Translate

julho 28, 2013

Mais momento leitura

Olá perambulantes!

No início do ano me propus a participar do Desafio Realmente Desafiante 2013, afinal, leio muito.
Mas, só pra variar, estou super atrasada nas postagens...
Estou no sétimo livro e só fiz 3 postagens antes dessa; então tentarei colocá-las em dia.

O livro desse post entra no item 2. Ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro! Se você não tiver o livro, NÃO VALE COMPRAR, peça emprestado.
Praticamente, a maioria dos livros que leio é emprestado - então só foi passando de mão em mão. ;-)

Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Publicado em: 1982
Páginas: 459
Sinopse: Kate Blackwell era milionária. E muito esperta. No mundo dos negócios, ninguém era capaz de passá-la para trás, e foi assim que conseguiu manter a solidez do império financeiro que herdou do pai - uma fortuna construída sobre a exploração e o comércio de diamantes na África do Sul. Mas o poder e a riqueza não eram os únicos elementos que faziam parte da história da família: a tragédia também acompanhara a trajetória de quase todos os seus membros, como um legado de maldição. Neste livro, Sidney Sheldon constrói uma saga emocionante, marcada pelo mesmo estilo que já cativou milhões de leitores em todo o mundo. 
Opinião Bruxal: Acho desnecessário falar sobre Sidney Sheldon, afinal ele sabe como prender o leitor. As últimas 100 páginas, eu praticamente "comi" o livro. Estava no busão e tinha que descer, fui andando pela rua lendo porque precisava saber o que ia acontecer.
O que me chamou a atenção foi o fato das tragédias passarem de geração à geração, o que me faz crer que por mais coisas boas que McGregor fez em prol de tantas vidas, um simples ato de "vingança" traçou seu destino e de todos seus descendentes.
A luta constante pelo poder causou muitos estragos nessa família e mesmo assim, os que nasciam pareciam não notar isso.

Se você curte leitura como eu, aquiaqui e aqui pode ver algumas sugestões de títulos que li este ano.
E se tiver alguma sugestão, pode deixar aqui também pra engordar minha lista.
Acreditam que já tenho uns 16 livros "desejados" no Skoob? 
Ainda tenho muito o que ler...

Essa postagem e outras sobre livros estão em:

Postagem anterior - CUPCAKES.

24 comentários:

Gracita disse...

Olá querida Bruxa
Gosto muito do estilo do Sidney Sheldon. Já li várias obras deste magnífico autor. Gosto também dos livros do Augusto Cury. São lições magistrais.
Uma linda semana
Beijos
Gracita

Rebeca disse...

Já li esse livro mas parece que foi em outra encarnação, de tanto tempo que faz! Nem me lembro da história mas pelo seu resumo parece ser bem interessante. Minha mãe ama esse autor!

Bjs e boa semana prá vc tb!

Dorli disse...

Oi Bruxa!
Gostei da sua resenha, muito boa
Eu tenho outros gostos de leituras, dê uma olhada no meu perfil, você vai cair de costas.
Hoje eu ia começar outro livro, mas não estou muito bem, atacou a hipoglecemia, então amanhã começo: IVANHOÉ DE WALTER SCOTT da coleção OBRAS-PRIMAS.
Obrigada pela visita
Beijos Lua Singular

Nal Pontes disse...

Oi Bruxa, já estava com saudades de vc no meu cantinho e de seus doces comentários e tmb de vim aqui. Abçss cheios de saudades. bjssss

Daniele Lourenço disse...

Oi Bruxa, querida!!!
Gente, amo Sidney Sheldon! Ele realmente sabe como prender o leitor... já lí 350 páginas do livro dele em uma semana! é Demais!
Mas este livro ainda não conhecia... legal que vc trouxe uma sinopse e sua opinião, pra gente saber do que se trata o livro... super curiosa, vou comprar!
Bjinhos... e obrigada pelo post!
;)

http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br/

Sheyla - DMulheres disse...

Oi,

Já li e reli este livro diversas vezesssss. Adoro Sidney Sheldon!!

Seu blog é lindo, parabéns!

Bjos, Sheyla.

Cris. B disse...

OIEEEEE!!!

Como vc esta, minha linda? espero que bem com a graça de Deus!!!

Pois eh, eu tinha fechado o blog, pq nao estava num bom momento, ainda estou mais ou menos, mas decidi voltar com o blog, mesmo que seja para dar um oizinho para as amigas , pq me fazem muito bem, mesmo que eu tenha que postar de vez em quando. Eu fico feliz que nao tenhas me abandonado, rsrsrsrs... eh muito bom "rever" as amigas mesmo depois de um afastamento.

Obrigada por me entender, viu? queria deixar uma observaçao, seu blog esta lindo...amei o banner, uma graça!

