Translate

março 07, 2013

Muito Obrigada !

Olá queridos perambulantes!

Hoje quero agradecer a cada um que por aqui voa.
Cada um que após conhecer essa caverna acaba ficando.
Cada um que registra seu carinho.


Muito
Obrigada!!!


E pra cada um de vocês, oferto esse mimo.
Levem e decorem seus bloguinhos.
Ganhei da querida Silvana Haddad do blog Meus Devaneios Escritos.
Obrigada, Silvana!


A caverna é encantada por causa de todo esse carinho, esses mimos, essas trocas...
De coração, sintam-se esmagados!
E pra vc que está chegando agora, aqui tem várias "passagens secretas" esperando seu vôo.


Sugestões para a Páscoa? Aqui, na postagem anterior.
E aqui, um besteirol básico pra relaxar.



Lindo dia pra vocês e até o próximo vôo!

27 comentários:

rose japan disse...

Oi Bruxa um feliz dia p vc

Bjinhos rose jp

Evanir disse...


Mulher .
Mulher , mãe uma fera na defesa dos seus
filhos.
Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
por um amor incondicional ,
netos segunda gestação dos próprios filhos.
Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
Eu sou essa mulher .
Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
pelo Dia da Mulher.
Por me sentir especial .
Para você acreditar que tudo vale a pena
quando abrimos a janela nosso coração ,
e deixamos o amor entrar.
A vida é eternizada por nós mesmo,
não importa os obistaculos,
que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
Quero apenas ser lembrada com carinho.
Mãe blogueira.
Avó Blogueira.
Por Fim bisavó blogueira.
Sou essa mulher que veio
para deixar um carinho no Dia das mulheres.
Ser mulher é algo Divino.
Desde ,que nos sentimos um ser especial
diante de Deus.
Parabéns não só a mulher,
mais a eterna companheira .
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir.
Mimo se gostar na postagem.

Magda disse...

Ai que delícia esse abraço do elefantinho!!!
Já levei o selinho e vou colocá-lo junto dos outros carinhos no final da página do meu blog!
Beijos...Magda

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Parabéns pelo selinho :)
Merece cada mimo por aqui.
Um ótimo dia na caverna encantada e cheia de poções maravilhosas :)
bjsss

carol guezdan disse...

É muito bom te acompanhar bruxinha linda!!
beijinhos

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá minha flor! Boa Tarde!

Tudo bem?
Me encanto sempre quando entro na sua caverna!
Aqui eu relaxo, curto cada criatividade sua e leio seus posts super animados.
Parabéns amada! E obrigada pelas lindas palavras. Você é um amor de bruxinha ^^

Obrigada pelo carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
Tenha um excelente restinho de semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Casinha das Gifs ^^ disse...

Peguei minha vassoura e vim voando pegar o mimo ^^

Brigadúúúúúúúúúuúú...

Bjkas linda!... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Silvana Haddad disse...

Oi amiguxa:
Vim voando conferir seu post, rsrsrs.
Você como sempre é super carinhosa com seus "perambulantes."
E eu tenho uma imensa gratidão, por fazer parte dessa turma de amigos encantada aqui do seu blog.
Bjs.:
Sil

nadja disse...

Mas que fofurinha seu espaço amei ..vc é muito simpatiquinha kkkkk ...Bem tem postagem no meu fantasia de amor ..tem um belo poema caliente..e no dia 9/03 ..convido vc para o niver niver de Drikinha minah filhota no meu cantinho ok!!!B-jus feliz fds..e feliz dia da mulher !!
http://casadanadja.zip.net/fantasia.htm

Regina disse...

Bruxa querida

Amei o abraço do elefantinho, que
lindo!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Demoro a vir mas adoro voar por aqui!!!!
Estou levando o mimo
Obrigado pelo carinho
Lindo findi!!!!!
Bjosss

Mirian Trédicci disse...

Olá!!! Vi seu blog no Pinguinho de arte e vem te conhecer...seu blog é relaxante.
Parabéns
Um Abraço
Mirian

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amei o gifs esse abraço esmagador me é familiar rssss
um delícia estar aqui na caverna,
Bruxa querida te desejo um dia lindo neste 08 de março pois tu és uma linda Bruxa disfarçada de mulher, ou será o contrário???
Beijos
Joelma

Magia da Inês disse...

°º✿✿
°º✿ FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
º° ✿✿ ♫° ·.

Anja disse...

ola Bruxinha,amei sua visita e o abraço esamgador.
Estou precisando mesmo,esta semana perdi um amigo,irmao do coraçao.
Carinho e sempre bem vindo.
Muito obrigada.
Acredite ele me pediu esta coruja,mas nao tive tempo de entrgar.
Beijos fique bem.

Anja

ana costa disse...

Oi amiga passando para deixar um beijinho e um lindo fim de semana

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Obrigada!

E parabéns pra todas nós mulheres!!!

:**

Duendes disse...

Ola princesa,
vim correndo lhe desejar um maravilhoso dia da mulher...que seja repleto de bençaos.
beijocas

Nal Pontes disse...

Oi, vim aqui para te desejar um dia festivo no dia dedicado a nós mulheres.

ANDRÉA disse...

Parabéns Flor!

Feliz Dia da Mulher!

Um Beijo Bem Grande e um Lindo Final de Semana

Andrea

Geici disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me encanteiii por aqui!
Que blog diferente, super ultra
mega criativo, parabéns!
*---*
Obrigada a VOCÊ por nos apresentar tal criatividade :D
sapatilhadecristal.wordpress.com

Ivete P. Santana disse...

Olá..
Muito obrigada pela sua visitinha..
Um feliz dia internacional da mulher..
Um grande abraço
Ivete

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxaa!!
Te desejo um belo fim de semana flor!
Um feliz dia das Mulheres atrasado!rs
xerOo

Ane disse...

Oi Menina!Voltei a blogar!Vim te agradecer a visita e o incentivo. Vc tem razão,a gente anima uns aos outros.Beijos!

Ane disse...

Esqueci de dizer que não te achei no Skoob...Me confirme seu nome lá.

Zizi Santos disse...

Atrasadinho: mas um feliz dia da Mulher para você!,
você sabe, adorei as latinhas, realmente eu não espero secar uma semana, será que foi isso. eu já pensei pra nao perder as latinhas, vou fazer uma mistura de tintas por imersão, acho que assim nao perco as latinhas.
beijos
Zizi
o video nao abriu,
e não tem mais música por aqui?
beijinho

Joana Neves disse...

olá miga querida! Brigada pela sua visita e carinho!! :)

Quanto à sua perguntinha dos comentários, então é assim:

1º vá ao separador "Esquema".
2º Nas mensagens do blog vá a EDITAR ( no cantinho)
e aí já consegue colocar a frase que quiser em vez de "comentários".

Se ainda continuar com dúvidas envie-me o seu email para enviar um print com dicas.

beijinhos e bom domingo!!
Joana Neves