Translate

março 21, 2013

Março

Oi perambulantes!

Meu amado Outono chegou!!!
Sou apaixonada por ele... Tudo é diferente... o ar tem outro cheiro, o céu tem outra cor...
É uma mistura de nostalgia e mágica... não sei explicar...
Talvez as reticências falem por mim. (Aliás, acho que uso demais esses pontinhos sequenciais.)

Além do Outono, março traz mais algumas datas importante e que são sempre lembradas nesse mundinho virtual:

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Obrigada por todo o carinho que me mandaram nos emails.

Dia 20 de Março - Dia do Blogueiro
Obrigada pelos recadinhos e selinhos, muito cutes!
Esse veio da amiga Nadja do Cantinho do Pooh

Esse, a Gracita ofertou a todos que por lá passaram, junto com um lindo poema.

Além das datas comemorativas, está rolando alguns sorteios por aí e ainda dá tempo de participar:

Inscrições até 23 de Março

Art & Casa - sorteio dia 02 de Abril

Atelier Lugar Mágico - sorteio dia 06 de Abril

E pra você que está iniciando sua perambulação nesta caverna, seja muito bem-vindo!
Aqui você saberá o que encontrar em cada aposento, passagem secreta e esconderijo.
Fique à vontade!

Obrigada por voarem comigo e até domingo (com um presente "pascoalino" pra vocês!)
Abração esmagador.

28 comentários:

Mari Rodrigues disse...

Oi amiga obrigada por compartilhar.
Ainda dá tempo? Parabéns para todos nós pelo dia do blogueiro!!!!
Bjos, Mari.

Libélula Artes disse...

Oi Bruxa!! Hoje estou perambulando mesmo...ufa!!! Fui no Fotolog tirar as teias de aranha, eram tantas...demorei até para achar a chave para abrir a porta (senha)..rsrsrsr
E agora parei um pouquinho por aqui, essa caverna cheia de estilo, adoro!!
Um abraço saudoso (também amo o Outono)...
Apareça !!

Libélula

carol guezdan disse...

OBRIGADINHO,POR DIVULGAR O SORTEIO DO MEU BLOGUINHO BRUXINHA LINDA!!.
ÒTIMO DIA BLOG-SENTIMENTAL!!.
SABIAS QUE ALMAS ANTIGAS GOSTAM DE OTONO,É TÃO LINDO,ACHO QUE JÁ PASSEAMOS POR OUTRAS VIDAS...RS,RS,RS.
BEIJINHOS ENFEITIÇADOS

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Também adoro o outono e o colorido das folhas.
Parabéns por todas as datas, eu nem sabia do dia do blogueiro e justo quando fiquei sem comp. rs
bjs, ótimo dia!

Zizi Santos disse...

É mesmo o outono é especial
principalmente para as bruxinhas,
é a época de novas poções mágicas
Adorei os selinhos e parabéns pra nós.
bj
Zizi

Lilicutes disse...

Oi Bruxa!! Parabéns atrasado pelos dois dias. Não sabia que existia a do blogueiro.

Também amo as cores do outono. São quentes e fortes.

Bjsss

Kaku

Imaculada disse...

Querida bruxinha!
Lindo seu carinho e magia... estou encantada! Um feliz e abençoado Outono pra ti. Abraços!

Silvana Haddad disse...

Ao contrário de você, eu não curto o outono.
Por outro lado, adoro perambular pela sua caverna.
Valeu por compartilhar sobre os sorteios.
Aproveito pra deixar meus parabéns (mesmo atrasado) pelo Dia do Blogueiro e também pelo Dia Internacional da Felicidade.
Visita meu blog pra conferir o post que fiz fiz sobre essa última data, ok.
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/03/dia-internacional-da-felicidade.html
Bjs.:
Sil

Lylia disse...

Oi Bruxa,
Eu também gosto muito do outuno, uma época de preparação para o inverno, que também adoro.
Lylia

Arlete disse...

Oi Bruxinha ! Obrigada pelo carinho.Não sabia que existia o dia do blogueiro.Então parabéns para nós.
Eu adoro o outono tudo o que tu postou é o que eu sinto em relação ao outono.Beijos linda!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga
Hoje vim informar que endereço do meu blog mudou http://mariaalicecerqueira.blogspot.com.br/
E também agradecer pelo carinho de sua presença lá no meu cantinho, muito obrigada.
Querida pedir desculpas pela minha ausência, mas tem sido por conta de estar na luta em busca de uma editora para editar meu livro.
Agradeço a compreensão!
Tenha um lindo fim de semana
Com carinho Maria Alice

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa,
Fui acompanhar os seus vôos :)

Primeiro, obrigada pelo elogio!
Eu estou resgatando o que um dia já fui rsrs
O feltro é novidade!
Mas pode começar a fazer, garanto que vai se animar! :)
Descobri que vicia.
O Jack está na lista sim, mas tem uma tal Mary na frente, descobri que a montagem do Pequeno Príncipe rende ideias para a roupa dela.