Fica com Deus!!

Tenhas uma linda semana!

Bjs!

Cris.

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Eu já li quase todos do Sidney Sheldon, mas só tenho o Se houver amanhã, os outros pego na biblioteca aqui do bairro, todos muito bom.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Ana Tardelli disse...

Olá?! Passando para desejar uma ótima semana para vc e deixar um bj

Camila Faria disse...

Oba, dica de livro é sempre ótimo!

✿ chica disse...

Muito legal o livro e a resenha! bjs,chica

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Bruxa!

Eu adoro Sidney Sheldon já li muitos livros dele inclusive este mas faz muito tempo quando era uma "mocinha" ainda rsrsrs
Sempre li muito mas de 6 anos pra cá isso mudou. 6 anos é a idade do meu filho mais velho Gabriel depois tem a Luana com 3 anos e com os dois mais o trabalho em casa não consegui mais manter o piquê leio bem devagar...
Daqui uns tempos acredito que consiga ler mais como antes.
Postei a boneca da corujinha que lhe falei ;)
Beijos e ótima semana!
Taís

Bell disse...

Obrigada por sua visita no meu cantinho, já estou seguindo aqui.

bjokas =)

meusegredosbell.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Minha mãe é fã do Sidney Sheldon, já leu todos os livros.
E pensar que ele criou a Jeannie!

Eu também sinto falta de muitos desenhos.
Uma dos meus preferidos - e nem era criança - era Thundercats.
Lembro que nosso grupo de amigas parava tudo no meio das férias para assistir, era um evento rs
Também adorava Corrida Maluca, adorei o comercial do Peugeot.
O Scooby é um clássico, joguei muito com meu sobrinho também, joguinhos como os desenhos, muito legal!
Cadê a foto do porta controle?
Está aqui? :)
Eu tenho muitos desenhos.
Assistia e depois desenhava, duas coisas que adorava fazer!

O bolo tá fofo, dá pena de cortar rs
bjs,obrigada e ótima semana também!

Liz Vasconcelos disse...

Oi,

Eu sou muito fã do Sidney Sheldon, tudo que ele escreve é muito bom, é incrível.
Fiquei super interessada por esse desafio, procurei no seu blog mas não encontrei o resto, fiquei doida para fazê-lo. Onde acho? *-*

beijos
O Vitrô

Elia disse...

Gracias por tu recomendación, tiene buena pinta
por ahora he de esperar tengo mucho pendiente de leer..

un abrazo^^

KARINE MARIANO disse...

OI!!!!!!!
bom dia!!!!!!!!
Ler é algo fascinante.
amo ler.
Otimo desafio para vocês.
bjsssssss
Lindo dia!!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Boa tarde Bruxa adorei a resenha, Bruxa obrigada pela visita, vim aqui te conhecer adorei seu cantinho, já estou te seguindo aqui e lá no pinterest, volta lá no meu blog e vem me seguir ficarei muito feliz, te espero lá no pinterest também, se quiser segue o link abaixo, beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Rosa Carioca disse...

Valeu a dica!

Fernanda Bender disse...

Estou lendo meu primeiro livro do Sidney Sheldon e adorando... já tinha ouvido falar que seus livros são ótimos, estava louca para tirar minhas próprias conclusões, hehehe!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Eliana Flor disse...

Gostei da dica, vou ler, adoro ler,rsrs, agradeço a visita em meu blog, boa semana!

Zizi Santos disse...

Bruxinha
gosto de ver sua determinação literária!
Sidney Sheldon li muito quando mais jovem, esqueci tudo!
mas na época, fazia como você, lia avidamente para ver o final.
Ganhei um de uma amiga: Se houver amanhã. mas sequer comecei a ler.
Acho que ´so em dezembro, a fila de livros está imensa! rs
Eu me inscrevi nesse Skoob, mas sabe nunca entendi direito o que fazer?
deve ter um outro mais fácil.
Bruxinha, lindo final de tarde pra vc
Zizi

Lilicutes disse...

Bruxa querida faz anos que li esse livro e lembro que amei de paixão. Já li, quase todos os livros de Sidney Sheldon. Meu preferido dele é O outro lado da meia noite. Simplesmente inesquecível. Se quiser um excelente livro para ler tenho dois aqui sensacionais para indicar. Já leu Ken Follett??

Bjssss esmagadores!!

Kaku

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha querida amiga Bruxa!

Como você está? Tudo certinho?
Fico impressionada como baixa o preço, né amiga? Só assim temos noção o quanto eles ganham nas nossas costas.
Nunca li os livros do Sidney Sheldon mais fiquei interessada agora, rsrs...

Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar uma ótima semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net