Translate

junho 25, 2013

Que tal um chazinho?

Olá perambulantes!!!

Como estão todos? Esperançosos e otimistas?
Não é fácil tentar pensar no melhor, vendo tantas coisas erradas por tanto tempo, mas diante dos fatos, prefiro manter o pensamento otimista, acreditando que finalmente, vamos reverter esse jogo!

Mas a postagem de hoje é para acalmar,  relaxar...
Afinal é assim que me sinto quando tomo um delicioso chá quentinho, ainda mais com esse tempo chuvoso e frio.

Esta mini caixinha é ideal pra acomodar alguns sachês.

E pode até ser deixada ao lado da cama ou do sofá, com uma garrafa térmica
(para aqueles momentos de preguiça).

Com um certo ar vintage, que a faz parecer bem usada, apesar de novinha.

Pela data da imagem pintada, muuuuuuuuito usada ;-)

Mas...
Nova ou velhinha...
Vai um chazinho aí?


Obrigada pela companhia, 
Abração esmagador e

37 comentários:

✿ chica disse...

Linda caixinha,adorei!beijos,chica

Regina disse...

Oi Bruxa, querida

Amei a caixinha, ficou super linda

beijo carinhoso

Regina Célia

Lilicutes disse...

Oi Bruxa!! com esse post tive uma idéia. Não tenho uma garrafa térmica, preciso de uma!!

Linda sua caixinha de chá!!

Bjs

Kaku

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxinha,
adorei a caixinha,está linda d+!
Adoro chás!Quentes ou gelados são sempre bem vindos!
Xeroo

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Bruxinha

Gostei imenso. Tem um ar antigo e romântico. Muito linda mesmo.
Beijinho~s
Helena

Quiosque de Ideias disse...

olá :)
muito linda a caixa,
gostei da sua visita vi agradecer e cheguei bem na hora do chá!
bjs Paula

Kátia Franz disse...

Oiiii amiga hoje quem venho aparatar por aqui fui eu, lindo trabalho, parabéns!!! Nem me fale em chuva duas semanas que aqui não para de chover, pode isso rsrs e muita gente querendo chuva. Bjks e uma semana cheia de paz *Ü*

Zizi Santos disse...

Linda caixinha, muito charmosa
eu tenho copos térmicos
mas cházinho não posso tomar,
me da palpitação, acredita?
mesmo sem açúcar.
bj
Zizi

Imaculada disse...

Que delícia amiga!
Essa tarde está pedindo um chá bem quentinho e um cobertor.
A caixinha está linda. Amei!
Abraços! Uma tarde bem alegre pra ti.

Lindalva disse...

Minha Bruxinha sempre apresentando obras de arte.... Olá querida, saudades... o Ostra já está pronto para o 8º Pena de Ouro, são muitos Poetas e Poetisas das ondas a convidar, assim peço desculpa pelo SPAM e não parar em tua página para apreciá-la e comentar como de direito, MAS QUERO TE VÊ NA ILHA NESTE EVENTO, POR ISSO AQUI ESTOU... E lá te espero. Beijos no coração!!!
Este é o link do Ostra
http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
Todos que por aqui passarem sintam-se convidados!

Rita disse...

E os saches vão ficar muito bem
ai dentro ela é linda uma graça
Adoro chá por isso elogio vc
Bjuss com carinho
Rita!!!!

Magda disse...

Como é bom recebê-la em meu cantinho, querida amiga Bruxa!
Pode, sem dúvida, trazer o que quiser de lá para sua encantada e charmosa caverna =)
A caixinha é muito linda, como tudo que faz!
Beijocas!

Josiene Vassallo disse...

Que caixinha mais fofa, amo essas decoupagens com ar vintage, e feita para colocar chá, é tudo de bom!
Beijinhos e uma semana bem quentinha para você Bruxinha!
Ene ♥

Ivaneide Henrique disse...

Olá Bruxinha...Chá? quero sim amiga!!

Boa noite querida!

Brigadin pela presença no profetizando, viu?

Beijos com desejos de chuvas de bênçãos aí em seu cantinho familiar.

Brisa Petala disse...

OL[A BRUXINHA QUERIDA
SAUDADE VC NO MEU CANTINHO.QUE LINDA ESTA CAIXINHA.ADOR SACHE. UMA FELIZ QUINTA FEIRA. E UM LINDO AMANHECER. COM CARINHO. DA AMIGA
ANA

carol guezdan disse...

Que linda caixinha bruxinha!!,Ervas aromáticas,para poções de carinho,caberiam lindamente nessa caixa!!.
Falando de carinho,quinta carinhosa,tem carinho para ti no meu bloguinho.
Beijinhos

Ingrid Pimenta disse...

Caixinha linda e encantante!
Amei! Sou apaixonada por caixinhas =)

Bjo!

Elaine Secundo disse...

