Translate

março 10, 2013

Para Chocolates

Olá perambulantes!

Obrigada por todo o carinho no Dia das Mulheres, sintam-se esmagados!

Hoje, do caldeirão, trago mais algumas embalagens para chocolates, feitas em anos anteriores, mas sempre válidas recheadinhas.
Essa fica um charme com trufas ou algum chocolate mais elaborado.

Olhem o coelhão fofo aí!
Essa fica ótima com bombons, pão-de-mel ou algumas trufas.

Com a tampa parecendo calda, nessa cabe até um ovo pequeno.

Mais uma como a anterior, com divisóiras.
O diferencial são as rosas em relevo, já que o coelhinho é um verdadeiro "lord".

Também com divisórias, como as anteriores.
E uma das minhas favoritas, por causa da coelhinha tão fofa.
Até parece uma tela!

Com o preço dos ovos de Páscoa, as caixinhas com bombons dão o recado com graça e posteriormente, organizam as coisas com charme.

Mais caixinhas? Vôe aqui!

E com mais essa poção, participo do Mosaico de Páscoa by Neli.

E também da Mostra Arte em Foco
(atualizado em 14/03/2014)


Obrigada pela companhia do vôo e pelos recadinhos tão carinhosos.
Logo chego em seu cantinho.

Abração esmagador.

42 comentários:

Renata disse...

Lindas demais!! Adoro seu trabalho querida... tudo muito delicado, cheio de detalhes e feito com mto amor.

Bjs e bom domingo!!

Michele Andrade disse...

Lindas embalagens, adorei todas!!
Bjs e bom domingo.

www.atelierartedecor.blogspot.com

carol guezdan disse...

Oi bruxinha,que graça essas caixinhas,encantei pelo coelhim batendo a porta.
beijinhos e uma semana mágica.

Imaculada disse...

Minha bruxinha preferida!
As magias do seu caldeirão são bem modernas heim! Amei as caixas... vou experimentar fazer algumas para a Páscoa.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

artesanato da nil disse...

Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
Muito obrigada pelo carinho amiga.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Claro que lindas e cheias de encanto como todo o seu trabalho.
Essa caixinha parece uma tela mesmo.
Concordo com você, eu prefiro os bombons, ainda mais se vierem em uma caixa assim :)
bjs, ótimo final de domingo e início de semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Acho que meu comentário se perdeu quando dei entes.
Se estiver por aí...
Eu achei lindos, claro.
Como disse antes, todos os trabalhos encantam.
A caixinha parece mesmo uma tela e concordo com você.
Prefiro bombons, ainda mais se vierem em caixas como essa :)
bjs, ótimo domingo e início de semana!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá querida Bruxa,
vim ver as novidades na caverna e como sempre amei...as embalagens ficaram lindas!!!
Beijos e uma ótima semana pra vc.
Joelma

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite simpática Bruxinha!

Como você está amada? Tudo tranquilo?
Entender, entender, não entendo!
Mais eu gosto de desafios e fussar bastante, rsrs...
Códigos html para a Uol eu até entendo. Blogspot, ainda ando fussando todo dia um pouco, rsrs...
Vou te deixar o meu E-mail e aí vamos ver se eu consigo te ajudar, tá?
casinhadasgifs@hotmail.com
Linda as caixinhas! Essa bruxa tem mãos de fada, hein? rsrs...

Agradeço de coração e carinho e aproveito para te desejar uma excelente semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Kátia Franz disse...

todas muito lindas, a do coelho lord muito fofo e esta última então parece mesmo uma pintura e a cor então...Bjks e uma linda semana *Ü*

Artes da Velha disse...

Olá

A caixinha, mesmo vazia já é um presente lindo!

Beijinhos
Teresa

Thiago RioSul disse...

Embalagens lindas ao menos é como ve assim minha esposa, ficou apaixonada.

Abraços
Boa Semana
Thiago

Flá Romano disse...

Oieee
Tudo bom??
Seu trabalho é lindo e impecável...
To pensando em fazer uma empresa de convites e lembranças de aniversários e suas caixinha me inspiraram...
Parabens!
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

Minha doce Bruxinha:
Como foi bom ler seu comentário no meu blog e saber que você se interessa pelo conteúdo de cada post.
Concordo em grau, gênero e número com você.
Isso é a verdadeira interação entre blogs.
Uma linda semaninha pra você.
Bjs.:
Sil

Moro em um Kinder Ovo disse...

Acho que esta bruxa tem mãos de fada.

Nilceli Gonçalves disse...

Bruxinha, quantas caixas fofas!Gostei de todas!
Sábias palavras deixadas para mim...você é uma ótima conselheira,como a Dirce..rss..sabe, Bruxinha,eu nem sei mais o que estou querendo..artes,estudar, sabe quando vc se depara com várias estradas, e tem que escolher, e sabe-se lá se vai ser a certa?Já fiz escolhas certas, mas em algumas eu quebrei a cara, como dizem por aí..rss

Tenha uma semana muito abençoada, cheia de artes,e de muita paz..

Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa noite! Adorei estas caixas! Já imaginei cheia de chocolates, hehe! Parabéns! E os papeis que vc usou são muito lindos!
Beijos, boas energias e uma ótima terça-feira!
CamomilaRosa

Casa de Lola disse...

