Translate

julho 31, 2013

Sobre Controle

Bom dia / tarde / noite, perambulantes !!!

Hoje a Nimbus pega carona na postagem da Maria, que na segunda especial, falou sobre Hanna & Barbera.
Sempre gostei muito dos desenhos que passavam na minha infância e fazia questão de tê-los nos materiais escolares, roupas e onde pudesse carregá-los, incluindo a decoração.

E ainda hoje carrego esse gosto e a saudade, pois os desenhos antigos eram muito divertidos.

Há um tempo atrás, num devaneio bruxal, resolvi fazer uma peça com um patchwork dos desenhos animados que eu tanto gostava.
Fui à caça pela net, fiz a montagem e o resultado é uma peça única.


Lateral: A Turma da Pantera Cor-de-Rosa, Penélope Charmosa, A Turma do Zé Colmeia, Papa-Léguas, A Turma do Pica-Pau, Os Jetsons, Os Smurfs, Tartaruga Touché e Dum Dum, Tom & Jerry, Bacamarte e Jumbinho, Looney Tunes, A Lula Lelé, Mutley, Piu-Piu e Frajola.


Frente: Capitão Caverna, Bob Pai e Bob Filho, O Xodó da Vovó.


Lateral: Snoopy e Sua Turma, Ligeirinho, Formiga Atômica, João Grandão, Mr Magoo, Flintstones, Falcão Azul e Bionicão, Popeye, Zé Buscapé, Scooby Doo, Loopy Le Beau, Os Impossíveis,
Pepe Le Pew.

Atrás: Corrida Maluca, Wally Gator, Tutubarão.



As fotos são antigas, tiradas com celular, então perdoem!
Sempre quis participar de uma BC e com essa postagem, aproveito para participar da Semana Colorida Anne Lieri.

Essas e outras artes feitas por mim estão no marcador "Poções", no topo à direita.

32 comentários:

Christiane Garcia disse...

Adorei seu trabalho. Eu assistia esses desenhos tb. Adoro desenhos animados até hj! Te desejo um lindo dia! bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Nem gostei né!
Ficou show, trabalheira mesmo juntar a turam toda e montar.
Lembrei de muitos agora!
Escutei o Capitão Caverna gritando rs
Já levei, claro!
Vou ali assistir um desenho e depois devolvo.
bjs
Obrigada por estar aqui :)

Anne Lieri disse...

Que legal sua participação!Estou de férias mas vim te agradecer!Bjs e linda semana,

jane disse...

Olá!!!
Bruxinha, lindo amei!
Nossa quantas saudades desses desenhos e da infância.
Bjs e muitas bênçãos, jane Ü.

Lucia Maria disse...

Olá, Bruxinha! Que lindos, saudades não tem idades não é?! A peça está bela, perfeita! Parabéns pela criatividade, ótima tarde e restinho da semana, tudo de bom.

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Ótima ideia, adorei o resultado...estou na sessão nostalgia desde o post a Maria...kkk....tb adorava esses desenhos.

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: é sempre um prazer "voar" por aqui. Muito lindos os seus trabalhos,gostei muito.
Bjn
Márcia

Lilicutes disse...

Ahhh, a Maria toda segunda nos remete a desenhos e filmes maravilhosos!! Como não gostar!!
Seu porta controle remoto ficou maravilhoso e super personalizado!!

Então já li vários livros do Ken Follett e adoro, assim como gosto do Sidney Sheldon. Li vários, mas os que eu indico são Os Pilares da Terra, Uma Fortuna Perigosa e o terceiro é Noite sobre as Águas.
Todos são excelentes livros. Os Pilares da Terra é muito grande é são 2 volumes, então recomendo o meu predileto Uma Fortuna Perigosa. Eu tenho todos, mas não saberia como emprestá-los, se tiver uma idéia me fala.

Beijosss

Kaku

JAN disse...

Oi Bruxa, sua postagem está magnífica!
Lembrei-me da infância... dos meus filhos;-)
Ah! Como sou idosa! rsrsrsrs

Abração
Jan

By Neymes disse...

