Translate

março 03, 2013

Mais um casamento

Olá perambulantes!

No vôo anterior mostrei um casamento entre caixas e biscuit, onde coelhinhos e cenouras transbordaram do caldeirão.
Hoje trago outro casamento - latas e tecidos.

Como já disse em outros vôos, vou guardando muitas sobrinhas de poções pra usar "em algo".
E com os tecidos não é diferente. Guardo pedacinhos tão pequenos que à primeira vista parece loucura, mas sempre acabo encontrando alguns destinos, como esses:

Com direito a "fuxiquinho"

É.... o caso é grave...
Também guardo pedacinhos de fita...

Um casamento num casamento...
O restinho de onça virou um casal de coelhinhos apaixonados.

É a minha favorita (daquelas que a gente torce pra ninguém querer, só pra ter uma desculpa pra ficar).
Fui juntando míseros pedacinhos (até os desfiados, que seriam as franjas da colcha) e assim o bebê coelhinho arranjou um local pra ficar em cima.

Essas foram mais algumas latinhas com o tema Páscoa.
Se quiserem ver mais, voem aqui e aqui.

E essa postagem "pascoalina" participa do mosaico nesse bloguinho.

Mas o vôo não acabou...
Continue descendo...

44 comentários:

carol guezdan disse...

Oi bruxinha linda!!que latinhas originais e charmosas,todas ficaram liiiiiindas difícil escolher com qual se fica!!
Beijus enoooormes.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Que lindas as latinhas, adorei todas e em especial o coelhinho jeans!
Eu guardo tudo também...
Tecido , papel, fita...rs
Pedacinhos tão pequenos e uso todos.
Sempre teremos espaço para eles rs
bjs, ótimo final de domingo e início de semana!
As caixinhas estão no resumo! :)

Ateliê Tribo de Judá disse...

Lindas latas, recordo-me de uma época que fui contagiada por essa deliciosa mania de pintar latinhas ... e tinha fila de crianças disputando as ditas latinhas rssss
As suas ficaram lindas e a mistura de materiais no acabamento deu todo um charme especial.
beijos
Joelma

By Neymes disse...

OI AMIGUINHA,MUITO LEGAL SEUS PROJETOS,NO MOMENTO TAMBÉM ESTOU BRINCANDO COM LATAS,RSRS,É MUITO BOM NÉ,VER ELAS TRANSFORMADAS,ADOREI TUDO AQUI.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

Doçura de conversa disse...

Casamento lindo, adorei rs. Bjs,Trícia.

Renata disse...

Lindos trabalhos...
Bjs e boa semana!!

Imaculada disse...

Minha bruxinha preferida!
Amei a ideia reaproveitar as sobras nas latinhas... já tenho bastante pedacinhos, vou usá-los!
Abraços! Uma semana radiante pra ti.

Nina disse...

Que lindas,
Vou guardar algumas para fazer na páscoa!
Obrigada pela dica.
Beijos

Ju disse...

Oi Bruxinha,

Também guardo pedacinhos de tudo que sobra das costurinhas!

Gostei das latinhas pascoalinas!

Beijo e bons sonhos.

Ju

ELIANE VILELA disse...

MARAVILHOSAS, AMEI A JEANS E A ÚLTIMA, FICARAM PERFEITAS

LINDA SEMANA PRA VC

BJUS
LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

LE ARTE disse...

oi amiga querida, saudades de você...o povo do Face estão sempre perguntando.........linda sua caverna amei...suas latinhas estão todas muito fofas e tenho certeza de que vão fazer muito sucesso
beijocas mil e uma otima semana

Inês Andrade disse...

Olá Bruxa, como vai amiga? A Nil mereceu não acha? Ela é uma ótima artesã. E por falar em ótima, que trabalhos lindos amiga, a-do-rei....Bjimmmmmm

Calma que estou com pressa! disse...

olá bruxa fofa
nossa tivemos a mesma ideia de reutilizaçãod e latinahs
eu tenho algumas que já estão há tempos comigo
esta do colehinho além de reutilizar latinahs reutilizou jeans
e ficou linda
bjs
lu

Dorli disse...

