Translate

agosto 02, 2013

Animusic

Olá perambulantes!
Já ouviram falar de Animusic?

Animusic é uma companhia americana especializada na visualização em 3D de música baseada em MIDI. Os eventos dos instrumentos MIDI são processados para gerar, simultaneamente, a música e a animação na tela, além de fazer com que cada movimento corresponda a um som.

Ao contrário de muitas outras visualizações de música, a música leva à animação.
Enquanto outras produções podem animar figuras ou personagens para a música, os modelos animados em Animusic são criados em primeiro lugar e, em seguida, são programados para seguir o que a música "lhes diz".
Muitos dos instrumentos aparentam ser robóticos ou usam métodos curiosos para produzir e para visualizar composições musicais originais.
As animações são ambientadas em quartos dramaticamente iluminados ou paisagens e o principal estilo é o pop-rock.
Não há letras ou vozes, exceto pelo ocasional coro sintetizador.

Abaixo, deixo um vídeo que dispensa palavras.
Caso queiram ver outras "produções", basta procurar no Youtube por Animusic.


Esta postagem e outras com temas diversos está no marcador à direita:

Novos perambulantes, muuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho.
Postagem anterior - Porta Controles Cartoons.

35 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Não conhecia.
Adoro animações 3D
Achei o vídeo super legal!
Vou procurar mais, aprendi!
Bjs
Ótimo finde

Amara Mourige disse...

Bruxa. muito bom! Adorei!!
Feliz final de semana.
Beijos
Amara

nadja disse...

Oie vidinha..vim dar uma zoiadinha..que máximo o clipe..bem vim desejar a vc..um Feliz Inicio de Agosto...beijus ..e uma msg para vc !!!Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...

Laura Ferreira disse...

Olá bruxinha,
Que interessante!
Lindo finde querida!^^
XerOOo

Liz Vasconcelos disse...

Oi Bruxa,

Nossa super legal adorei, vou mostrar pro meu irmão que é músico, tenho certeza que ele irá gostar também.

Sobre o desafio literário, achei o máximo e tô pensando em fazer :)

O Vitrô

Evanir disse...

Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
estou voltando para agradecer seu carinho comigo
eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
Nessa ausência pude compriender o quanto
sua presença enche minha vida de esperança.
Esta sendo difícil passar por mais essa fase
da minha vida.
De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
Eu ainda não sei de onde vem minha força,
mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
restaurando assim minha vida.
Com muito carinho deixei um premio na postagem
caso gostar leve por favor.
Deus abençoe seu final de semana.
com carinho e minha amizade pra sempre.
Beijos no coração e na sua alma.
Evanir.


Arlete Mourige disse...

OI Bruxinha ! Muito interessante este vídeo ,depois vou ver no you tube.Bom fim de semana Bjs e abraços esmagadores.

Cristina disse...

Que novelería, son excelentes los efectos del video, buscaré más opciones en You Tube.

Preciosa entrada, te dejo un fuerte abrazo!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` Buen fin de Semana, con todo cariño!

Liny Miller disse...

Não conhecia, mais adorei e achei muito interessante! Vou procurar mais vídeos de animusic...
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Arlete Mourige disse...

Oi Bruxinha!Muito interessante este vídeo .Depois vou ver no you tube.Bom fim de semana.Beijo e abraço esmagador

Cadinho RoCo disse...

Muito legal, bela publicação.
Cadinho RoCo

Mirian Trédicci disse...

Olá Bruxa!!!
Muito legal, parabens pelo post!
Bjs

Alice Maria R. Martelo disse...

Muito bom.
Beijinhos e boa semana

Rita disse...

Bom dia, bom começo de semana
hj vim te convidar para comemorar
meu aniversário, quero dividir minha
alegria e oferecer um pedaço de bolo
Venha que a festa já está começando
Bjuss carinhosos
♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
*◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
*✿.(_.^._)*•.¸¸.•
______________Rita!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Bruxinha
super o vídeo
em 3 D
nãome canso de assistir
tÕ adorando assistir o clipe
das tuas artes aqui do ladinho
in love
bjs
lu

Elisa Mello disse...

Olá, que bacana esse animusic, não conhecia mais achei muito legal o video! haha
:*

Um Cantinho Especial disse...

Olá, vim retribuir a visita! Seu blog é muito fofinho! Amei! Estou seguindo vc! Bjo!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Estou devolvendo o controle, heim rs
Ah, você já é de casa no resumo também!:)
bjs e ótima semana para você também

Magda disse...

Muuuuito bacana amiga Bruxa!
Sua caverna está ainda mais linda!!
Beijinhos e uma mágica semana!

Lilicutes disse...

Oi Bruxa!! Quando estiver no note vou conferir o vídeo. Obgda pelas informações. Não conhecia esse termo. Acho que com o vídeo vou entender bem.

Bjs e linda semana

Kaku

Lucia disse...

Eu não conhecia!!! Gostei muito!!! Vou dar uma pesquisada no youtube. Legal a dica!!!

Obrigada pela visita ao blog!! Uma excelente semana!!!
Bjs

Diva disse...

Oi Bruxa,
Cheguei até seu blog pelo M de Maria, só com a música do blog já me cativou e voltarei todos os dias se possível.
Não vi tudo ainda, mas o que vi adorei.
bjs.

Patrícia disse...

Muitcho loko e muito legal , adorei!
Bjs

Zizi Santos disse...

Bruxinha
eu não conhecia, mas fico feliz que estou aprendendo aqui e com outras amigas,
outros estilos de música e estou adorando
Gostei tanto que te peço, dá pra colocar essa música na sua listagem?
(ó eu pedindo demais!)
Essa música é emocionante!
Adorei conhecer e depois vou procurar mais no youtube.bj Zizi
uma linda semana de poções mágicas

Patricia Galis disse...

Não sabia disso não adorei!!!

Andréa disse...

Olá Bruxinha!
Valeu pela dica, eu não conhecia!

Bjs ♥

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Bruxinha, boa tarde! Nunca tinha visto nada igual, adorei...Valeu a sua dica, vindo até aqui aprendi um bocadinho mais.
Beijos com carinho
Marilene

Simone Felic disse...

Adorei seu senso de humor , aproveitei e dei uma voadinha , mas logo volto com mais temo.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Diva disse...

Oi Bruxa,
Passei pra agradecer sua visita lá no blog e principalmente sua opinião sobre os links em posts.
bjão

Jussara Silva disse...

Bem interessante. Valeu pela dica. O blog tá lindo.
Bom dia.
Bjs.

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Parabéns pelo blog,também sou apaixonada pela natureza e pelos bichinhos.O som é muito legal.Bjs

Claudia Domingues disse...

Bruxinha, essa pra mim +e nova, adorei o post e vou mostrar a meus filhos que vão amar. SHOwww!!!!
beijinhos e um dia muito lindos!

Rita disse...

Olá td bem por aqui, vim agradecer seu carinho
no meu aniversário, desejar sempre o melhor pra vc

Venha participar do sorteio do meu Blog será bem vinda (o)
Abraços
Rita
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-do-cantinho-virtual-da-rita.html

ALE DOSSENA disse...

Não conhecia o Animusic, que legal!
Então, eu sou fã de Andersen e todas as histórias dele. Que bom que gostou do post. Obrigada pela visita !!!
Beijos !

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Muito bom voar por aqui..........
Sempre ótimas novidades amei!!!!

Agradeço seu carinho e suas vsts,amo

Demorei,mas esquecer jamais....

Uma boa noite
Bjss