Translate

março 24, 2013

Um mimo pra você...

Olá perambulantes!!!

Cheguei!
E como disse no vôo anterior, hoje trago um presentinho pra vocês.
Cozinhei com muito carinho para que decorem seus mimos pascoalinos.

São tags em dois modelinhos:

Retangular

e Redonda

Basta salvar e imprimir no tamanho original em papel de gramatura alta.
Escreva sua mensagem, fure e coloque fitinhas "combinantes".

Com certeza seu presentinho de Páscoa ficará mais bonito!
O coelhinho veio lá da Casinha das Gifs.


Obrigada pela companhia do vôo, abração esmagador e até o próximo!

61 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindos tags...adorei! Obrigada querida Bruxa!
Te desejo uma ótima semana e boas energias em casa...
Beijos
CamomilaRosa

Magda disse...

Lindos Bruxinha!
Já levei pra mim!!
Beijos e uma linda semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Ficaram lindas, obrigada por nos presentear com elas :)
bjsss
Ótimo final de noite!

Regina disse...

Oi Bruxa querida

Amei as tags, são bem mimosas

beijo carinhoso

Regina Célia

Solange Mendonça disse...

Fiz um selinho tão lindinho e especial para você...por que ainda não pegou??
Solange (arte by sol)

Nyce Pinto. disse...

Olá amiga bruxa, você como sempre tira lindas "poções magicas" do caldeirão...e como tem prazer em compartilhar, deixa aqui para que todos possam também presentear! Uma linda semana e muita luz! Bjos...

ONG ALERTA disse...

Ficaram um sonho, beijo Lisette.

REINVENTANDO disse...

Lindos essas tiras que fez para compartilhar conosco. Abraços.Sandra

Go Artes disse...




Oi Bruxinha, obrigada pelos mimos, adorei!!!
Você é a bruxa mais legal que conheço :)

Xerocas e uma linda semana!

Solange Mendonça disse...

Está nas postagens do dia 05 de março, depois da postagem do dia Interacional da Mulher...Vê lá, depois diz se achou!

ana costa disse...

São realmente muito lindas!!!!
beijo amiga e bom fim de semana

Pequenaiv disse...

Oi Bruxinha...
Amei e levei, beijo!
Ivete

*

Renata disse...

Fofos... já vão para a pastinha!! =)
Bjs e boa semana!!

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Bruxa
Obrigada, que lindos presentes, amei, amei.
Vou guardar com carinho!
Uma ótima semana
Paty

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor!

Como você está amada? Tudo bem?
Verdade! Acho que sou a mulher Bom Bril! Mil e uma utilidades, rsrs...
Não aguento mais essa sensação! Que saco amiga!
Eu sou uma pessoa muito anciosa. Tenho endocrino em abril e vou conversar com ela sobre o assunto.
Linda as Tags! Muito fofinhas =D

Obrigada de coração pelo carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
Tenha uma linda semana!
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Varal das Artes disse...

Adorei e já "guardei. Lindas as tags. Obrigada.
Um beijo
Karin Montone

Josiene Vassallo disse...

Oi querida, amei os presentinhos, estou levando com certeza, os ovos de Páscoa vão ficar lindos com as tags, obrigada!
Beijinhos e uma Feliz Páscoa junto da família e amigos!
Ene ♥

Imaculada disse...

Obrigada pelo seu carinho!
São lindas, amei!
Já salvei-as e vou imprimi-las.
Abraços! Um semana linda e feliz pra ti.

Zizi Santos disse...

Presente?
já estou levando e guardando com carinho
Bruxinha, você me fez mais feliz hoje, obrigada
tenha uma ótima semana
Zizi

Rai disse...

Olá, obrigada pela visita.
Lindos tags, obrigada por dividir conosco.
Uma semana cheia de por~ções mágicas pra vc.
Bjs,
Rai

SONINHA disse...

Olá bruxinha linda!!
Amei sua visita e carinho!
Estou te seguindo,ok?
Te aguardo!!!

Beijos,Soninha.

Ivaneide Henrique disse...

Bruxinha!!!!!!!!!!!

Que alegria te ver no profetizandooooo. Vou fazer igual aos meus amados Bem te vis..BEM TE VIA AMIGA!!!!

Beijos e que sua semana seja recheada de luz,amor e reflexão de que valemos cada gota do sangue de Jesus.

Beijossssss

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

olá obrigada pela visita lá no meu cantinho,adorei os tag achei lindinho demais bjs Rosinha

Thiago RioSul disse...

