Translate

junho 06, 2013

Mimo

Olá perambulantes!!!

Sempre começo assim minhas postagens e às vezes acho que tenho que mudar pra não ficar tão repetitiva...
Mas não sei começar sem uma saudação e bom dia / boa tarde / boa noite vai depender da hora que alguém lê, então acabo no "Olá perambulantes!"...
(Isso me fez lembrar do filme Mensagem pra Você, com Tom Hanks e Meg Ryan, numa cena em que ela explica o porquê de usar a saudação ao enviar as mensagens pra ele...).
É um jeitinho de me sentir mais próxima de vocês que sempre deixam tanto carinho aqui, incluindo mimos.

Esse, ganhei da querida Arlete do Dedicartesatelie e vem com regrinhas e tag.

Regrinhas: 
1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento. Ok
2- Responder a algumas perguntinhas. Ok
3- Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores. Vou repassando durante os vôos, conforme visito.
4- Seguir o blog que nos concedeu o selo. Ok
5- Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles. Ok

Tag:
1- O que te levou a montar o blog?
Tenho um fotolog (a bruxinha ginasta à esquerda redireciona pra ele) e sempre gostei de voar pela net, pesquisando.
Quando entrava em algum cantinho que era blog, ficava apaixonada pelas possibilidades de escrever, incluir fotos, deixar tudo tão personalizado.
Mas, da vontade até a criação, demorou um bocado e cada dia aprendo mais por aqui.
2- O que te aporta o blog, ou como ele te beneficia?
Como não estou em redes sociais, considero esse pedacinho de net um local pra conhecer pessoas, aprender, trocar idéias, viajar, distrair... curto muito isso daqui.
3- Planejas com muita antecipação as postagens?
Não mesmo!
Quando arranjo o tempo pra postar, decido na hora o que colocarei. Como há "temas" aqui na caverna, acaba ficando mais fácil uma postagem rápida ou demorada.
4- Tens novas idéias para teu blog?
Ohhhh sim, sim!!!
Estou trabalhando em modificações de layout, fazendo coisinhas novas. Porém como disponho apenas de algumas horas noturnas pra isso, o processo é beeeem lento - velocidade Flintstones.
5- Quanto tempo te dedicas a teu blog?
Infelizmente, não muito.
As postagens geralmente ocorrem no domingo à tarde e, de uns meses pra cá, tenho feito mais uma durante a semana, porém já "rascunhada".
6- Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Sou diurna, movida à bateria solar.
Gosto de produzir durante o dia, pois assim que começa a escurecer a bateria vai cessando. Isso se aplica ao blog também.
7- Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
Gostaria de conhecer alguns lugares aqui mesmo no Brasil antes de voar pro exterior. Lá fora, meu sonho é a Itália (talvez até encontrar algum parente vivo, descobrir as raízes...). Também quero conhecer a França (Paris) e a Inglaterra (Beco Diagonal, Parque do Harry Potter... rs).
8- Qual é o seu passa tempo?
Hummm... não chego a ter um tempo pra passar, mas quando não estou no trabalho, gosto muito de curtir meus filhinhos peludos de 4 patas, minha casa, meu marido. Brinco um pouquinho de artesanato. Gosto de tocar (embora a guitarra nunca tenha chegado e o violãozinho esteja bem abandonado ultimamente). Amo quebra-cabeças (tem 2 me esperando). Sou apaixonada por filmes e seriados (também tenho alguns pra assistir) e amo ler, mas esse hobby está em dia porque faço isso nos busões e nas filas que quase não existem aqui em Sampa rs.


Obrigada querida Arlete por se lembrar de mim e da caverna, fico realmente lisonjeada!

Meu abração esmagador a todos que perambulam por aqui e um ótimo restinho de semana.
Domingo, nova postagem (sabe-se lá sobre o quê...).

17 comentários:

Nanda B. disse...

Gosto desses selinhos justamente porque conhecemos um pouquinho mais da pessoa que está por trás do blog. Boa semana!

ELIANE VILELA disse...

AQUI, BOM DIA...
PARABÉNS PELO SELINHO

LINDO DIA PRA VC


BJUS
LIH

Silvana Haddad disse...

AH! Como gosto de perambular por aqui, rsrsrsrs.
Ainda mais quando tenho a chance de conhecer mais um pouquinho sobre você.
Suas respostas foram claras, objetivas e encantadoras.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,

Legal te conhecer mais um pouquinho, parabéns pelo selinho.

