Translate

julho 09, 2013

Descansando . . .


Olá perambulantes!

Hoje é feriado em São Paulo, referente à Revolução Constitucionalista de 1932 ou Guerra Paulista. (Em meio a tantas manifestações, um feriado com gostinho de déjà vu...)

E aqui na Caverna Real, mais um dia para fazer "tudo", incluindo o descanso.
Descanso que vem ao brincar com os filhinhos de quatro patas, de fazer tudo sem pressa...

Mas quando falamos em descanso, pensamos logo em deitar ou sentar.




Essa cadeira é miniatura, mas dá pra "viajar",
ainda mais com um cenário como este.


A pintura provençal faz um lindo contraste com o verde
(pedacinho da Caverna Real).


Também fica linda perto da terra e das flores.


Amor-perfeito nos vasos do pai e da mãe.
A segunda casa da Bruxa ou seria a primeira, já que passo mais tempo por lá?


Outro cantinho com muito verde na casa dos pais.



Essa peça é uma gracinha e a simplicidade do provençal é encantadora.
Foi morar em Curitiba, acompanhando os "irmãozinhos" no mesmo estilo, postados aqui e aqui.

Se você gosta de peludos e verde, pegue um banquinho e me acompanhe num descanso no jardim.


Abração esmagador e até o próximo vôo.


43 comentários:

✿ chica disse...

U&m amor a cadeirinha! Bom feriado! beijos,chica

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Maravilha!!!!!
Também quero!!!!!
Um bom feriado amiga
bjs
anacosta

By Neymes disse...

I LOVE MINI CADEIRA,AMIGA O DESCANSO É MUITO BOM,MAS ACREDITO QUE PARA NÓS ARTESÃ,UM ÓTIMO DESCANSO É FAZER ARTES,RSRS.O QUE ACHA??BOA TERÇA.BEIJOS.VALÉRIA.

PS:NESSE MOMENTO DESCANSANDO, EM UMA DECOUPAGE EM LATAS,HEHE.

Go Artes disse...

Olá Bruxinha,
estamos tão perto sabia?
também estou em São Paulo, curtindo os filhos e a neta mas, já de partida amanhã para Brasília para rever a outra filha e um netinho.
Adorei a cadeirinha e os outros quadros, lindos!!! E o descansar junto de filhotes de quatro patas e muito verde...é tudo de bom!!
Xerocas carinhosas e muita paz!

Evanir disse...

Todos os dias Deus nos dá um momento em que
é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
e tristes.
Para isso precismos ter esperança e acima de
tudo muita fé .
Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
vem habitar dentro do nosso coração.
Estou deixando essas palavras por ter muito
carinho por você.
Desejo uma semana abençoada.
Beijos no coração,Evanir.

Em Casa disse...

Oi Bruxa! Adorei a tua cadeirinha! Muito linda! E teu blog é muito divertido! Abraços, Magda

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!
Como ficou linda a caverna...
Estava no 'mapa do maroto'!
Adorei!!!!
Parabéns!
Quero voltar com muiiito tempo e espiar tudo e aparatar lá do telhado também rs

Olha,pena não ter ido a MEGA e tão pertinho :(
Mas eu aprendi o 'esmagador' com você e quase esmaguei as meninas de verdade rs
Ontem falei no blog sobre abraçar ao 'melhor estilo Bruxa' rs

Estou melhor sim, mas só agora a voz retorna ao normal e a gripe se despede sem passagem.
Espero que possa ir em outra oportunidade, para saber se aprendi o 'esmagador' direitinho rs

Adorei a cadeirinha, ganhei uma linda - e vermelha rs - da Patrícia para a minha coleção :)
bjs,ótima semana e finalzinho de feriado!

Christiane Garcia disse...

Que delícia de descanso. Para mim seria como estar num pedacinho do paraíso...Amei o post! bjs

Regina disse...

Bruxa, querida

Amei essa cadeirinha e todos os

cenários escolhidos pra ela.

beijo carinhoso

Regina Célia

lenalima disse...

Ganhou o sorteio do Alegria e artesanato ...vai lá amiga!
http://alegriadoartesanato.blogspot.com.br/
bj

lenalima disse...

Desculpe é
da "Raios de alegria e artesanato"
Rosangela Ribeiro

Zizi Santos disse...

Tão lindinha essa cadeirinha!
dá mesmo vontade sentar nela e viajar pelos seus posts!
bj
Zizi

ANDRÉA disse...

