Translate

junho 02, 2013

Essa postagem não é sobre nada especial...

Olá perambulantes!

De repente me veio a letra de uma das músicas do Gabriel Pensador "esse rap não é sobre nada especial..." e achei uma boa "plagiar" para a postagem.
É que na verdade postaria outra coisa, mas pela hora, cansaço e um soninho chegando, a postagem será apenas para não deixar teias de aranha por aqui.
O feriadão voou mais rápido que a minha Nimbus e hoje, boa parte do dia se resumiu em organizar a caverna real e terminar algumas encomendinhas que devem ser entregues ainda esta semana.


Novidade:
Esta caverna está sendo redecorada.
O processo é lento, mas logo conseguirei concluir.


Novos perambulantes, sejam muito bem-vindos. Obrigada por voarem aqui!

Agora vou zzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzz, mas estarei de volta em breve.
Abração esmagador e até o próximo vôo.

19 comentários:

carol guezdan disse...

Bruxinha levantando poeira com o espanador e a vasoura bruxinha?.Boa arrumação então.
Beijinhos

Amara Mourige disse...

Bruxa, durma bem tenha bons sonhos e sem pesadelos! Será que bruxinha gosta de ter pesadelos!
Uma linda semana.
Beijos
Amara

Raquel Santos disse...

Uma semana abençoada e muito produtiva.Bjs

Arlete disse...

Oi Bruxinha! Que teu sono seja reparador.Bjs

lenalima disse...

O tempo voa e feriados passam rápido demais!

boa semana! bj

✿ chica disse...

Boas mudanças na caverna... beijos,linda semana!chica

Vitória Cardia disse...

Bom dia!!!!
Esta postagem também vai servir para eu desejar uma linda e maravilhosa semana.
Beijos
Vitoria

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Um beijo então....
anacosta

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Tudo bem?

Vi seus voos por lá.
Voltei hoje a blogosfera.

Tentar amigurumi? rs
Só se eu nascer de novo rs
Prefiro os papéis, sei que adora também! rs
Obrigada pela sua opinião na questão dos comentários :)

Voltei hoje com sorteio, daquele tipo 'diferente' rs

bjs,ótima semana!
Ah, no dia da formatura, tivemos a certeza de que a nossa amiga 'responsável' pela música, não gostava do Bolero de Ravel rs

Sileni Machado disse...

Olá querida, demorei mas cheguei! Vim agradecer pela sua visita ao Vivendo! Acabei de assistir Harry Potter e acho que ele me atraiu até aqui, rsrsrs, peguei a Nimbus dele emprestada! rs
Boa arrumação na caverna! :)
Bjssss
www.viveraprendendo.com

PINTA ROXA disse...

Boas arrumações por ai e muitas encomendas prontas.
Beijinhos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho agradecer sua visita a meu
blogue e seu comentário.
Já me registei no seu.
Virei sempre que possa.
Aproveito para lhe falar de um
outro blogue meu que é
http://sinfoniaesol.wordpress.com
aceita comentários,mas não
seguidores.
Um bj.
Irene Alves

Imaculada disse...

Boa arrumação em sua caverna!
Volte com todo vigor e muita magia.
Abraços! Lindos e abençoados dias pra ti.

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Bruxa!
O feriado passou rapidinho mesmo, eu nem descansei. Mas aproveitei para criar novas artes!
Redecorar é muito bom né?
Ansiosa pra ver as mudanças :D

bjs
Paty

Smareis disse...

Andei um pouco ausente da net, muitas coisas pra resolver e faltou tempo pra cuidar do blog, mas aqui de volta estou.
Adorei a imagem!

Ótima semana!
Beijos!

Sílvia disse...

Oi Bruxinha.
também feriadão voou para mim, quero ver a reforma da caverna termina logo pois ando doida por idéias novas.
Linda semana.
Bjs.
Silvia.

Lilicutes disse...

Oi minha linda! Saudades de voar por aqui. Nós na varanda estamos combinando pra 3 e 4 por enquanto. Não sabemos ainda sobre o dia 5, pois a Maria tem compromisso no Rio. Será que vc consegue dar uma voadinha até lá durante a semana?

Vamos gostar muitooooooo!

Vai redecorar A Caverna?? Vai ficar linda eu sei!!

Bjs

Kaku

ONG ALERTA disse...

É bom colocar as coisas no lugar....
Beijo Lisette.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!
Vi seus voos por lá e na varanda :)

Eu tenho um Pinterest abandonado, não dou conta dele, já tô quase sumindo do FB de novo rs

Eu vou na MEGA nos dias03/04, no ano passado fui no finde, mas nesse vou conseguir ir durante a semana.
Combinamos essa data lá na varanda :)
Não sei se as meninas vão no finde também!
Puxa, que pena :(

bjs e boa sorte no sorteio! :)
Só mais algumas invenções.
Quanto ao quiz...depois conta as respostas!rs