Net, comp, tudo emocionante.
Quase enlouqueci quando vi que tinha 117 post não lidos!rs

Ainda vou responder por lá, mas quanto as folhas o que realmente eu não entendo é a disputa que fazem para estacionar o carro na sombra em pelo verão 42°, aí esquecem que folhas verdes estão lá em cima.

Um dos vizinhos, varre a calçada bem cedinho, e junta todas as folhas na nossa calçada, acho graça!
Um dos que para o carro na sombra!

bjs, ótimo finde!
E me avise, por favor, o horário de embarque no Pérola Negra, ou acha que vai sozinha??? rsrsrs

ॐ Shirley ॐ disse...

Querida e amável Bruxa, obrigada pela poção de carinho que você deixou no meu blog, por causa do Toquinho... Grande beijo! Muita luz!

Rosa Carioca disse...

E é o mês do meu pai e, como ele dizia, o mês onde nascem os burros mais lindos. (E quando digo burros, refiro-me mesmo ao bichinho.)

Anna disse...

Aqui chegou a primavera...
Obrigada pela visita e carinho !
Bom fim de semana.
Anna

Kátia Franz disse...

Oi amiga cheguei aparatando e já agradecendo o carinho de sempre, brigadu!!! Nossa quanto sorteio bacana em alguns já tô até participando, quanto a HP essa é a segunda impressora com defeito que eles enviaram e o pior o mesmo, resumindo não querem pagar então procon neles fazer o que estresse nê você sabe como é aqui no Brasil, beijocas amiga e um lindo e abençoado fim de semana, *Ü*

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá mais uma vez Dona Bruxa que adora outono e eu também!!!
Meu filho veio correndo quando escutou a música do Blog, hehehe!
Adoro ver as artes por aqui!
Bjs, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Prata da casa disse...

Querida Bruxinha:por aqui começou a primavera ( embora esteja tão mau tempo que ainda pareça inverno).Obrigada por ter "voado" lá pelo meu bloguito. É sempre um prazer enorme receber a sua visita.
Bjns
Márcia

Nal Pontes disse...

Oi, que linda essa homenagem qt criatividade dessas blogueiras, muito lindos esses barnners. Tmb vim aqui para agradecer sua visita no meu cantinho pelo carinhoso comentário se for possivel volta lá e ver a postagem completa e tmb a justificativa em resposta nos comentários. Acho q devo isso a vc. OK espero q curta bem os vídeos q postei e tmb conheça o blog aceite Jesus hoje de Stephan Garcia e sua família e o visite todos os dias são pequenos vídeos edificantes e receba UMA PALAVRA DE ÂNIMO. BJSSS

Renata Diniz disse...

Meus parabéns pelo dia do Blogueiro e por essa casa encantada! Beijo!

Vera Lúcia disse...

Olá Bruxa,

Prefiro a primavera, mas o outono tem o seu encanto.
Adorei perambular por aqui e me inteirar das novidades.
Parabéns pelos dias do artesão e do blogueiro, ainda que um pouco atrasada para os cumprimentos-rsrs.

Lindo final de semana.

Beijo.

Ivaneide Henrique disse...

Olá Bruxinha querida!!!

Passei pra desejar um final de semana mega feliz,viu?

Beijos e que Deus te faça muuuuuito feliz!

Obrigada pela amável visita

Ana Narvaz disse...

Olá! Vim agradecer e retribuir a visita. Que cantinho maravilhoso, amei logo de entrada as músicas do filme Harry Potter. Parabéns pelos mimos recebidos.
Também assim como você, adoro o outono.

Tenha uma semana maravilhosa! Abraço

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Bruxinha!!!
E atrasado venho desejar felicidades pelo dia do blogueiro e do artesão.
Tenha um domingo feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Vim te desejar um ótimo final de semana e bisbilhotar a caverna pra ver as novidades e como sempre saio daqui sentindo o carinho de tua amizade.
beijos amiga

Joelma

Laura Ferreira disse...

Olá queridaa!
Fico encantada quando venho aqui todas as vezes!É um cantinho mágico mesmo!
Obrigada pelo carinho no bloguinho flor!
Uma semana Maravilhosa para tih!
xerOoo

Rita disse...

Bruxinha linda parabéns por tudo
pelo belo post e pelos selos
maravilhosos, deixo um bom dia de domingo bjusss
Rita!!!!

já perambulei por tudo aqui rsrsrs!!

Duendes disse...

Que a sua Pascoa seja doce e abençoada!!
Mas cuidado com o chocolate que engordaaaaaaaaa he he he.beijocas mil.