AMIGA BRUXA,FICOU MUITO CUTE,ADOREI.VOCÊ SEMPRE CAPRICHANDO NÉ?!BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

Smareis disse...

Oi Bruxa,
Passei pra ver as novidades e matar a saudade.
Adorei o trabalho, ótima ideia.

Beijos e ótima noite!
Passa la quando puder.

Zizi Santos disse...

Bruxinha
alguns desses desenhos foram da minha infância, outros da infância dos filhos. Vejo que permanecem atuais
Ficou lindo o porta controle. A estampa foi no papel?
você é uma artista mesmo. cheia de poções mágicas!
bj
Zizi

FAZENDO ARTE disse...

Oi Bruxa,
que trabalho lindo e divertido, parabéns... gostei muito!
Oslaine
Bjs

Pequeno Príncipe disse...

Que lindo! Adorei sua participação!
Tem alguns desses desenhos que eu não
conheço.
Eu assisti alguns desenhos antigos no canal Gloob, são muito legais!
Uma linda semana colorida.
Beijinhos
Pedro

Laura Ferreira disse...

Bruxinha queridaa!
Que bom te-la no bloguinho ♥
Pois é uma tal ansiedade!!rs
Adorei seu trabalho,mega lindo!
Lembranças doces da minha infância vieram com eles :)
Linda quinta!
XerOOo

formaplural disse...

Nossa, relembrei de vários desenhos, bateu umas lembranças muito boas! Deve ter dado um belo trabalho, mas o resultado compensou! Beijo

Rosa Carioca disse...

Que trabalhão!
Ficou super legal!

Cristina disse...

Gracias por tu encantadora vista a mi sitio, quedo fascinada con el tuyo y tus entradas!


http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

(¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯) Abrazos desde Uruguay! (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯)

Nina Barbantes disse...

Que bons tempos...
Retribuindo a visitinha!:)
Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!!

Grande beijo, Nina

Leda Soares disse...

Oiiii!
Curti muito todos esses desenhos,
pra falar a verdade gosto de alguns até hoje!
Obrigada pela visita.
Bjos...

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Eu tenho também muitos cartões guardados, muitos mesmo.
Parte o cupim levou, uma tristeza!

Já atrasei visitas e comentários, não foi programado, rs mas tive a mesma sensação rs
bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Bruxa!Que bela inspiração!Seu
porta controle ficou show!Que pena,os
belos desenhos animados quase não se vê.A beleza está esquecida.Te desejo
um mês de agosto muito feliz.
Beijo grande


Desi Winters disse...

Eu adorava esses desenhos tb!!! Muito 10!! pena que a maioria nem passa mais!! Eram realmente divertidos!!
Seu trabalho ficou muito bacana!! PArabéns!!

Tenha um lindo final de semana!!

Beijinhos
Desi
http://artesdadesi.com

*ELENA* disse...

Olá Bruxa!
Imagens deslumbrantes!
Um bom fim de semana, como você quiser!
Abraços!

GildArte disse...

Olá Bruxa!Vim retribuir a visita.Ando afastada do meu blog por motivo de trabalho.Adorei a tua visita.
Beijos
Gilda

ONG ALERTA disse...

Excelente...
Beijo Lisette

artesanato da nil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa esse porta controle muito lindo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS.Beijos
E muito obrigada pelo carinho.Fica com DEUS

Filha do Rei disse...

Bateu saudade. Nunca mais criaram personagens tão fantásticos como esses. Que volte a magia :)
Bjs

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Ficou maravilhoso!
Que arte fantástica amiga querida. que criatividade incrível e que mágico ficou, adorei.
Grande beijo em seu coração.

Denise disse...

Oi, querida!
Obrigada pela visita!
Que lindinho este porta controle. Muito em pensado, amei!
Um abraço e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Sandy Matos disse...

Ah! Eu já gostava desses desenhos, aliás ainda gosto. Tenho todas as temporadas dos Flintstones, algumas de Scooby doo e outros mais, rsrsrsrs. Abraços!

Nina disse...

Oi Bruxa,
Que legal que ficou!
Adoro peças que contam histórias.
Eu também sou da época desses desenhos.
Beijos