Eu comecei o blog com saudações nos posts, depois mudei, agora depende do que escrevo rs

Inspirações as vezes vem na hora que ligo o computador, algo que leio, por isso mais um vez não ando sem uma caderninho na bolsa rs

Tenho muita vontade de conhecer a Inglaterra, mesmo achando que é uma pouco sem cor rs, mas primeiro passo antes na Escócia!

Puxa, vê se consegue ir no dia 04 !
Já pensou, muito legal!
Torcida \o/

E vamos usar papéis nos cadernos, muito material por aí :)
bjs

Curiosa com essas novidades na caverna dos Flinstones, oops, da Bruxa rs

Josiene Vassallo disse...

Oi querida Bruxinha, que bom saber um pouquinho mais de você, a minha filha também ama o filme do Harry Potter e é apaixonada pelo o personagem Roni, outro dia ela viu seu blog e ficou suspirando de alegria, ela adorou tudo aqui!
Muito obrigada pelo selinho!
Beijinhos "miga"!
Ene ♥

Rosangela Ribeiro disse...

Olá, obrigado pela visita, parabens pelo selinho, ahhh vc pode dar mais um palpite lá na brincadeira adivinhe se puder. Corre lá e deixe mais um.
Beijos Raios de Alegria Artesanatos

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc.
Então tocas violão!!!!Quem toca canta, não é? Ain que delícia, adoro, mas não tenho dom para nenhum dos dois..kkk

bjs

Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Magda disse...

Olá amada bruxinha!
Vim agradecer a visita e o carinho de sempre em meu cantinho!
Amei suas respostinhas e parabéns pelo selinho!
Beijos com muito carinho!

carol guezdan disse...

Oi Bruxinha amada,obrigadinho por todo o teu carinho.Sabes que já peguei esse selinho e repassei,acho ótimo poder te conhecer mais um tantinho

carol guezdan disse...

Beijos Gigantes,dedinhos biônicos enviaram a mensagem antes de concluir(Minha Menina)rsrs.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga Bruxa!

Tudo bem com você?
Graças a Deus já estou no apto novo e com a internet em casa ^^
Restam algumas coisinhas para colocar em ordem, mas não poderia esperar mais para retribuir o seu carinho!
Aos trancos e barrancos vou sobreviver, rsrs...
Amei suas respostas! Tudo no maior bom-humor, né?
Você é demais amiga! Te admiro muito por isso.
É difícil te ver baixo-astral. Isso me contagia :)
Fica chateada se eu recusar o convite? É que uma vez passei por um baita constrangimento e falei pra mim mesma que não iria mais participar.
Agradeço de coração se você me compreender!

Obrigada pela visita e tenha um excelente final de semana.
Um forte abraço da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Josinete Beatriz disse...

Bom dia, amiga Bruxinha!
A saudade trouxe-me até aqui! Ando abarrotada de trabalho, mas as amigas queridas, jamais serão esquecidas! Vim aquecer-me um pouco nessa caverna encantadora e deixar raios de luz para iluminar teu dia, teus sonhos, teus projetos!
Deixo aquele abraço esmagador que tanto gosto!
Meu carinho, meu afeto.
Bjs, Josi

Pequeno Príncipe disse...

Olá,Bruxinha!
Lindo seu selinho, quem te presenteou foi a irmã da minha vovó!
Eu pensei que bruxas gostassem mais da noite!
Beijinhos
Pedro

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha querida
é sempre bom vir aqui e conhecer um pouquinho mais de você.
Um bom restante de semana.
beijos
Joelma

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Gracita disse...

Oi amada amiga
Que legal poder te conhecer um pouquinho mais amiga. Hoje venho te convidar para a nossa festa de comemoração. E ela está acontecendo porque você sempre se fez presente no meu espaço levando o seu imenso carinho. Deixo meu sincero agradecimento e te espero para mais esta singela celebração.
Beijos com meu eterno carinho
Da amiga de sempre
Gracita

Lilicutes disse...

Oi querida Bruxa!!

Sabe que nunca reparei como abro meus posts hehehe. Vou começar a reparar, mas adoro o jeito que vc abre o seu e acho super personalizado. Pra falar a verdade curto muito a maneira como construiu tudo por aqui. Amooo histórias de fantasia e vir para cá é sempre como se estivesse entrando num conto de fadas/bruxas. rsrsrs

Um beijo enorme e é sempre gostoso ler sobre as nossas amigas. Eu sei que tenho várias coisas em comum com vc. Por exemplo os quebra cabeças. Viajo na maionese montando um. Eu dou risada, falo sozinha, falo com as peças, uma verdadeira criança no mundo da lua kkkkk

Kaku