Translate

maio 09, 2013

A vida é simples...


Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar.
Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir.
Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo:
- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.


Watson responde:
- Vejo milhares e milhares de estrelas.
Holmes então pergunta:
- E o que isso significa?
Watson pondera por um minuto, depois enumera:

- Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e potencialmente, bilhões de planetas.
- Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte.
- Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 3:15h pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
- Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes.
- Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã.
Correto?

Holmes fica um minuto em silêncio, então responde:
- Watson, seu idiota! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!!!

"A VIDA É SIMPLES, NÓS É QUE TEMOS A MANIA DE COMPLICAR!"


Acampamento combina com banquinho e aproveito para agradecer todo o carinho que deixaram na postagem anterior.
Abração esmagador e

22 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Já conhecia...
E é ótima e verdadeira.
Concordo com você, o feltro e ótimo para a casinha de pássaro encantanda!
Já estou esperando :)

bjs
As 'bolinhas' limparam um pouco o post :)

✿ chica disse...

rs... Legal! Pra que complicar!!rs beijos,chica

JAN disse...

kkkkkkkkkk Beeem simples, né?

Abração
Jan

formaplural disse...

Pois é, às vezes o óbvio é mais difícil de ser enxergado mesmo...Beijo!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Além de complicar, ignoramos o óbvio.

Ó vida.

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gente...adorei, só faltava a barraca e ele esperou todas as explicações, hehe!
Adoro passar (aparatar) por aqui e me energizar do alto astral do Blog!
Beijos e uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Fofalili disse...

Oi bruxa vim visitar seu
cantinho lindo.
Um beijo no seu coração.

Regina disse...

Oi Bruxa querida

Adorei!!!!!!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Márcia Kamano disse...

Gostei muito do texto!
Boa sexta!
beijos carinhosos

Lua Negra disse...

Amiga querida, ameiiiiii a postagem.
E a trilha sonora é a minha preferida.
Tenha uma linda e encantada sexta feira.
Beijinhos de magia.
lua

Camila Monteiro disse...

Hahahahahahahaha morri de rir!

Dona Bruxa, adorei tua visita e faço questão de tê -la por lá novamente!
Já te coloquei no meu reader! Beijos!

Minha vida de campo disse...

Adoro esse detetive, é um dos meus livros preferidos.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

ANALAICE disse...

Olá Dona Bruxinha....Vim retribuir sua visitinha, desculpe pela demora... Adorei seu blog, muito criativo e cheio de ideias legais... Vou seguir para não perder mais nenhuma poção mágica!!!rsrsrs....Bjs e um excelente fim de semana...

Meu cantinho disse...

oi Bruxinha, tudo de bom tua postagem.
passei pra agradecer tua visita .
seja sempre bem vinda. bjs

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom?

Faz tempo que não venho aqui comentar, mas estou sempre por aqui, de forma discreta, também assino por e-mail e assim não perco nenhuma postagem.

A vida é simples, o ser humano é que adora complicar, já ligou nas companhias telefônicas?, parece que recebem treinamento p/ complicar a vida dos assinantes rsrsrs


Um ótimo final de semana a vc.


Beijos


Audeni

carol guezdan disse...

Oi amiga,Cheguei atrasada ,mas cheguei carregada de poções de obrigados,poções de carinho e muito feliz de ter você me acarinhando tanto.
Beijinhos sem fim.
Muito bom teu post,bem isso nos que complicamos.

BRISA disse...

OLÁ QUERIDA FLOR
VIM LHE DESEJAR...
UM DOMINGO muito FELIZ e um DIA das MAES muito ABENÇOADO...
A vitória sobre as dificuldades é a grande
descoberta do homem a respeito de si mesmo.
A felicidade não foi prometida ao homem como
dádiva.
Ela é, essencialmente, uma conquista.
Mas, para se chegar a ela é necessário
lutar,transpor muitos obstáculos,
ter paciência.
Esperar.Se vc for mãe e se não for ainda parabéns pela por sua mamãe.
Bj
Ana

Silvana Haddad disse...

O texto é simples, porém a conclusão é fantástica.
Bom final de semana.
Bjs.;
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Nyce Pinto. disse...

Querida amiga, adorei! vamos simplificar! Quero desejar a todas a mães "UM FELIZ DIA DAS MÃES"! Muito amor no mundo e paz começando em nós, nos nossos corações... Bjos...

Calma que estou com pressa! disse...

oi Bruxiha
ai morri agora de rir
sta foi boa
realemnte
a gente complica tudo
e simplesmente as vezes roubaram nossas barracas
filosoficamente falando
bjs
lu

Dorli Silva disse...

Oi Bruxa!
Adorei.
Foi a primeira coisa que me fez rir hoje.kkkkkk
Obrigada
Mundo dos Inocentes

Claudinha ੴ disse...

Olá Bruxa!
Adorei seu espaço, sua visita e seu comentário. Eu também sou bruxa, e quando me aposentar vou trabalhar em Hogwarts, já tenho até contrato, faltam apenas dois anos...
Sobre a história, acho que sou bem Holmes, complico tudo... Mas, logo a poesia e magia que existem na natureza consertam minhas complicações...
Um beijo, enviado por minha coruja: Erothides.