São lindas e se estiverem cheias de bombons então, rsrsrs. parabéns amiga. E muito obrigada pelos elogios, minhas bonecas ainda não estão boas , mas vou continuar fazendo só assim vou conseguir melhorar né?
Beijos
Lola

Zizi Santos disse...

Tem música roqueira. amei!
as caixas são lindas, impecáveis.
O tema de Pascoa é bem variado, dá pra compor várias caixinhas bonitas.
Tem tanto coelhinho bonito que dá vontade de comer muitos e muitos chocolatinhos
beijos
Zizi

Neli Rodrigues disse...

Eu ADORO caixas, qdo ganho um presente fico mto feliz qdo vem numa caixa bonita, pois gosto mto de organização e elas são ótimas para isto.
Realmente a da coelhinha parece uma tela. Aliás quase todas tem um ar "antigo", lindas mesmo!
Obrigada pela participação no Mosaico do Caprichos.
Bjs

Varal das Artes disse...

Aihh como adoro receber visitinha desta bruxinha do bem!rs. Obrigada pelo carinho .
Lindas suas caixas. adorei.
Bjs
Karin Montone

Edna Lúcia disse...

Oi querida,vim retribuir sua visita,obrigada!
Seus trabalhos são lindos,parabéns!
Ótima semana,beijokas.

Gabriela Domingues disse...

Lindas adorei as de coelhinhos.
Beijão

pancakesandrock.blogspot.com

Solange Honorato disse...

As caixas são lindas. Gostei muito do coelho com as flores. Você tem bom gosto!Bjs!

Artes da Fafa disse...

Olá Bruxinha!
Obrigada pelo carinho, amei sua visitinha.
Essas caixinhas são uma mais linda que a outra, todas de muito bom gosto...
Parabéns pelo capricho... Fátima

Margareth Gervason disse...

Lindo trabalho amei ainda mais com recheio..kkk
Quelida todas estão entendendo meu desabafo, mas uma ou outra fala: deleta isto eles não vão te ouvir e nem ler. Se eu deletar não fiz minha parte não acha?
Afinal estamos todas no mesmo barco, hj comigo e amanhã acontece com vc!
Obrigada
Beijos coloridos!

Elda (Arte da Elda) disse...

Quantas caixas lindas!!!! Foram feitas por vc?
Um abraço e obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br

Claudia Domingues disse...

Olá Bruxa, ameiiiii aqui o seu espaço, quando entrei meu filho veio correndo porque estava tocando a música do harry potter, rs, muito legal.
e também vi que vc super apoia os bichinhos, parabéns, I love animals,
vim aqui para ficar.
adorei as caixinhas, a minha preferida foi do coelhão fofo.
beijinhos querida

Allan Robert P. J. disse...

As caixinhas são muito bem feitas, mas eu gosto mesmo é de chocolate.

:)

Mari Rodrigues disse...

Lindos e apaixonantes!
Passa lá no blog Art & Casa e participe do sorteio de uma bandeja de cama. Confira no link:

http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

Bjos, Mari.

Jussara Silva disse...

Lindas demais! Adorei! Trabalho muito bem feito. Boa semana!
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Amei sua arte lá no mosaico e já estou te seguindo!!! Tudo muito fofo!!!

www.fezinhaartes.blogspot.com.br

Nadia disse...

Que lindas! Com certeza é muito mais gostoso ganhar guloseimas nestas caixinhas!!!
Bjos.

Thiago RioSul disse...

Oi amiga
Que trabalho bem feito, que charme, minha mulher ficou encantada, parabéns
Uma semana bem legal

Abraços,
RioSul

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Amei sua arte lá no mosaico e já estou te seguindo!!! Tudo muito fofo!!!

Dá uma olhadinha lá nas minhas artes tb!

www.fezinhaartes.blogspot.com.br

ONG ALERTA disse...

Caixas mágicas, beijo Lisette.

Rubi disse...

Não tem como não ficar encantada com as coisas que você faz. Cada peça tem seu detalhe, sua peculiaridade. Dá vontade de comprar uma de cada só pra deixar guardada. E saiba que eu fico muito contente ao ler seus comentários. Nota-se que você realmente se interessa pelo assunto, e mesmo sem querer, me dá ideia para futuros textos. Muito obrigada!

Abraços!

By Neymes disse...

NOSSA!JÁ ESTOU VENDO ESSAS CAIXINHAS BEAUTIFUL,CHEIAS DE CHOCOLATES,LINDAS AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

ELAINE disse...

Querida amiga! Quanto tempo!... Como estás? Muito obrigada pelo carinho! Adorei as sugestões de páscoa! Perdão pela ausência.... Estive afastada do blog por motivos/problemas pessoais(falecimento de minha mãe) e estou retornando esta semana.... Tem post novo!
Uma abençoada semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lilicutes disse...

Amei todas! As que parecem obras de arte e a calda de chocolate escorrendo... XD de dar água na boca!!!

Lindas!!!

Bjs

Kaku

Trabalhos da Maria disse...

Oi Bruxinha!
Um verdadeiro encanto todas estas caixinhas fantásticas.
Bjos
Bom fim de semana
Maria

lenalima disse...

Olá!
Suas caixinhas são uma obra de magia, lindas!
bjssss