Translate

maio 02, 2013

Mais um mimo!

Olá perambulantes!

O vôo de hoje é para registrar mais um mimo que ganhei da querida Arlete do blog Dedicartesatelie - um blog que tem muitas dicas de artes e reciclagem. Vale a perambulação por lá.
Obrigada, Arlete! Esse mimo já foi para o museu da caverna, que muito em breve estará com fácil acesso.
E o selinho vem com TAG, que também recebi da amiga Silvana, do blog Meus Devaneios Escritos.
Aqui vai minha participação:

11 COISAS SOBRE VOCÊ
1 - Sou completamente apaixonada por bichos, flores, natureza... Não me sinto completa sem estar cercada por isso;
2 - Amo minha família e me sinto extremamente grata por tê-los comigo;
3 - Meu guarda-roupa parece o da Mônica ou do Dino da Silva Sauro - tudo igual. Amo preto e a maioria das minhas roupas são jeans e preto;
4 - Sou totalmente eclética quando o assunto é música: ouço ROCK metal, ROCK alternativo, ROCK gótico, METAL sinfônico :o ;
5 - Gosto muito de tirar fotografias e gostaria muito de ter tempo pra fazer vários e vários trabalhos de scrap com elas. Massssss.... não gosto de estar nelas;
6 - Não gosto de calor;
7 - Amo o Outono com seu céu azul, sol fresquinho e vento gelaaaaado;
8 - Minhas compras se resumem em: filmes, livros e CDs, sou viciada;
9 - Viciada, também, em PIZZA e CAFÉ;
10 - Minha flor favorita é Margarida;
11 - Não tenho Facebook!!!! ;-)

11 PERGUNTAS
1 - Você acredita em Deus?
Acredito em Deus e sou de Jesus. Sem Eles, nada sou.
2 - Gosta de estudar?
Sempre fui CDF e até hoje, quando quero aprender algo, ou "preciso" saber, só descanso quando descubro. Acho que conhecimento nunca é demais.
3 - Uma realização:
As pessoas e os bichinhos que me cercam. Me sinto realizada e amada tendo tudo isso à minha volta.
4 - Sua cor favorita:
Hummmmm... Preto!
5 - Comida predileta:
PIZZA (e a favorita é a totalmente light, 4 ou 5 queijos!).
6 - Um hobby:
Então... pena que meu tempo livre é pouco, porque os hobbys são muitos: artesanato, ler, ver filmes, ficar com os cachorros, montar quebra-cabeças, tocar violão e agora, o blog também entrou nesse páreo.
7 - O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
O planeta e toda a vida que nele há (vegetais, animais e humanos) são criações Divinas e devem ser priorizadas no dia-a-dia, pois independente da sua crença, estamos aqui só de passagem, teremos o mesmo fim e nada levaremos!
8 - Duas músicas:
Pode ser banda? É que não tenho músicas fixas...
Gosto muito de AC/DC e THERION.
9 - Uma viagem:
Quero muito conhecer a Itália.
10 - Um instrumento:
Guitarra, mas se eu pudesse, gostaria de tocar saxofone, violino, bateria e piano (só).
11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
Inverno já vem à mente sofá, TV... lógico, com o marido.

11 BLOGS PARA PARTICIPAR (quanto 11!) 
Vou indicar alguns recém chegados aqui na caverna:


E pra você que ainda não viu, a postagem anterior foi um cartão de casamento muito especial.

Abração esmagador e

26 comentários:

Raquel Santos disse...

Você é muito eclética né?! Só mencionou Rock em vários estilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Quanta coisa sobre você.
Já tive a minha fase com muito preto no armário, era sempre a primeira opção para qualquer escolha de cor.
Na fase ruiva, preto/cinza/branco/grafite...imperaram.
Ainda tenho muitas peças, até porque ruivo vai e vem rs
Sou eclética com música, desde que não seja pagode e funk(isso nem deveria estar na lista de 'músicas' rs)
Você quer ser 'a banda'.
Arranho no violão, e já tive muita vontade de aprender violino, quando me disseram que 'em 15 anos estará tocando bem'...?rs
Gosto muito do outono també, junto com a primavera são as estações preferidas.
Legal te conhecer um pouco mais!
Parabéns pelo selinho.
bjsss

Eu que fiz... ou quase isso disse...

oi Bruxa, é sempre bom receber carinho das amigas né, menina eu sou bem colorida com roupas rsrsrs, mas tenho bastante peças pretas rsrs.

bjs

Gélia
http://www.facebook.com/EuQueFizOuQuaseIsso
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Desi Winters disse...

Oi Flor!!

Adorei te conhecer um pouco mais!!

Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim!
Já respondi essa tag no meu blog.. vou colocar no post que tb ganhei de vc!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Amei conhecer um pouco mais de você Bruxa, gostei do que soube, grande abraço e tudo de mágico em sua vida, bjs

Raquel Santos disse...

Oi Bruxa querida.Fiquei muito feliz por ter indicado meu bloguinho para tag. Mas, pôxa...eu tenho a maior preguiça de fazer uma postagem assim... rs. Não fica chateada comigo não...mas eu prefiro ser sincera com você.Beijão.

Mima Lembranças disse...

Olá Bruxinha...... Amei aparecer no seu Blog, que é show!!! Sempre com novidades, coisas interessantes!!! Adoro passear voando na minha vassoura para lhe dar um oizinho!!!!
Um beijo grande........Leticia - Mima Lembranças

Silvana Haddad disse...

