Translate

abril 04, 2013

Mais selinhos fofos!!!

Bom dia perambulantes!

Quero agradecer todo o carinho que tiveram com meu abacateiro. Realmente, as plantas e árvores fazem parte do meu dia-a-dia. Não sei viver sem verde e sem bichos...

E por falar neles, os "bichinhos" estão sempre se revezando aqui na caverna....

Mal o coelhinho se foi e adivinha quem chega?
Ele mesmo, o leãozinho...
Papéis, papéis, comprovantes, IR... e uma bruxa vesga de tanto olhar pra tela do computador...
Por conta disso, os vôos estão mais lentos. Mas logo, logo "aparato" em seu cantinho.

A "lerdeza" nas postagens é tanta que dois miminhos ficaram sem ser postados. Porém, tardo mas não falho! E aqui estão eles: 
Da querida Sol, feito especialmente pra mim e já pendurado na parede à direita.

E esse muito fofo, em comemoração à Páscoa, da querida Nadja.

Meninas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos miminhos!
Sintam-se esmagadas.

E você, perambulante que sempre me presenteia com seu carinho e sua visita, mais abraços esmagadores.
Lindos dias e

21 comentários:

✿ chica disse...

Esse leão, ninguém fica feliz com a visita,rs beijos,tudo de bom,chica

Mari Rodrigues disse...

São super fofos, amiga obrigada por participar do sorteio e apareça sempre lá no blog tá!
Bjos, Mari.

Malu Silva disse...

Os selinhos são todos muito fofos...
Eu curto muito!
Beijinhos, Bruxinha e linda tarde!

Silvana Haddad disse...

Olá minha bruxinha preferida:
Receba meu super abraço e carinho também.
Bjs.:
Sil

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Parabéns pelos selinhos :)

Esse é o único leão que não gosto! rsrs
bjs

Te espero na novidade rs,
Li seu email ;)

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Querida

Lindos selinhos!!!!
Parabéns.
Abraço amiga
Bjss

ALE DOSSENA disse...

Hahaha!
Esse leão é bem chatinho...rs.
Linda guirlanda Fabi!!
Que bom que se inscreveu no sorteio bruxinha!
Boa sorte!!!
Bjs

piteis da dinha disse...

Olá querida, passei p/ agradecer a visitinha e o carinho no meu blog, fiz um passei por aqui e fiquei encantada.
Será bruxaria?
KKKKKKKKKKKK

Claro que fiquei te seguindo né amiga?
O meu blog é de culinária como vc viu, mas se quiser me seguir vou ficar honrada com essa nova amizade.

Bjsssssssss e obrigada mesmo pelo carinho.

Cris. B disse...

Vc merece cada miminho, por ser sempre tao querida com todas nós!!

Morri de ri do leão, realmente não nos dão colher, neh minha amiga? passam os feriados com os gastos que as vezes somos obrigados a fazer e em seguida, mais continha e o eao não da tregua mesmo, rsrsrrs...


Parabens pelos selinhos super fofos!

bjos1

cris.

Lilicutes disse...

Oieee!! Não gosto desse leãozinho, mas como é o contador quem faz rsrs tudo bem!!

Parabéns pelos selinhos, vc merece!!

Bjsss

Kaku

Regina disse...

Oi querida

Adorei o leãozinho, super mimoso.

Parabéns pelo selinho lindo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Sandra Stegues Silva disse...

Olá amiga!
Parabéns pelos mimos, são muito lindos!!!

Abençoada sexta-feira!!!
Beijos :)

Solange Mendonça disse...

Ficou muito legal...bjim!

Duendes disse...

Parabens pelos selinhos e otima semana .beijocas.

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor!

Como você está amada?
Bruxa... Hoje venho te pedir um help!
Estou organizando um blog para me mudar para o blogspot.
Só estou com dúvidas a respeito do menu.
Exemplo: Quando clico lá na Casinha no menu Recebidos, aparecem as opções: Awards Recebidos, Mimos Recebidos e Sou e fui Destaque.
Queria saber, como faço para incluir esses links que estão no Recebidos sem adicionar páginas. Pois o Blogspot disponibiliza apenas de 20 páginas e eu preciso de muito mais para colocar todos os ítens dos tutoriais, gifs, etc...
Entendeu o que eu falei?
Consegue me ajudar?
Pode me responder pelo E-mail casinhadasgifs@hotmail.com

Brigadão amada e tenha um ótimo final de semana!
Bjkas... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

NeivaCrisMSouza disse...

Olá, passando para agradecer a sua visita ao meu blog!!!

Loira26 disse...

Olá. Adorei o seu blog. bjs

Neli Rodrigues disse...

O leão tb já passou aqui em casa, mas despachei pra bem longe, pois gosto de fazer tudo com tempo, não deixo pra última hora.
Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Tudo bem?

Algumas bichinhos fofos foram passear lá no blog?
Não sentiu falta deles? rs
bjs, ótimo final de domingo e início de semana!

Go Artes disse...

Oi Bruxinha,

Lindos mimos!!!
Leão amigável, adorei ele, fazendo o que eu devia fazer kkkk

Xerocas e uma linda semana nessa caverna tão querida!

Gracita disse...

Oi minha amiga!
Lindos mimos e este leão é super fofo. Adorei!!! Obrigada pela visita super carinhosa.
Beijinhos de mel
Gracita