Translate

abril 14, 2013

Decorando - Parte 2

Olá queridos perambulantes!!!

Hoje vou mostrar mais uma poção que adoro fazer - quadros.
Na verdade, virou uma paixão há pouco tempo e sempre que encontro peças que me agradam, fico pensando o que posso criar, que composição posso fazer...
Afinal, os quadros se tornaram peças decorativas que encontraram lugar em todos os cômodos da casa.

Um deles possui pássaro, flores,
gaiola e chave.
Pintado em tons claros, o passarinho se exibe todo feliz, afinal, está livre!!!

A segunda peça da dupla, possui a famosa torre francesa,
relógio e selos.
Nos mesmos tons claros, porém pintado com as ripinhas em outro sentido para tornar a composição mais interessante.

Estes voaram para Curitiba, vendidos à uma amiga de infância.
Ou seja, se a saudade bater, tenho chance de revê-los ;-)

E por que o título da postagem?
Ahhhhh... eu já havia comprado 2 outras molduras como estas que originaram outra poção, totalmente diferente...
Querem ver?
Cliquem aqui.

Abração esmagador e

53 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá Bruxa,
como sempre a delicadeza em alta no seu blog.
Lindos e perfeitos os quadros.
Deixo aqui o meu carinho e os lambeijos do Nick

Joelma

Fofalili disse...

Menina uma beijoca e uma
semana super.
Gosto muito de vir por aqui <3
Fq com Deus

Lia Gloria disse...

São lindos e originais, bruxinha. retrô. ficaram chiques!

bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!
Essa moldura com ripinhas é muito bonita.
Adorei a ideia dos tons claros e dos poás.
Ficaram lindos e super delicados.
Diferente da proposta do primeiro trabalho e tão lindo quanto!
Parabéns.
Sucesso na casa da sua amiga, e melhor ainda poder visitá-los, quer dizer...visitá-la rs
bjsss
Ótimo final de domingo e início de semana!

Regina disse...

Bruxa querida

Amei todos os lindos quadros, são

bem diferentes dos tradicionais.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Silvana Haddad disse...

Bruxinha fofuxa:
Fiquei encantada com mais essa sua arte, rsrsrsr.
Ambos os quadros são magníficos, uma verdadeira obra de arte.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

rose japan disse...

Olá Bruxa!!! Nossa meus olhos fixaram nas suas pinturas, demais e lindas, nossa parabéns n sabia que vc pintava acho q nunca vi,,,,mas me apaixonei pela sua pintura..e como vc fez com elas, ficaram lindos.

Parabéns

bjs rose jp

carol guezdan disse...

Bruxinha tu é boa fazendo quadros belíssimos!!.
Amei tuas artes.
que tua semana seja apoçaoada,rsrsrs!!
Beijinhos querida.
Ah quasse esqueço,tem sorteio dia das mães correndo no meu bloguinho,,se quiser fica a vontade para voar para lá e participar.

Trocyn Bão disse...

Ficaram bonitos, não entendo muito de decoração, mas minha esposa que acompanha o blog sempre, adorou seus quadros.

Parabéns pelo trabalho, sua amiga com certeza deve ter ficado muito feliz.

Passei também pra desejar uma ótima semana,

Abraços
Thiago
Trocyn Bão

Pequenaiv disse...

Olá Bruxa...
Que quadros lindos, amei
os detalhes que voce escolheu.
Um ar de nostalgia senti ao olhar...belissimos.
Parabéns pela obra de arte.
Beijo, até...
Ivete

By Neymes disse...

OLÁ BRUXA,QUE CUTE AMIGA,ADOREI A POSIÇÃO TROCADA DA RIPA,VOCÊ OS COMPRA PRONTO OU ELABORA AI NO SEU TACHO,RSRS,PARABÉNS QUERIDA,VOCÊ SER MUITO CRIATIVA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha... tu andas muito traquina... Parabéns... sempre com novidades! Quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito tem uma homenagem pra você. Desejo uma semana mágica em todos os sentidos. Com carinho de sempre... Rê.

Kátia Franz disse...

Oi bruxinha adorei o azul com poás muito delicado gostei demais da sua composição adoro pássaros e imagens de Paris então maravilhoso, bjs e gente se encontra em algum voo por ai *Ü*

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Ficaram MARAVILHOSOS!!!
Parabéns!
Taís

Jussara Silva disse...