Olá Bruxa:
Gostei da metáfora (lojinha) que usou para as minhas novas categorias.
Olha, eu também não sabia o significado de TAG.
Pesquisei no google e achei o seguinte:
"Tag em inglês significa etiqueta, rótulo. E etiqueta é algo que usamos em objetos, mercadorias, arquivos, etc. para nos auxiliar na identificação dos objetos."
Ou complementando = "é uma palavra-chave (relevante) ou termo associado com uma informação (ex: uma imagem, um artigo, um vídeo) que o descreve e permite uma classificação da informação baseada em palavras-chave."
Quanto as suas respostas, temos alguns gostos em comum, como por exemplo:
1 - a paixão pelos animais;
2 - Também sou viciada em livros, CD´s e DVD´s;
3 - E curto AC/DC.
Agora revelador mesmo, foi saber que você não tem facebook, rsrsrsr.
Bjs.:
Sil

Sandy Matos disse...

Olá, amiga! Gostei de te conhecer um pouco mais através deste questionário,rsrsrs e adoraria sim participar. Obrigada por me escolher!
Tenha um ótimo fim de semana, que logo, logo estará chegando. Abraços!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Amei ler ,o que você respondeu!!!
Que bom! conheci um pouco de te,vejo muito carinho e amizade pelas pessoas
Que você continue essa amiga encanta
dora.Uma ótima semana
Beijo grande

*ELENA* disse...

Parabéns pela sua querida prêmio!
Sinto-me honrado!
Muito obrigado pelo prêmio Bruxa!
Desejo-lhe um bom fim de semana minha querida!
Eu vos saúdo!
Beijos.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Bruxa, Bom conhecer sobre vc. :D


bjs
Paty

formaplural disse...

Bom conhecer mais um pouco sobre você! Gosto muito de peças pretas no guarda-roupas, são bem fáceis de criar composições e, na dúvida, sempre dão certo, né? Beijos!

Alice Maria R. Martelo disse...

Olá.
Sim retribuir a sua visita ao meu cantinho.
Obrigada por passar por lá.
Gostei da sua caverna :)
Beijinhos e bom fim de semana

Moro em um Kinder Ovo disse...

Bom conhecer você, do que gosta e quais os seus interesses. Colocou tudo em um caldeirão e temos uma bruxinha que todos amam.

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola amiga
Vim agradecer de todo o coração a sua presença amiga lá no meu cantinho e lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
abraço amigo
Maria Alice

Cristina disse...

Hola llego hasta tu sitio por intermedio de Jeito Simples de Ser, bellísimo lugar, si me permites me quedo para seguirte.
Abrazos desde Uruguay!
http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

Arlete disse...

Oi Bruxinha ! Gostei muito de saber mais de você.Meu neto adora Rock e toca muito bem a guitarra e violão.
Bom fim de semana .bjs

Lilasesazuis disse...

Querida Bruxa,

Quero muito agradecer suas palavras amorosas e...adorei seu abraço esmagador! É tão bom ser abraçada assim!!!

Sabe, fiquei procurando seu link no meu blog e...você não está lá...snif...snif...

Mas...te encontrei por um outro blog...e fiquei surpresa em ver que eu também não estou no seu blog...hehehe...mas, correndo marquei como sua seguidora.(parece que eu já estive aqui...)

Gostei de conhecer um pouquinho mais de você.

E me identifiquei em muitas coisas com você...também amo rock e curto todos esses gêneros que você citou, mais...hard, melódico, power, glam...

beijinhos e tenha um ótimo final de semana,

Lígia e =^^=

ELIMARX disse...

Adorei te conhecer melhor! :)
Beijos e ótimo fim de semana

Cadinho RoCo disse...

Também gosto muito de pizza.
Cadinho RoCo

Lucinha disse...

Nossa adorei.... muito legal isso menina....parabéns..
Se puder é claro dê uma passadinha por sonhos ficarei feliz...
"O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos. (Paulo Coelho)".•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿ .•*♥.•´✿.•´✿

Lilicutes disse...

Oi Bruxa!!

Qdo era novinha eu gostava de me intitular Dark!! Só andava de preto, desde os olhos bem delineados até a calcinha. Hoje continuo escolhendo e usando muito preto, mas também impera o azul. Nunca, mas nunca gostei de rosa e nesse último ano me permiti ter uma ou duas peças nessa cor.

Amoooo de paixão montar quebra-cabeças. Daqueles enormesssss e passo horas em cima deles, as vezes rindo sozinha e falando tb. Meu marido já acostumou com essa minha maluquice qdo monto um. Desde que nasceu meu filho, a 8 anos nunca mais montei desses grandes, mas fico namorando todos qdo entro numa loja de brinquedos.

Toda vez que for a Galeria do Rock agora vou me lembrar de vc. Tem uma loja lá que curto muito.

Bjsssss

Kaku

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Vim agradecer por colocar meu blog na lista, masss peço-lhe mil desculpas por não colocar no blog, falta de tempo.
Tenha um ótimo domingo,bjs.
LU GRADICE

Nal Pontes disse...

Oi, vim aqui te desejar um domingo maravilhoso, muito bom conhecer um pouco sobre vc achei intessante, valeu! bejão!

Magia da Inês disse...

¸.•°✿✿⊱彡

Passei para uma visitinha.
Ótima semana!
Beijinhos.
Minas.°✿⊱彡
¸.•°✿✿⊱彡