Translate

junho 28, 2013

Mimos e sorteios

Bom dia / tarde / noite, perambulantes queridos !!!

Hoje venho mostrar carinhosos mimos presenteados por amigas queridas e também divulgar 2 sorteios que estão rolando por aqui, na blogsfera.

O primeiro mimo é da Gracita,
que comemorou seus 200 mil acessos nos presenteando.
Obrigada, minha querida.

Esse outro, foi um presente fofo demais e personalizado,
feito pela querida Carol.
Como tudo que é de bruxinhas e afins, amei!
Muuuuuito obrigada por tanto carinho, amiga!


S O R T E I O S
bacanas e descomplicados:


Margaretss - até 06/07/13.

É novo de perambulação por aqui?
Seja bem-vindo e beba um delicioso chazinho de ervas antes de sair.

Abração esmagador a todos que perambulam por aqui e até o próximo vôo.

26 comentários:

Amara Mourige disse...

Olá,Bruxinha boa! Adorei os mimos!
Beijos
Amara

Christiane Garcia disse...

Parabéns pelos mimos! A bruxinha está uma fofura!
Obrigada pelo seu carinho. Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Mimos fofos!!
E vou dar uma espiadinha nos sorteios, pq ainda não tô doida... hahaha!!
Bjns
:)

P.S.: Sempre quis ir na Mega de semana, mas trabalhava fora. Agora que tô em casa, vou aproveitar!! Boa Mega pra vc, viu! Pena que a gente não vai se esbarrar por lá.
^^

Silvana Haddad disse...

Olá miguxa:
O selinho da Gracita eu também ganhei, rsrsrsrsrs.
Agora o selinho feito pela sua amiga Carol, ficou o máximo.
E os sorteios, então, ....
Fui correndo participar.
Obrigada por compartilhar.
Bom fim-de-semana.
Bjs.:
Sil

Claudia Sodré disse...

Oii, quantos mimos por aqui .. e qtos sorteios!!rs obrigada pela visita, realmente minha opção pelo branco foi exatamente mais iluminação, ja que fico boa parte da noite lá..otimo fimdi para vc. abraço claudia soré

Sandra Stegues Silva disse...

Lindos mimos, bruxinha amada, um encanto, é tão gostoso receber esses carinhos, nos faz tão bem, né? Mereces todo carinho, amiga!
Beijos e abençoado final de semana!✿ ✿

Maria Amélia Wolff disse...

Amei seu cantinho !!!
Bjs

Regina disse...

Bruxa, querida

Amei os selinhos, são umas gracinhas,

voce bem os merece.

beijo carinhoso

Regina Célia

Arlete Mourige disse...

OI bruxinha ! lindos mimos .Parabéns!Bom fim de semana.Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa...
Belos mimos!Amei o que a Carol te
mimou!Vou participar do sorteio,
obrigada pelo convite.Um ótimo final
de semana
Beijo grande

Silvana Haddad disse...

Olha eu perambulando por aqui de novo, rsrsrsrsrs.
Mas dessa vez é pra te avisar que tem SELINHO pra você, lá no meu blog.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Ateliê Tribo de Judá disse...

Nada de perambular por aí a fora, a vassoura já me traz direto para a caverna para te desejar um ótimo final de semana e deixar também uma abraço esmagador.
beijos
Joelma

Edijane Janinha disse...

Olá querida,vim agradecer sua carinhosa visita e também te desejar um ótimo final de semana... beijinhos
seu blog é maravilhoso.

Valdenice Freitas disse...

OI Bruxinha! Muito lindos os mimos que vc ganhou. Quero te desejar um fim de semana repleto dos cuidados do Pai Eterno, bjs!

Kátia Franz disse...

Que lindo mimimnhos bruxa parabéns você merece!!! também vou dar uma olhadinha nos sorteios, bjks e um fds maravilhoso e cheio de mágia *Ü*

Zizi Santos disse...

Correndo pra trabalho,
deixando aqui um beijo de domingo
Sobre o chá causar palpitação, é pq contém cafeína que é estimulante.(preto, mate...)
Os chás calmantes não tem cafeína,
hortela, capim limao, erva doce etc, eu posso tomar.
beijinho
zizi

Alice Maria R. Martelo disse...

Olá.
Parabéns pelos mimos.
è sempre bom recebê-los.
Beijinhos e boa semana

Nyce Pinto. disse...

Olá amiga, lindos mimos e tenha certeza você merece ser assim mimada!!! Desejo uma semana muito feliz, com amor, alegria, paz e harmonia! Bjos..

Liny Miller disse...

Já estou participando dos sorteios Bruxinha,e parabéns pelos selinhos lindos!!!
Muito legal esse livro que voc~e está lendo,gosto muito da Cristina Cairo!!!
Beijos

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Olá parabéns pelo selinho!
Menina, sorteio mara, adorei!

bjs e uma linda semana

Trocyn Bão disse...

Olá tudo bem com você ?
Vim convidr
Estamos com um sorteio muito bom com um produto de primeira linha da Kert, e o bacana é que a vencedora(o) escolherá o produto que é da linha Keragen, então vim aqui lhe convidar para participar.
Aqui o endereço ( http://www.riosul2012.com/2013/07/sorteio-kert-keragen.html)

Aguardamos você!
Abraços
Thiago
Trocyn Bão

lenalima disse...

BELOS MIMOS! VOU DAR UMA OLHADA! BOA SEMANA
BJSSS

Zizi Santos disse...

Oi Bruxinha
muito feliz fiquei com sua visita,
as amigas escassearam, deve ser a Mega artesanal, logo agora que estou frágil. Sabe, tenho ótima saúde,mas os dentes sempre com a Fada do dente por perto. Mesmo agora, madura, rs
Olha adorei seus mimos , selinhos sempre demonstram carinho, ainda mais personalizados! É amizade selada!
Bruxinha, quanto as B.C. de quarta, eu comecei a participar do blog da Etiene, mas tem uma de receitinhas também, mas essa eu não estou podendo participar. (obesidade, rs)
veja os links:
http://edeetienne.blogspot.com.br/2013/07/te-contei-bc-do-blog-edicao-17-coragem.html
e da das receitas:
http://www.vidatododia.com.br/2013/07/blogagem-coletiva-de-receitas-tema-sao.html
espero ter ajudado:
bj
Zizi

Anne Lieri disse...

Oi Bruxinha!Mimos lindos que ganhou!Um blog delicioso de navegar!bjs,

*** Sandrinha *** disse...

Vim retribuir a visitinha e estou adorando tudinho por aqui!!! seu blog é um encanto!!!BJKS!!!

Fernanda Bender disse...

Oba, gosto de sorteios descomplicados... vou conferir!

Ah, te convido a fazer parte do meu mosaico de amigos: http://historiacomquadrinhos.blogspot.com.br/p/link-me.html

Beijos!