Translate

maio 12, 2013

Cupcakes

Olá perambulantes!

Hoje trago uma Poção em homenagem ao doce Dia das Mães.

Uma caixa média, encomendada para guardar livros de receitas.

Os livros que antes ficavam soltos em cima da geladeira, agora têm lugar específico.

Posso dizer que foi um pouco torturante pintar tantos cupcakes imaginando o gostinho de cada um, ainda mais não gostando nadinha de doce....
Bom seria abrir a caixa e em vez de livros encontrar alguns... huuummmmm...

Uma Poção para cozinha, vindo de encontro à postagem da Maria, que nesta semana falou sobre isso aqui.

Quer um docinho?
Tem mais cupcakes aqui.

Pra vocês mamães (com filhos de 2 pernas ou 4 patas - como eu) que perambulam por aqui, meu abração esmagador, cheio de carinho.

20 comentários:

Regina disse...

Bruxa querida

Amei essa caixa, ficou maravilhosa!!

Parabéns pelo dia das Mães

beijo carinhoso

Regina Célia

Amara Mourige disse...

Bruxa,que fofo! Adorei!!
Parabéns para você também!
Um docimho, quem não quer?
Um grande abraço.
Amara

Andréa Fenerich disse...

Adorei a caixinha, ficou um mimo!!
Acho lindo esses motivinhos de cupcake ...
parabéns ;)

Bjoss

Silvana Haddad disse...

Adorei a caixinha cheia de cupcakes, pois eu amo doces, rsrsrsrs.
Pra você é que mãe de uma criatura de 4 patas (assim como eu também), desejo um feliz dia das mães e uma linda semana, recheada de doçuras e delicadezas.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Um por um lindo!
Adorei a caixa! Ficou linda!
Como adoro doces, adoraria encontrar cupcakes de vez em quando rs
Ontem o dia foi corrido, por isso só vi hoje :(
Obrigada por estar aqui!:)
bjs, e uma ótima semana também!

Querer fazer = lista enoooorme rs

Imaculada disse...

Amei a ideia da caixa para guardar livros de receita...ficou linda!
Não tinha pensado nisso, acho que vou fazê-la.
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

Nal Pontes disse...

Lindo essa caixinha, muito delicada. Parabéns!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Bruxa ficou linda sua caixa. Com certeza agora além de guardadinhos, os livros, ainda esses cup cakes são um grande estimulo para fazer uma receitinha.

Ótima semana
bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspot.com.br

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Bruxa,adorei essa porção mágica,deve ser uma delícia!Obrigada da visita e comentário,quando vir me visitar,descanse um pouco e entre para fazer parte dos meus amigos.

Bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Mary disse...

Que lindo! Se eu soubesse, teria entrado aqui antes e feito essa caixinha pra minha mae.
Ah, amei a parte dos "filhos de 4 patas". Sou mãe de uma doidinha de quase 6 aninhos, que me acorda todo dia com um miau fininho :)
Bjs

lenalima disse...

ótima idéia, os meus livros de receita tbm estão espalhados poraí!
ficou linda a cx...
boa semana! bjss

Ateliê Tribo de Judá disse...

Sempre sempre a delicadeza em evidência em seus trabalhos, lindo e muito sugestivo rssss
Deixo cá meu carinho e o abraço esmagador que tanto gosto.
beijos
Joelma

Elia disse...

Ohh me gustan estos cupcakes, son tan alegres !!

abrazos
^^

formaplural disse...

Ficou linda sua caixa, todos eles cheios de capricho! Preciso arrumar uma dessas pra mim, porque minhas "folhas de receitas" estão largadas numa gaveta da cozinha...Beijos!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Adorei a idéia de gurdar na caixa, os meus estão em gavetas , armário, acho que vou aderir esta idéia, fica mais fácil de encontrar e ficam protegidos.
Uma semana linda!
beijos, Lu!

nadja disse...

Oie lindinha como passou de dia das mamys ???Adorei sua caica muito linda !!!Bem hoje tem bolo para meu amado Edu no meu blogger ...te espero para comer bolo com nós... bitucas e uma semaninha de muita luz !!

Vitória Cardia disse...

Oi Bruxa,
Tudo muito lindo mas também adoraria esta caixa cheia de cupcakes.
Obrigada pela visita e me desculpe a demora de retribuir.
Seu blog é encantado.
Voltarei mais vezes com certeza.
Coloquei ela na listas dos meus favoritos.
Beijos
Vitoria

*Escritora de Artes* disse...

Olá,

Belo trabalho...

Abçs

Rita disse...

Que vc tenha tido um bom dia das mães
a caixinha ficou linda adorei, tem bom gosto pra tudo
parabéns
Bjuss de boa semana
Rita!!!!

Ives disse...

Lindo blog Srta Bruxa! rs abraços