Bom dia!
Vim tomar um chazinho.
Lindo e caprichado suas caixinhas.

Minha recomendação hoje a todas as mulheres:
Entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace,admire, cante,
dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, arrume-se para você, valorize-se!
Admire a paisagem, aproveite tudo que é bom e acima de tudo,
deixa a vida te despentear!!!!

Iris Barbas disse...

Oi Bruxa!

Linda caixinha! Ao terminar de ler o post, até me deu vontade de tomar um chazinho... com este friozinho aqui do sul, é uma boa pedida, né?

Abraços, Iris

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Amei a caixinha linda, linda.
Sou amante dos chá tomo chimarrão diariamente e procuro manter um chá na geladeira e outro na garrafa térmica...kkk...para todos os gostos.

Confesso que estou com fé, mas tb não tenho grandes expectativas....

bjs

Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Trocyn Bão disse...

Olá amiga
Que caixinha tri, minha esposa adorou, achou chic e bem feitinha um primor segundo ela, parabéns

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Amei tudo em seu blog,bruxinha esperta.

Obrigada pela visita.

Que tal dar uma voada e me seguir?


È só comentar dizendo!


Beijos e linda quinta


Donetzka

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Bruxinha, boa tarde! Estou passando para conhecer você e suas poções magicas...Adorei o blog é um encanto só...Parabéns! Tenho uma caixinha linda como a sua, porque também gosto muito de chá, não passo sem tomar a minha poção um dia se quer...Adoro!
Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
>Marilene folhas flores e sutilezas</

ALE DOSSENA disse...

Oi Bruxinha !!!
Andersen é tudo de bom né? Eu adoro os contos dele!
Mas vamos comentar dessa caixa linda!! Adorei ela, tão clean. Perfeita!
Deu vontade de tomar um chá!!!
Beijos

FAZENDO ARTE disse...

Oi Bruxa, um chazinho quente nesse frio que tem feito vai muito bem, linda caixinha!
Oslaine
Bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
Estamos melhores sim.. obrigada pelo carinho. Muito bom receber palavras de apoio.

Menina , aceito com certeza um chá, pois amo de paixão..rsrsr
Amei a caixinha e esse estilo vintage é muito charmoso, ficou demais!

bjsss

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida Bruxinha!!!
Que caixinha de chá mais meiga...
Adorei!!!
E vamos que vamos em busca de um Brasil melhor...
Feliz noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

polly arteira disse...

ola bruxa, mto lindo seu blog, amei essa postagem da caixinha...mto linda...ja estou te seguindo, assim que puder passe no blog polly arteira e me siga...
bjos polly arteira

Josinete Beatriz disse...

Olá minha linda bruxinha!
Vim retribuir o carinho e dizer o quanto alegro-me com sua presença em minha vida!
Sua caixinha está linda! um show!
Gostou da Caipirinha? ainda faço uma Bruxinha pra você, tá? vamos ver se gostas!
Bjs com carinho e um abraço esmagador!
Josi

Moro em um Kinder Ovo disse...

Bom dia, eu amo chá e nestes tempos de mudanças a gente precisa tomar muito para ver se acalma. A caixa ficou linda, assim como as plaquinhas que vi em post anterior.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha doce amiga Bruxa!

Tudo bem com você?
Ainda bem que Deus está sempre de olho nos nossos filhos, rsrs...
Eu quero uma dessas pra mimmmmmmmmmm.... Que coisa mais linda amiga! Parabéns pelo lindo talento :)
Vamos ter fé para que um dia o nosso Brazil mude.

Obrigada pelo carinho e tenha um excelente final de semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Marcia Ruiz disse...

Olá!!! Que gostoso ver você perambulando lá no meu cantinho, amei!! Obrigada!
Sua caixinha? Show! Seus posts estão maravilhosos, estou aqui curtindo todos.
Bjs e bom final de semana.

Evanir disse...

Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós,
têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
melhor de todos os passageiros.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza,
o vagão é o mesmo.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa.
Deus abençoe poderosamente seu final
de semana.
Beijos no coração afagos na sua Alma:Evanir.

REINVENTANDO disse...

Realmente é bom termos pensamentos positivos sempre..um chazinho nessa linda caixa e com esse tempo sempre cai bem..Abraços.Sandra

Amara Mourige disse...

Bruxa, adoro chá,desde pequena tenho o costume de beber chá!
Amei a caixinha é linda!
Beijos
Amara

clo disse...

Oi Bruxa... estou retribuindo sua visita e tbem te seguindo... Adorei essa caixinha para chás, adoro chás... gostei mto do seu blog, mto diferente...
tenha um ótimo final de semana...

Alessandra Santos disse...

Olá!
Amei a caixinha...lindinha...
Nossa, estou tomando chá tdos os dias a noite, nesse friozinho, rsrsrs...amodoro...tdo de bom...
Lindo FDS amiga!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page