Translate

agosto 25, 2013

Perfumando

Olá perambulantes!!!

Hoje trago aromatizadores para perfumar essa caverna.

Fragrâncias de morango com champagne e flor de laranjeira.

Em mini frascos para se tornarem lembranças.

Alguns desses mini-aromatizadores  foram somados aos sachês de coração que mostrei aqui e também a sachês bolinhas, como estes:

Com diversas estampas.

E ganharam simples, mas charmosas embalagens:

De papelão

Ou um simples caixotinho

"In natura".


"Escreva-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d´açucenas!"
Florbela Espanca


Essas e outras artes feitas por mim estão no marcador POÇÕES (topo da página à direita).
As expostas na VITRINE estão à venda.
Qualquer outra, pode ser encomendada despachando um PERGAMINHO (barra lateral esquerda) ou mandando um EMAIL para mim.

39 comentários:

Meu cantinho disse...

oi Bruxa, que bacana estas coisas, eu amo, pena não poder sentir o cheirnho, bjs

Gracita disse...

Oi amiga querida
Que fragâncias deliciosas e embaladas com essa criatividade ficaram super lindas e charmosas. Adorei miguxinha
Desejo-lhe uma semana abençoada repleta de muito amor e harmonia.
Beijos com meu carinho
Gracita

✿ chica disse...

LIndas e bem perfumadas ideias! Adorei! bjs, linda semana,chica

Catarina disse...

Oi minha amiga Bruxinha, obrigada por sua visita e seu carinho. Uma linda semana para você.
Beijos
Catarina

Marcia Ruiz disse...

Olá!!! Hum que postagem mais cheirosa!!! Deve estar uma delícia por aí. Os kits nas embalagens ficaram incríveis. Todos vão adorar ganhar, parabéns!!!
Boa semana!

Perfume de Pitanga disse...

Nossa fiquei aqui imaginando os cheirinhos bons......e ficou tudo lindo amei o caixotinho :)

Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Perfumes e aromas é comigo mesma! Adorei! Parabéns, caixotinho com o kit é lindo!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

MARILENE disse...

Fadinha do encanto mágico, tudo muito lindo. E ainda completa com as palavras de Florbela! Tenha uma linda semana. Bjs.

Regina disse...

Querida, Bruxa

Amei todos os ítens que voce mostrou.

Esses kits são todos lindos e devem ser bem perfumados, não tem como não se apaixonar.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Bruxa!Tudo muito lindo e delicado!
Os vidros com aroma de flor de
laranjeiras é o meu preferido.O natal
chegando,o seu kit será bom para
vender e presentear.Amei!Uma ótima e
abençoada semana.
Beijo grande

Pequeno Príncipe disse...

Bruxinha, adorei os caixotinhos!
Beijinhos
Pedro

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Bruxa que lindos sabe que eu to precisando fazer uns cheirinhos para minha casa, ando cansadinha viiu, mas vou fazer beijos e uma ótima semana

Gélia

Ritinha disse...

Oi bruxinha linda... como boa bruxa que tambem sou, tenho vários desses em casa, bem como muitas maçãs, adoro o cheio delas espalhado pela casa. Apesar do figurado da maçã não ser a menção de bruxa, mas me sinto feliz com elas e com as flores do campo.
Beijos e excelente semana.
Adorei conhecer seu unverso, seu cantinho mágico.
bjs
Ritinha

Bell disse...

Eles deixam um cheirinho tão bom.


bjokas =)

Vivi disse...

O cheirinho chegou deste lado, perfumando mais um pouquinho a minha vida.
Beijinhos

Christiane Garcia disse...

Fiquei aqui imaginando o cheirinho...
Adorei as embalagens, a do mini caixote é irresistível!
Te desejo uma linda semana! bjs

Kátia Franz disse...

OI amiga bruxa hoje estou aparatando por aqui rs, adorei o kit, amo essas coisinhas e o perfume deve estar maravilhoso, bjks e uma linda semana e como você mesmo diz um abraço esmagador fui *Ü*

Verinha Portella disse...

Minha linda bruxa!!

Estou aqui encantada com tuas poções mágicas e me deliciando com os aromas maravilhosos ...eu gostaria de possuir todos.
Deverias nos oportunizar a compra.

beijinho
veraportella

Imaculada disse...