Olá amiga
Muito legais e acho bem bacana teu blog, parabéns


Uma semana iluminada pra você!
Abraços
Thiago - Trocyn Bão

Josinete Beatriz disse...

Bom dia, Bruxinha amiga!
Vim te ver e claro, levar comigo o presentinho que você fez com carinho! muito lindos, querida! E aí? como estão as coisas? espero que esteja tudo em paz em sua vida pessoal e profissional. Quero agradecer de coração por sua presença iluminada, lá no Sonhos! Claro,sou grata a Deus por ter sua amizade e suas energias boas que me faz tanto bem! Amo você amiga, amo seu abraço esmagador cheio de carinho! Uma semaninha serena e poções de amor bastante generosas, em sua vida!
Bjs azuis..
Josi

Sissym disse...

Bruxa,

As TAGs sao muito fofinhas, gostei.

Obrigada pela visita e suas palavras.

Feliz Pascoa a todos.

Beijos

Sissym disse...

Aproveitei para ficar mais um pouquinho por aqui para ler os comentarios das amigas blogueiras que tem tanto carinho por voce. Fico sorrindo.

Beijos

FAZENDO ARTE disse...

Olá Bruxa!
Que lindas tags... ótima sugestão!
Beijos e uma feliz páscoa,
Oslaine

Bella disse...

Boa tarde meu anjo
Muito obrigada pela lindas palavras deixadas no meu recanto.
Desejo-lhe uma Páscoa abençoada
Beijocas
Bella

Regiane Artesanatos disse...

Olá, vim retribuira a visitinha no meu blog e fiquei encantada com o seu trabalho super bem feito, tudo muito caprichado e de bom gosto. Parabéns
Bjim

Valdenice Freitas disse...

Oi querida! Passando pra agradecer sua visita no meu blog e aproveitar para conhecer o seu. Amei, tem muita coisa linda! Que vc tenha uma tarde nos braços do PAI CELESTE, bjs!

ALE DOSSENA disse...

Oi Bruxinha!!!!
Que legal que tá participando do sorteio. E obrigada por divulgar!
Vi que está lendo O Reverso da Medalha!! Eu amo!!! Prá mim é o melhor de Sidney Sheldon, tenho até uma postagem programada sobre ele!
Bjssssssssss

Lilicutes disse...

Obrigada Bruxa linda!!! Que presente lindo!! Vou guardar com todo carinho. Pode pinar??

Beijinhos!!

Kaku

Cris. B disse...

Menina, vc me mostrou a luz no fim do tunel!!!! rsrsrsrs... matou a charada!!! eu uso mesmo o chrome, por isso que da tilte nesse gadget, pq lá nao funciona, aff! rsrsrsr... MUITO obrigada pela a dica, vou testar ele no fire fox de repente lá da certo.

mil beijocas!!!

Cristine.

Cris. B disse...

Vou fazer no meu blog teste , se der erro, ai, nao estraga mais ainda o meu blog, se der certo ai, eu lhe aviso. Temos que descobrir o segredo desse gadget, pq pra mim eh um misterio , pq soh o meu nao funciona, kkkkkk...

Bora torcer os dedos pra dar certo!!

Bjim!!!

rsrsrsrrs...

Cris.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh, que fofura!!!
Eu preciso de uma impressora. Ô, meu Deus... me dê vergonha na cara! kkkkkk...
Sobre os livros, claro que pode participar!!! A gente agradece, pois serão mais dicas literárias, né!
Bjns, e boa sorte!
:)

Nilceli Gonçalves disse...

Oi Bruxa, querida!
Agradeço pelas tags, são muito fofas...
Quando eu imprimir e colocar em algum mimo, mostro a você tá?

Bjsssssssssssssssssss

Lia Gloria disse...

Obrigada por compartilhar, bruxinha boa rsrs
Como está 'em cima' da páscoa, vou salvar e arquivar pro outro ano. são lindas!

bjs

Christiane Garcia disse...

Que linda idéia para a Páscoa! Amei seu blog, estou te seguindo.
Obrigada pela visita!
Um super bj

Calma que estou com pressa! disse...

oi Bruxinha
adorei e já salvei
adoro estes tags
tenho uma pasta só com imagens fofas
para fazer trabalhinhos como se fosse deco
bjs
lu

Lilicutes disse...

Oi miga!! Vim deixar meu endereço no Pinterest aqui pra vc.