Oi Bruxa! Ai que lindos! Amei a delicadeza. Boa noite e boa semana.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Maria Carolina disse...

Olá!
Que trabalho lindo!!! Eu amei o tema e as cores que você usou para criar esses quadros, ficaram simplesmente maravilhosos! Parabéns pelo capricho!!!

Beijinhos!

Dorli disse...

Oi querida!
Estava com saudades
Que mãos maravilhosas você tem.
Tudo aqui é muito lindo!
Beijos
Lua Singular

ANDRÉA disse...

Oi
Minha Amiga Querida
Muito LINDO e DELICADO!!!
Fiquei apaixonada
Obrigada pelas palavras, fiquei super Feliz

Um Beijo Grande no seu Coração
Andrea

Rosa Paula disse...

Obrigada por sua visitinha ao Le Paquet!
Que lindo trabalho! A ideia de fazer em sentidos diferentes foi ótima! Simples e realmente dá um efeito mais interessante!
Tenha uma ótima semana!
Rosa
Le Paquet

Sandy Matos disse...

Olá, amiga! Seus quadros estão lindos. Você é muito criativa! Parabéns por suas poções de talento e muito obrigada por visitar meu cantinho e por comentar. Passarei sempre por aqui! Abraços!

Sílvia disse...

Oi bruxinha.
amei as molduras e o trabalho, ficaram diferentes e lindos.
Bjs.
Silvia.

Renata Diniz disse...

Sempre trabalhos com muito capricho. Lindos! Beijo!

Linda disse...

Olá
Ficaram muito bonito! eu, nem consigo dizer de qual gostei mais. Parabéns pela criatividade.
Beijinhos
Linda

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
Abraço amigo.
Maria Alice

Nil disse...

Bruxinha, Bruxinha......
Fico feliz por saber que sente-se bem, voando lá no meu blog...rsss..e sempre será bem-vinda....
Eu amei tanto esse quadrinho com gaiola,porque está com o passarinho livre, voando...e passarinhos é 'meu ponto fraco'...rs
Pode enviar o preço do quadrinho(de passarinho), por e-mail?
nilceligomes@gmail.com

bjsssssssssssssssssss

Christiane Garcia disse...

Fiquei apaixonada pelos seus quadros! Estão lindos demais! Eu não tinha visto esse seu post antes! Amei! Bjs

Laura Ferreira disse...

Bruxinha querida,
que lindos quadros!Estão maravilhosos flor!Parabéns!
Boa quarta para tih :)
XerOOo
ah,com certeza fazendo mostro no blog =)

Raquel Santos disse...

Olá Bruxa, vim conhecer sua caverna rs. Adorei. Só levei um susto com a guitarra as 07:00 hs da manhã mas tudo bem...rsrs Menina que quadors lindos! Parabéns seus trabalhos são ótimos.Voltarei em breve para ver novas poções hahahaha.Bjs

GildArte disse...

Olá Bruxa!Vim retribuir a visita e o comentário maravilhoso.Adorei teu blog, tudo muito criativo.Vou segui-la para não ter perigo de perder.
Um abraço
Gilda

Vanessa Biali disse...

Oi, Bruxinha!
Nossa, que lindos! Uma delicadeza ímpar!
Amei todos os detalhes dos quadros.
Parabéns pelo trabalho!
Bjs,
Vanessa

Liluá - Artes e Decorações disse...

OLÁ BRUXA,

OBRIGADA PELA VISITA AO NOSSO BLOG.

VIM CONHECER O SEU E GOSTEI TANTO Q ESTOU TE SEGUINDO

BJS

LUCÉLIA

Evart's Atelier disse...

Querida, vim retribuir a visita e o comentário tão carinhoso no meu cantinho. Beijo grande, com muita luz pra vc... Até a próxima visitinha :)

Zizi Santos disse...

Tb gosto de passarinhos
livres!
A idéia das ripinhas invertidas ficou muito bem
Tudo muito suave, com bolinhas e detalhes que com certeza sua amiga vai adorar
E qdo bater saudade e só voar pra lá e rever
Passarinhos e Paris
Adorei
Beja
Zizisantoss

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Bruxinha!!!
Quadros lindos e delicados.
Foi uma ótima compra que sua amiga fez...
Tenha dias felizes e abençoados!!!
Bjokas...da Bia!!!

