violão, de ametista, samambaia quase tudo parecido comigo. Só não curto café, ele me deixa alterada, acredita?
desejo um bom fim de semana
Zizi

Evanir disse...

Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
palavras de amor e muitas vezes de
conforto quando alguém precisa .
Nunca soube falar nem colocar amigas
ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
Em minha postagem procuro sempre postar
coisas , que sinto de verdade mesmo nao
sendo minhas as poesias ou reflexão.
Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
sinto doer meu coração por estar vendo ,
que muita coisa mudou .
Em quase dez anos no mundo virtual.
Hoje venho te desejar um feliz e
abençoado final de semana.
Que , nossa amizade seja eterna
vivendo sempre na fé ,
que conduz nossas vidas ,
e no amor , que alimenta nossas almas.
Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
Evanir.
Minha Amiga nem i,agina como estou triste.

Renata Diniz disse...

Oi Bruxinha! Eu gosto demais do número sete. Beijo e ótimo fim de semana!

Imaculada disse...

Olá amiga!
Muito bom te ler e saber um pouco mais de ti. Gostei mesmo!
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhhh, que legal!!
Adorei esta tag, bem diferente e ao mesmo tempo, bem dinâmica. Adorei suas respostas!
Super bjs... e um lindo findi!
:)

Amara Mourige disse...

Bruxa,eu participei dessa Tag, achei muito legal!
Obrigada pelo convite.
Uma linda e feliz sexta!
Beijos
Amara

Vivi disse...

Obrigada por todo o carinho e por todas as palavrinhas cheia de esperança.
Agradeço de coração a tag e prometo que quando tiver um pouquinho mais de força, responderei com todo o carinho.
Mil beijinhos e um excelente fim de semana.
Vivi

Carmen Ferreira disse...

Bruxa, você tem uns gostos parecidos com os meus, em algumas respostas como a da cômoda com várias gavetinhas. Não seria uma delícia?

bjos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa 'boa ideia' rs
Tag legal!
Como estou post sim, post não...e não devo ter resumo amanhã, acho que não vou dar conta de responder :(
Muito legal as respostas, acho que algumas ficaria na dúvida...rs

Estou levando os poderes que estão na caverna, influência no ar rs
Obrigada!!!!
Estou tão tão tãããão curiosa com essa casinha, que você tem que avisar para que eu posso me preparar, quero estar sentada! rs
Eu ainda não terminei a de agosto (novidade) e como em setembro o blog estará de férias, se atrasar...

A música é linda mesmo, me lembro do Onze Homens e um segredo também.

bjs e super finde!
Ainda vou na varanda.
Se você está precisando atualizar a Nimbus, imagino eu que estou a pé rs

Tânia disse...

Oieeeeeeeee! Minha querida! Quanta saudade!
Por um minúsculo tempo, consegui entrar no gerenciador do meu cantinho e te vi lá e, como sempre, com palavras que alegram o coração. Mas, eu sinto muitíssimo de te informar que não voltarei mais à blog-esfera. Agora, não vou mais navegar, mas sobrevoar os mares, também fantásticos, mas eu não consigo conciliar mais de uma atividade ao mesmo tempo. O Tico e o Teco já estão cansados. Kkkk! Vou procurar mais um tempinho neste final de semana para anunciar o fechamento do blog. Ele permanecerá por mais alguns dias e depois será retirado do ar. Então... Navegue à vontade!
Um enooooooooooorme abraço e um beijo em seu coração e obrigada por tanto carinho. Tchau!

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
Que tag divertida...essa nunca tinha visto.Eu tbm. amo o canto dos pássaros e violino, aliás queria no meu casamento mas não consegui...rsr

bjs e um lindo finde
Paty

Olga i Carles (http://bellesaharmonia.blogspot.com disse...

Gracias.
Muy buenas y Bellas respuestas... en ellas se nota y vive la personalidad y el alma.



Un abrazo.

Patrycja disse...

Great and interesting.
Yours. Have a nice day.

Patricia

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Que legal!! Achei essa tag super fofa, e adorei sobre a cômoda cheia de gavetinhas.

:)

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, obrigada pela tag, já peguei, postei e amei!
Beijinhos carinhosos!
Ene ♥