Translate

junho 09, 2013

Love is in the air

Olá perambulantes!

Alguém se lembra dessa música (o título da postagem)?
É beeem antiguinha e foi até usada na abertura de uma novela, com direito a cupidos e muitos coraçõezinhos.
Com a chegada do Dia dos Namorados, ela me veio à cabeça e eis aqui, uma Poção de Amor.
Esses foram feitos para o Dia das Mães, mas sempre é dia de espalhar amor, ainda mais com perfume.
Maria, não sei porquê os vermelhos me fizeram lembrar de você ;-)

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
I Coríntios 13:1

(Muitos já ouviram Monte Castelo, música do Legião ou até leram, um "pouquinho" antes, algo parecido no poema de Camões, mas essa "poesia" está na Bíblia, no capítulo 13 da carta de Paulo aos Coríntios e é muito bonita!).

Aqui, outras poções cheirosas.

Obrigada pela companhia no vôo e até o próximo,

32 comentários:

Lilicutes disse...

Bruxa que corações lindos e fico aqui imaginando o perfume!!!

Vermelho sempre me lembra a Maria!!

Bjssss

Kaku

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Que lindos!
Você falou em espalhar e me lembrei de uma coisa.
Você conhecer esse projeto:
http://pingamorporai.blogspot.com.br/

Muito legal!!!
Eu me lembro da música, e não me lembro da novela rs

E que bom que a Legião transformou em música uma bela passagem, já conhecia bem antes desse 'sucesso' !

bjs,ótimo final de domingo e início de semana!!!

Pin disse...

Os corações estão lindos!
Antes de ler na Bíblia, eu tinha um caderno da tilibra que tinha toda essa parte manuscrita. Eu adorava... É uma parte maravilhosa da Bíblia. O amor é tudo! E seus corações traduzem bem isso. Um super bj

Amara Mourige disse...

Bruxa, adorei os corações! Vamos todos espalhar amor!
Beijinhos
Amara

rose japan disse...

Olá bruxinha, nossa corações são sempre bem vindo amo e acho lindosss...

Maria, maria...é tbm lembrei da sua cor amiga.

bjinhos e ótima semana

rose jp

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Que lindos! Adoro deixar o guarda roupa e as gavetas perfumadas!

Só não lembro dessa musica e muito menos da novela...rs

:**

Nal Pontes disse...

Oi, Lindo esses coraçõezinho! Uma fofura! Lindo o texto "Ainda que eu falasse a língua dos homens e não tivesse amor..." nada teria sentido não é. Agradeço sua visita no meu cantinho. bjsssss

Laura Ferreira disse...

Olá querida Bruxinha!
Amei sua visita!
Poos é,o domingo passa rapidinho mesmo =/
Amei os corações,quero fazer uns por aqui tb de tecido :)
Linda semana flor!
XerOoo

Cadinho RoCo disse...

Feliz dia dos namorados.
Cadinho RoCo

carol guezdan disse...

OI querida bruxinha,que espalhas amor em tuas revoadas.E visitar tua caverna é para sair carregando poções mágicas.Hoje carreguei meu coração de amor,com corações de pano e cheiro,com um fragmento bíblico,que virou verso,e se fez canção.Poes é que sem amor eu nada seria,e nada faria sentido.
Obrigado,e mil beijinhos.
Que está semana seja um caldeirão cheiroso,com muito carinho ,amor,paz e flores.

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Bruxa! Que bom que você foi conhecer meu Avaliando a Vida! Nos visitávamos quando eu andava pelo Livre Pensamento! Bom demias estar de novo entre suas porções de amor e alegria! Bjks Tetê

Ane disse...

Oi Bruxa!Tudo bem?Agradeço sua visita e comentario carinhoso.Foi muito bom voltar aqui no teu blog!Bjo!

Sandra Stegues Silva disse...

Olá querida bruxinha, deixaste perfume suave em forma de doces palavras, nas entrelinhas do meu cantinho! Amei tua preciosa visita e agradeço de coração!
Teu post está um encanto, mágico, especial...perambular por aqui e encontrar esses lindos corações, criativos, coloridos, fofos e ainda meditar nesse abençoado versículo bíblico, que fala do amor, é tudo de bom, amada! Parabéns e obrigada!