Ai que Fofura Amiga!!!
Quero uma!
Obrigada pelo carinho
Te gosto muito!!! Voocê é muito especial

Um Super Beijo no seu Coração
Andrea

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Nossa!! Pela primeira foto juraria que é em tamanho real!

Uma gracinha só, esse encosto todo trabalhado é um encanto!

Adorei, parabéns.

:**

Lucia disse...

Excelente feriado pra vc!!!

Obrigada por ter passado no meu cantinho!!!

Bjão

manuela barroso disse...

O que são os planos!
Juraria que farias o teu descanso neste feriado nessa maravilhosa cadeirinha.
Lindo e imaginação fantástica .
A caverna ficou belíssima
beijinho

Ateliê Tribo de Judá disse...

Uma peça realmente encantadora, adoro miniaturas e logo já imaginei qual das minhas bonequinhas poderia dar boas balançadas nessa cadeirinha.
Belas flores, eu já tentei cultiva-las mais acho que elas não gostaram de mim....rsss
Beijos e um ótimo restante de semana.
Joelma

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que fofinha... linda mesmo!
Vc viu que eu ganhei uma mini, da Paty, né!
Adorei suas fotos. Trouxeram paz, no meio de tanto verde.
Bjns procê
:)

Zizi Santos disse...

Bruxinha
o visul do teu blog, ficou maravilhoso.
Eu não entendo muito, mas acho que se vc diminuísse a medida dele, poderia caber aqui na minha tela, pois fica sobrando e não vejo a lateral direita.
Acho que 1000 estaria de bom tamanho. o que vc acha?
Adorei tudo, e já vou pegando a minha vassoura , (sempre quis uma, aqui tenho essa chance!)
beijos de vassourinha
Zizi

Laine artes disse...

Oi Bruxa que cadeirinha fofa, achei ela um mimo!! Bjs e boa semana.

Amara Mourige disse...

Bruxa, adoro essa caverna é super divertida!Amei a cadeirinha,gosto muito de miniaturas!
Gotinhas de poções de amor!
Beijinhos
Amara

Valéria Atelier disse...

Oi minha querida,
Linda peça, e lindo cenário das fotos.
Parabéns, beijinhos e boa semana
Valéria.

Nina disse...

Oi Bruxa,
Eu tinha várias cadeirinhas lindas de quando eu era pequena e usava, nos últimos tempos para decoração.
As ultimas diaristas que passaram aqui em casa, destruíram minhas cadeirinhas e só sobrou uma...
Beijos

Imaculada disse...

É sempre bom passar em sua caverna e viajar contigo na asas da imaginação.
Sei que o feriado renovou suas energias e o final de semana chegou mais rápido. Abraços! Tudo de bom pra ti.

Sara Ledebuhr disse...

Ai que coisinha mais L-I-N-D-A!!! Amei de paixão!!!
Bruxa querida, obrigada pela visitinha e o comentário carinhoso, me deixou muito feliz.
Beijocas
Sarinha

nelma ladeira disse...


Adoro blog assim lido!
Beijinhos.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Pois é, você não perdeu a MEGA, perdeu o nosso MEGA encontro :)
Os mimos lindos, e mais lindos ao vivo e entregue em mãos :)
Me estressei com a avião e com as pessoas me olhando como se estivesse atrasada, nunca vi isso. Pelo menos escutar meu nome foi chique...aquela cena de sair correndo pelo aeroporto rsrs
Vou começar a tomar bastante leite para fortalecer os ossinhos, acho que o seu 'esmagador' será maior que o que aprendi rs, vai me ensinar. Já queremos marcar outro encontro!

Quanto a feira rs
O PP é fofo demais mesmo, e nem trabalho com as artes perfumadas!
O Vlady sou fã! Fiz aulão na MEGA no ano passado e ainda quero fazer um aula com ele em SP, preci$o me programar.
Farei amanhã o post sobre a exposição.
O stand da Arte Fácil foi A perdição.
Me perdi naqueles papéis, e o stand é lindo! Temos ele fotografado em detalhes, todos!!!
Vamos ver o que consigo mostrar rs
bjsss

Zilani Célia disse...

OI BRUXA!
A CADEIRINHA É UMA GRAÇA MESMO.
FUI ATÉ TUA OUTRA PÁGINA E VI TUAS PINTURAS, ADOREI, MUITO BOM GOSTO NOS MOTIVOS E CORES.
TE VI EM OUTRO BLOG E VIM TE CONHECER, GOSTEI E ESPERO VOLTAR.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Gracita disse...

Oi Bruxinha! Minha doce amiguinha
Que cadeirinha mais fofa! Queria uma igualzinha!!!! Me apaixonei.
Beijos com carinho
Gracita

Carmen Ferreira disse...