Mágico, delicado e maravilhoso seu trabalho!
Fiquei apaixonada...És muito criativa!
Abraços e uma linda semana pra ti.

formaplural disse...

Adorei os caixotes! Coisa boa é uma casa bem perfumada, né? Beijo e ótima semana pra vc.

Ivaneide Henrique disse...

Olá Bruxinha!!

Nossa esse cantinho está um mimo só. E as essências? São d++++

Parabéns pelos cheiros rsrs

Bjs e feliz semana

REINVENTANDO disse...

Adoro aromatizadores e esses ficaram ótimos.
Abraços.Sandra

Laura Ferreira disse...

Bruxinhaaa!
Que amor!!!!
Lindos!!
Quero comprar uns para aqui!!
Linda Terça!XerOoo ♥

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Olá amiga, fiquei encantada com estes trabalhos tão lindos!!!
Parabéns minha querida Bruxinha!!!
bj
anacosta

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Que ótima ideia para presente!
Fica super fofo com a embalagem de caixote!
Onde você escreveu 'de papelão' achei que fosse madeira também!

Obrigada!
Ninguém me segura rs
Estou aproveitando bem esse tempo 'trocado' com a vida virtual, era o que estava precisando no momento para acelerar algumas coisas.
Os pregadores são 1001 utilidades mesmo rs
Não tinha pensado nelas em casinhas, só em caixinhas rs
:)
Agora estou as voltas com um presépio e o término da rte da 'mini Tilda'.

bjs,obrigada e ótima semana!
Ontem li na varanda pelo cel , mas não passei lá :(
Não liguei o comp!

Fernanda Bender disse...

Que ótima opção para presentear alguém... bonito, útil e original. Adorei!
Um ótimo dia pra ti, beijos!

carol guezdan disse...

Que cheirosa está tua caverna Bruxinha amada!!,muito perfumosas as poções encantadas de este post!!.
muito obrigado por revoar meu cantinho e encher meu coração com poções de ânimo e carinho.
Beijos com asas e barulhinho!.

Vera Lúcia disse...


Lindos os kits.
Um presente adorável para dar ou receber.
Os aromatizadores devem ser deliciosos.
Parabéns pela criatividade.

Beijo.

Luciana. disse...

Lindas tuas artes! Parabéns!
Bjos, Lú.

Filha do Rei disse...

Oi!!Td simplesmente lindo.Parabéns.Bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Apaixonantes, quanta fofura!!
sem contar que sou apaixonada por essas coisinhas cheirosinhas e encantadoras...
Vim deixar meu carinho com cheirinho de amizade
beijos no coração.
Joelma

Elza Carrara disse...

Que lindas as garrafinhas! Mas o que "roubou" meu coração mesmo, foi o caixotinho da última foto. Coisa mais linda :)
Parabéns!!!
bjs

Rita disse...

Boa tarde voltando para meus queridos(a)
Olá Bruxinha senti os perfumes daqui cada um com um cheirinho mais gostoso que o outro, ....minha caverna ficou ótima gostei rsrsrsrsr

Bjuss com carinho...

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

ANDRÉA disse...

Oi Minha Linda
Amei!!!
Adoro as suas Postagens e seus abraços esmagadores.

Beijos no seu Coração
Andrea

Lola disse...

Oi Bruxa! Fiquei imaginando os perfumes e lembrei da minha adolescência que adorava comprar vários destes ítens...
beijooosss grandes!
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
Own que mimo mais lindo! Muito capricho e delicadeza, suspirei aqui e imaginei o aroma rsrss.
Parabéns!
bjs Paty

Gislene disse...

Olá bruxinha ! Muito obrigada por sua querida visita ! Que bom que vc voou até a minha sala.
Olha, se tem coisas que eu adoro são os sachês e os aromatizadores de ambiente . Os sachês de coração são muito lindos ! Adorei tudo por aqui ! Bj !

Marcia disse...

Querida fiquei imensamente feliz com sua visita no meu cantinho, vim aqui conhecer o seu, gostei demais destes mimos, está de parabéns, cada uma mais lindo e criativo! Tenha um abençoado final de semana!

Lilicutes disse...

Vim matar saudades!! Peguei um post bem, bem anterior pra ninguém ficar com ciúmes rsrsrsrs (to escondinha aqui)

Que lindos!!Perfumados imagino e bem gostosos!! Saudades amiga!!!

Bjs

Kaku