Beijinhos, boa noite e um abençoado amanhecer!
Até a próxima! \o/

Imaculada disse...

Lindos corações!
Belas poções de amor, próprias para o Dia dos Namorados!
Abraços! Uma semana iluminada e feliz pra ti.

Zizi Santos disse...

Bruxinha
quantas lindas palavras você deixou no meu blog e no meu coração!
obrigada!
carinho assim, faz a gente seguir em frente , e perseverar quando o desânimo vem.
eu ando meio atrapalhada com o recesso que fiz. Fiquei morna , mas ja estou me aquecendo.
e agora vendo esses corações mágicos, cheios de aroma, só tenho a pensar que sou feliz em ter as minhas amigas blogueiras que estão sempre me inspirando.
Adorei o versículo repleto de sabedoria divina. beijos Zizi

Anne Lieri disse...

Muito lindos esses corações e o amor está mesmo no ar essa semana dos namorados!bjs,

MissRedButtons disse...

Lembro sim a musica. E gostei do post!! Corações nunca são demais :)

Elda (Arte da Elda) disse...

Obrigada pela doce visita, volte sempre.

E, aproveitando a oportunidade, gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar de um sorteio em meu blog.
Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda
Aguardo todos lá, ok?
Abraço.
Elda.
(Blog Arte da Elda )

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Bruxinha!
Quantas coisas belas que encontro quando passo por aqui, tudo lindo,faz bem para os olhos e o coração...
Um beijo com muito carinho e feliz Dias dos Namorados!

Rita disse...

Boa tarde de terça feira!!

Que a beleza que você tem seja sempre
elogiada, pelo bons amigos e amigas que
passam e deixam uma mensagem carinhosa
Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
sempre o carinho de minha amizade
E que o dia dos namorados seja lindo a você
Abraços
Rita!!!!
¸.•°❤❤⊱彡

Margareth Gervason disse...

Que lindinhos, serve mesmo em qq data porque são delicados e cheirosos
belas escolhas, valeu
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Os corações são lindos, um mimo!
Eu adoro a música do título...da minha época, hehehe! E estou sempre escutando Legião Urbana...adoro Monte Castelo!
Beijos
CamomilaRosa

Evanir disse...

Que esse Dia Dos Namorados
Seja o mais Feliz da Sua Vida.
Tomara , que esse Dia tenha reservado
momentos de eterna felicidade.
Não importa o Pais onde você esta ou mora
essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
Na postagem tem um presente é seu pode levar
ficarei feliz em ver no seu blog.
Um beijo terno e carinhoso.
Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
e felicidade.
Carinhosamente ,, Evanir..

Artes da Fafa disse...

Amo esses coraçõezinhos, são sempre tão delicadinhos.
Eu preciso fazer 50 (uma encomenda pra lembrancinhas de chá de bebe).
Mas são tão gostosos de fazer que é sempre um prazer.
Querida fique com Deus... Fátima.

Arlete Mourige disse...

Oi bruxinha ! Lembro da música mas não lembro da novela.Os corações estão lindos.Bruxinha ,que bom seria se tu conseguisse fazer em teu caldeirão uma poção mágica que espalhasse amor em todos os corações namorados ou não.Feliz dia dos namorados!Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Bruxa...
Lindos corações!Imagino o perfume.
Amei suas palavras,pois sem amor não
somos nada.Uma ótima semana com muito
amor e carinho.
Beijo grande

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, são lindinhos esses corações, aproveite para enfeitar a casa amanhã, né? O amor está no ar menina!
Beijinhos hoje e amanhã, rs!
Ene ♥

Kátia Franz disse...

Bom dia bruxa amiga, como vai!!! Os corações estão mesmo no clima,mais românticos impossível rs lindos! Parabéns amiga pelos belos trabalhos que sua semana seja abençoada, bjks *Ü*

Lu - Babalu disse...

Lindos sachês! Tenho um de coração, é tão romântico!
Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Bruxa que lindos corações, sempre faço por aqui, amo de paixão.
Adorei a escolha dos tecidos!

bjs
Paty

artesanato da nil disse...

Oi lindaaaa que fofuraaa muito lindoooos,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS lindaaaa,parabéns pelo seu blog,que é uma fofuraaaaaa beijos

Michele Andrade disse...

Muito lindos, um encanto de trabalho!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com