Oi Bruxa
Que bom que você gostou da caixa, é simples mas fica legal né?
Amei essa cadeira... nossa muito linda! Provençal...amo

Beijos

Rita disse...



Hoje agradeço sua amizade elogio seu post
e desejo um bom final de semana
Bjuss com uma bela frase
Rita!!!!

. . . ✿•*¨`*•.¸(¯`v´¯)¸.•´*¨`*•✿ . . .
"Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."

- Caio Fernando Abreu-

Lilicutes disse...

Oi meu amorrrrr! Demorei mas cheguei! Como o coração aperta de saudade das amigas qdo ficamos longe!!
Amei seus recados lá em casa! Sou muito chorona e descabelada kkkkk!!
Que sintonia a cadeirinha aparecer por aqui. Lindaaaaa!
A Paty e vc são artesãs de mãos cheias! E como faz tempo que não venho aqui eu surtei qdo vi o novo layout. "Malfeito, Feito" demaisssss!
Pode apostar que estou pulando aqui e sorrindo.
Bruxa querida ficarei ausente mais um pouquinho, pois vou aproveitar as férias um pouquinho com meu marido e filho lá pras bandas da Cidade Maravilhosa!!

Vou sentir mais saudades ainda, mas qdo voltar venho voando, quer dizer correndo rsrsrs pois não tenho vassoura (ainda)

Beijão

Kaku

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite querida amiga Bruxa!

Tudo bem com você?
Primeiramente, quero te pedir perdão pela demora em retribuir o seu carinho.
Estou atolada de serviço ^^
Nossa! Ficou encantador amiga! Muito lindo! Parabéns!!!
A cadeira também tá um charme :)
Eu faço Patchwork! É a minha terapia, rsrs...

Obrigada pela visita na Casinha e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Lucinha disse...

Um encanto de cadeirinha, que ficou ainda mais linda no jardim.
Essas imagens nos levar a sonhar com um mundo encantado.
Um lindo final de semana! Beijos

Claudia Domingues disse...

que fofinha essa cadeira, sabe que logo que a pagina abriu nao imaginei que fosse miniatura, rsrs
muito legal!!! dá para usa-la em vários lugares e sobre pintura provençal, no comentes, é o que mais amo.
muito beijinhos e um ótimo sábado!!!

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite Bruxinha...

Passei para desejar um ótimo domingo.

Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
— Salmos 55:22

Lucia Maria disse...

Olá, Que encanto a cadeirinha, quero uma,rsrsrs! O senário perfeito! Ótimo final de semana tudo de bom.

Ju disse...

Amo peludos e verde! Amei a cadeirinha tão fofa e delicada.
Seu cantinho é uma delícia, Bruxa!

Fico muito feliz com sua presença lá no blog e com seu carinho, viu?
A convivência com a natureza é algo mágico. Não sei andar por aqui sem ficar de olho nos detalhes e parece que o olhar se torna mais atento a cada dia, menina! Aquele pássaro que mostrei no post e um dos mais lindos que já passou por aqui. Há alguns que só aparecem nessa época do ano, pois são migratórios. Tem uns aqui, com os bicos muito longos, que pastam no gramado. Na madrugada, bem cedinho, se achegam perto da janela do meu quarto e se põe a cantar! Mas é um canto muito forte, menina! Eles também são migratórios.
Beijinhos e um ótimo domingo na sua casa.
Ju

Zizi Santos disse...

Bruxinha
um lindo domingo para você
com muitas poções mágicas no seu layout criativo
bj
Zizi

Lua Negra disse...

Sai daqui tão mais tranquila depois de ouvir esse seu mensageiro dos venos e o canto dos pássaros.
Amei a caderinha e fiquei muito feliz de te visitar.
Beijinhos de luz.
Lua

Ap. Curiosamente disse...

que cadeira linda linda. Gostei muito. Aliás, tudo aqui no blog é muito encantado!!
Bjuuuuuuuuuuus e parabéns pela postagem e 'até o próximo voo' hehehhe
aprendendocuriosamente.blogspot.com

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que lindo!
Adorei Bruxa"
Que lugares maravilhosos amiga querida, amei!
Grande beijo e muito obrigada por sua carinhosa visita.

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxa Querida... que cadeirinha mais mimosa... mas adorei ainda mais seus amores-perfeitos... estou tendo um caso de amor com eles kkkkk. Desejo que seus dias continuem inspirados ... com carinho de sempre... Rê.