Kakuseisha P.

Vou pinar agora suas tags lindas!! Vão fazer muito sucesso. Certeza!!!

Beijos 1000

Kaku

Lilicutes disse...

Bruxa não consegui. Seu blog não deixa. Mas tudo bem. Já salvei ele no meu comp.

:)

Kaku

BRISA disse...

OI BRUXINHA
Achei lindo.
Que a doçura da Páscoa se prolongue em
sua vida por toda eternidade.
Que o coelhinho deixe para você uma
cesta de amor e felicidade!
Que o milagre da vida encante o seu coração.
E que nossa amizade sempre se renove!
FELIZ PÁSCOA

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

OI bruxa que coisa mais fofa, vou imprimir com certeza, obrigada por compartilhar esse mimo, ameii!! bj grande da claudia

Sandra Stegues Silva disse...

Olá amiga Bruxinha, amei as tags, são muito mimosas e delicadas, obrigada, já estou levando!!!

Beijos... Tenhas uma feliz e abençoada Páscoa!!! :))

Lilicutes disse...

Vasculhei as configurações e não encontrei nada. Vou perguntar pras meninas na varanda pra ver se alguma sabe.

Bjs

Kaku

Linda disse...

Olá Amiga!
Para ti e familia eu desejo uma Páscoa feliz.
Beijinhos
Linda

Anna disse...

Bem fofos !
Feliz Páscoa !
Bjs
Anna

ONG ALERTA disse...

Uma Páscoa iluminada beijo Lisette.

Nina disse...

Que lindas!
Pena que eu estou sem impressora.
Beijos

nadja disse...

OIE DOLADINHA QUE BELEZINHA DE DICAS !!!VIM DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E FAMILIA..E TEM MIMO DE PÁSCOA PARA VC..TE ESPERO TB NO MEU KITUTES ..COM UMA RECEITA DELICIOSA DE BACALHAU!!
BITUCAS COM SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMM ADORO KKKKKKKK
http://casadanadja.zip.net/kitutes.htm


Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Bruxa!!!
São lindos e fofos...obrigada por compartilhar!!!
Aproveito para deixar uma mensagem escolhida com muito carinho para celebrarmos a Páscoa com fé e renovação!
"A Páscoa Cristã traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver. Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa Cristã."
Tenha um final de semana repleto de bençãos!!!
Bjokas...da Bia!!!

Valdenice Freitas disse...

É maravilhoso saber e crer que Jesus suportou tudo e ressuscitou, para que hoje possamos encontrar saídas , termos paz e vida eterna. Feliz Páscoa! Bjs minha querida!

Lucinha disse...

Amei esses tags. Muito bem elaborados.
Passei pra lhe desejar uma Feliz Páscoa. Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Ótimo domingo de Páscoa!

Acho que você vai gostar do post de amanhã, prepare as malas rs
bjs

Simonha disse...

Muito lindo mesmo!
Abraço!
http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

Cris. B disse...

Oieee!!

Como passou a pascoa? espero que tenha sido regada a muito chocolate e soh alegrias!

Vc conseguiu se acertar com aquele gadget? eu ainda nao, snif... rsrsrsrs

Mas estou em busca da rsp, assim que tiver uma te digo tbm.

Tenhas uma linda e abençoada semana!

bjs!

Cris.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Que chato isso do linkwithin :(
Não sei como ajudar.
Quando alguma coisa emperra por aqui, é para valer!
Coisas do navegador, do blogger, dos dois juntos...para irritar mesmo!

Quanto as artes do HP a vontade é ter uma da cada mesmo.
Meu sobrinho viu e me pediu o marcador...rs

Boa sorte por aí, acho que só uma varinha resolve mesmo!:)
bjs,ótima semana também!!!

Garotas Preciosas disse...

Que fofinho!
Passando para agradecer pelo comentário.
Perdão pela demora!
Que Deus abençoe sua vida!
Uma semana abençoada!
Beijos, Tety
blog-garotaspreciosas.blogspot.com.br

Josiene Vassallo disse...

Oi, estou para te dizer a um tempo, mas não deu porque estava um pouco ocupada, eu imprimi as tags e coloquei nos presentes das amigas e elas amaram, valeu pelo mimo amiga :-)
Beijão!
Ene

Lucia disse...

Amei essas tags!!! Tao lindas!!!
Obrigada por nos presentear com uma arte tao fofa!!!
Bjs