Translate

abril 11, 2013

Desafio Realmente Desafiante 2013

Olá perambulantes!!!

Hoje vou falar mais um pouquinho de mim.
Quer dizer, de uma outra paixão que me acompanha desde a infância:
Outro dia, voando lá na Cici, me deparei com o Desafio Realmente Desafiante 2013, do blog Silêncio que eu tô Lendo!
Este desafio começou logo no início de 2013 e já teve uma edição em 2012.
Como estamos somente no mês 4 e estou no terceiro livro, me aventurei nessa proposta interessante, divertida, criativa... 

Meu Janeiro começou com o item 9 do desafio:
Ler um livro cujo título tenha mais de 5 palavras.
Autores - Barbara Corcoran e Bruce Littlefield
Editora - Planeta
Ano - 2004
Páginas - 280
SinopseBarbara Corcoran tinha vinte e poucos anos quando tomou emprestados US$ 1000 de seu namorado e deixou de ser garçonete para começar seu próprio negócio imobiliário em Nova York. Hoje, trinta anos depois, The Corcoran Group é uma empresa bilionária, e Barbara é mais rica do que jamais imaginou. E como conseguiu isso? Qual é a chave para se viver na realidade o mito de Cinderela? Segundo Barbara Corcoran, as chaves são 24, todas lições aprendidas vendo sua mãe administrar uma casa com 12 pessoas com a eficiência da produção em série e o foco voltado para a solução dos problemas. Trata-se de conselhos domésticos, princípios não-convencionais aplicados ao coração de qualquer organização e que fazem da auto-confiança a porta de entrada para o êxito no trabalho e na vida. Escrito com humor e uma franqueza pouco usuais em livros de negócios, "Se Você Não Tem Bunda, Use Laços no Cabelo" é uma fonte de idéias para motivar e fortalecer grupos de trabalho.
Opinião Bruxal - Gostei muito, principalmente pela narrativa divertida e saídas estratégicas empregadas em momentos de crise. O mais interessante é que todas as lições que foram empregadas em sua carreira profissional vieram de uma base familiar consistente e responsável, o que mais uma vez mostra que o sucesso vem com sabedoria, trabalho, fé e disciplina.

E você, curtiu esse desafio?
Se sim, perambule aqui, conheça outros e participe!!!

Nos próximos vôos colocarei minhas outras participações.
Obrigada pelo carinho que deixam aqui.
Abração esmagador.

21 comentários:

Zizi Santos disse...

Oi
Eu acho que minha inércia de leitura se deve a falta de livros interessantes como esse. O tema e super interessante. Deu vontade de lê-lo
Obrigada por compartilhar a b.c e a dica do livro
Bj
Zizi

Lilicutes disse...

Bom dia Bruxa querida! Parece divertido. Eu particularmente não leio não ficção, não gosto. Li apenas 2 na minha vida. Um gostei e o outro não. Meu marido já adora. Ele acabou de ler um chamado Estratégia da Lagartixa com o Drauzio Varela. Quer que eu leia. Hummm, vai ficar na lista do final do ano rsrsrs

Beijos

Kaku

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Esse desafio é bem legal.
Tenho uma amiga que leu e adorou e saiu recomendando rs

bjs, ótimo dia!
Que bom que o leão está deixando você 'um pouco' em paz rs

Lua Negra disse...

Livros são minha paixão, muito legal essa dica, não conhecia esse livro.
Beijinhos de luz.
Lua

Nyce Pinto. disse...

Querida Bruxa, venho sempre aqui saudosa das tuas "poções" e hoje me deparo com esse dasáfio...hum! A vida é isso eternos desáfios! Adoro livros, mesmo nesta epóca em que muitos preferem o "virtual" não abro mão do "toque" em cada página, como se estivesse conversando com o "amigo" livro...
Agradeço teu carinho lá no meu cantinho e desejo um "caldeirão" de felicidade!!! Um abração...

BRISA disse...

OI QUERIDA BRUXINHA
Passando para te informar que estou de com gripe . Assim que eu melhorar eu volto. Peço mil desculpas pelo meu sumiço.Um bj
Ana

Isabel Silva disse...

Olá.
Vim agradecer sua presença no meu cantinho.
Lindo esse desafio esse em que está a participar.
Beijos

Gracita disse...

Oi Bruxa querida
Um desafio delicioso pra que ama ler. E eu adorooooo!!!! Valeu a dica
Super beijo
Gracita

Josinete Beatriz disse...

Olá amiga!
Admirando essa caverna cheia de novidades e retribuindo o carinho da sua presença no Sonhos!
Estava com saudades... muito trabalho, graças a Deus, mas sempre com o coração ligado a quem é importante em minha vida. Você é uma amiga especial, minha bruxinha querida!
Bjs,
Josi

Nal Pontes disse...

Oi, Tudo bem? vim aqui te desejar um dia maravilhoso e cheio de muita paz e alegria. bjssss

Prata da casa disse...

Querida Bruxinha: eu que sou "louca" por livros achei este desafio muito interessante e o seu livro também parece ser muito bom.
Bjns
Márcia

Maria disse...

Passei para conhecer e adorei seu blogue...vou voltar!
Maria

✿ chica disse...

Parece bem legal esse livro mesmo e ótimo desafio esse! Obrigada pelos carinhos! beijos,chica

Mirian Trédicci disse...

Olá Bruxa!!!Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Adoro ler...e esse desafio é animador!!
Beijos e bom fim de semana.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá minha querida Bruxa,
Em momentos de crise podemos aprender muito e crescer.
alcançar o sucesso é um desejo de muitos, mais lutar inteligentemente por isso é pra poucos.

Desejo a você um lindo final de semana.
Beijos meus e lambeijos do NicK

Joelma

mima presentes artesanais disse...

obrigado pela visitinha volte sempre

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Ótimo finde por aí, sem leão por perto rsrs
bjs

*ELENA* disse...

Olá Bruxa!
Obrigado a visita e assinar esquerda no meu blog!
Eu quero um bom fim de semana com seus entes queridos!
Abrace-o com amor!
Beijos.
*ELENA*

http://elenax2009.blogspot.ro/

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!
Adorei o trabalho.
Maravilhoso.
Parabens
Um abraço
Sinval

Rita disse...


Desejar sempre o melhor para os amigos
é uma alegria, e agradecer o carinho de sempre
é uma vitória, por isso te visito hoje desejando um
final de semana cheio de muita paz,
E parabenizo sempre pelo post agradável
Deixo meus comprimentos eternos
Bjuss
Rita!!!!!

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Gostei da dica querida Bruxa.
Será minha próxima aquisição.
Amei sua vista, volte sempre que puder, bjs