Rebeca disse...

Ficaram lindos e delicados!
Amei!!!!

Bjs
Rebeca

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Minha Bruxa querida,saudades de admirar seus trabalhos!Nossa,ando em débito com minhas amigas blogueiras,pois estou trabalhando num horário muito louco e isto abalou minhas estruturas.Fico cada vez mais sua fão,pois seus trabalhos são surpreendentemente LINDOS demais!Eu ando apaixonada por gaiolas...comecei a pintar uma para decorar minha sala,mas infelizmente,ainda não consegui terminá-la.Estes quadrinhos estão apaixonantes,adorei mesmo!Andei perambulando pelo blog para ver as poções mágicas que perdi e copiei as tags que você nos presenteou,ok?!Você sabe que adoro colocar tags no final de cada postagem que eu faço,né?Quando eu conseguir fazer uma postagem (sabe-se lá quando)eu vou usar uma delas no meu blog,posso?
Beijinhos para você!

Isabel Silva disse...

ADOREI!!!
Você é uma pintura de mão cheia !!!
Parabéns suas pinturas estão maravilhosas.
Beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Bruxa

Amei este seu trabalho,as molduras tudo perfeito!!
Delicados,sua criatividade deu um show,parabéns

Vim agradecer seu carinho la no Mimos selinhos da Lu,amei a vst

Boa noite!!!
Bjss

Imaculada disse...

Logo se vê que é uma paixão!
Trabalho perfeito!
Os quadros ficaram belíssimos!
Amei todos.
Abraços! Uma tarde linda pra ti.

ONG ALERTA disse...

Ficaram maravilhosos, beijo Lisette.

Dribook disse...

Obrigada pela tua visita e comentário ...sou uma bruxinha nascida em 30 de outubro...imagina se amei te blog? rsrsr Agora me diz que música é essa que me fez voar? Beijos

Mima Lembranças disse...

Querida Bruxinha.....amei seu blog!!!! Obrigada por passear pelo meu também. Já estou te seguindo... Se quiser, sobe na sua vassourinha e me segue também....rs!!!
Um beijo grande e parabéns pela sua criatividade!!! Com carinho, Leticia

Minha vida de campo disse...

Belíssimos teus quadros. Lindo e diferentes. Parabéns pelo belo trabalho.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Rita disse...

Bom dia de sábado de Sol!!
♫♫♫ (¸.•❋

Vim deixar um abraço ,desejar um belo
final de semana, ver e gostar do seu
post.
Termino com uma frase que adoro.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

(Vinicius de Moraes)

Abraços com carinho
Rita!!!!
♫♫♫ (¸.•❋

♥ Wilma ♥ disse...

Lindos e delicados! Enfeitam qualquer cantinho da casa com muito charme e graça...amei. bjosssss

Renata Furlan disse...

Muito lindos, amei cada detalhe!!!

Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furla em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Caroline Moreno disse...

Ameiii tudoooooooooooooooo seu blog é demais!!! Parabéns!!
Um xeroo e amei sua visitinha e comentário!! eheh
Apareça sempre!! *Ü*

Gi Guerreiro disse...

Que lindoooooooo!!
Amei tudo o que vi!
Super beijo.

Lilicutes disse...

Bruxa querida! Lindo de doer!! Amei as cores e os motivos. Eu teria dó de vender!! XD

Vai fazer sucesso em Curitiba!

Bjs

Kaku

formaplural disse...

Vim lhe retribuir a visita e adorei a moldura de ripas, ficou linda e contrastou super bem com o desenho. Parabéns! Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Bruxa
Desculpe a ausência, mas logo me atualizo por aqui..

Amei de paixão seus quadros, a delicadeza do poá azul, ficou perfeito.
Minha irmã ama a torre, ela fica linda na decoração.
Parabéns, ficou lindo!

bjs e ótimo finde
Paty

Nil disse...

Oi Bruxinha, querida...
Cada vez mais lindo, o seu cantinho..
Já falei que sou apaixonada por passarinhos, gaiolas, enfim, essas imagens vintage eu amo...

Olha só, não é trilho de mesa que vou fazer não..rsss
Ninguém acertou, ainda..
Tenha um lindo fim de semana..

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Bruxa amei seus quadros.

bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspot.com.br