Oi, bruxa
Quantas belezuras têm seu blog...
Da gosto ver essas belezuras!!!
Beijos
Lua Singular

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto de aproveitar as latinhas ficam muito bonitas.
Beijinhos

Denise disse...

Oiie minha bruxinha linda passando pra agradecer que liindoOoO adorei a latinha de nescau ficou shooow um cheirooOoOooO da florrr te maiss brigada viu pelo carinhoOOo

Nyce Pinto. disse...

Aplausos, aplausos e mais aplausossss!!! Criatividade é que não falta neste teu cantinho! Amiga, adorei tudo... Um grande abraço e volto para ver mais...tenho certeza que o caldeirão está "fervendo"...

Nilceli Gonçalves disse...

Bruxinha, amore mio..rss..amo vir aqui no seu caldeirão, cheio de artes...
A lata cenoura com coelhinho jeans está lindíssima!!!Diferente!Parabéns, querida!!!

Bj,bj,bj

Arismeire Kümmer Silva disse...

Oi, querida. Vim te explicar o que é rafflecopter. Quando você carrega a pagina com o post vai abrir uma espécie de janela chamada Rafflecopter. você apenas responde ao que está nele. Por exemplo, se você clicar em "twitar" ele abre outra janelinha e posta o twitte no seu twitter, vc copia a url do twitte e coloca no espaço reservado para isso (vai estar escrito qual é) e daí ganha mais pontos para concorrer. Se vc não quiser aumentar as chances ou não conseguir por algum motivo, é só postar "Estou participando" nos comentários do post da promoção, juntamente com o seu e-mail. Só fazendo isso você já está concorrendo.
Bj, Aris.

Sílvia disse...

Oi Bruxinha.
amei as novidades, essa mania de guardar pedacinhos é coisa de quem tem criatividade, veja no que deu? coisinhas fofas e lindas.
Bjs.
Silvia.

Renata Diniz disse...

Muito bacana o seu trabalho. Lindíssimo! Beijo!

Solange Mendonça disse...

Amei seu blog, ele é alegre e diferente e seu artesanato é maravilhoso. Já estou te seguindo. Ah, fiz um selinho especial para você...Passa lá no meu blog e pega...
Bjim
Solange - arte by sol

Carla Antoni | Um Doce Dia disse...

Que amooooor esse bebê coelhinho!!! Também sou "louca"...rs, e guardo tudo quando é pedacinho!!! (Até de papel!)

:***

Moro em um Kinder Ovo disse...

Santa habilidade! Suas mãos são abençoadas e não se esqueça de agradecer por este talento. Agradeço a visita e fico feliz ao ver que você gostou do trabalho da artista. Já está na minha lista de desejos

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Passei para retribuir a visitinha e fui enfeitiçada pela magia do seu cantinho e resolvi seguir seus passos....kkkk

bjs

http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

Elaine disse...

Oi Bruxinha, realmente um belo casamento!! Gostei demais e nunca tinha visto!Parabéns amiga, bjs e um lindo dia.

Pri Balleste disse...

oi amiga
passando pra deixar um beijo com muito carinho

Zizi Santos disse...

eu já disse que minhas latinhas não dao certo? a tinta descasca
parabéns , suas latinhas ficaram bem bonitas!
Zizi

ℓєkα ("ړ) disse...

Boa tarde querida,obrigada pela carinhosa visita!
Esse casamento é fantástico!!!
Ficou maravilhoso! ♥

Nal Pontes disse...

Oi, vim aqui agradecer sua visita no meu cantinho pelo carinhoso comentário. Já estou seguindo aqui. Seu blog é uma verdadeira arte. Parabéns. Conheça meu outro blog Jesus meu porto seguro.

♥♥♥ROARTESANATO♥♥♥ disse...

Vim retribuir sua visita...adorei seu blog,me indentifico muito com bruxinhas,adorooo,do bem... é claro...rsrsr.Um grande bjo no seu coração..sucesso!!

Malu Silva disse...

Estou partilhando no face estes miminhos para a PÁSCOA.
Um beijinho, Bruxinha!!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Gostei de conhecer o blogue
(através da Malu). Interessante.
Virei sempre que possa.
Beijinhos
Irene Alves

Silvana Haddad disse...

Oi amiguxa:
Olha a minha favorita, foi a latinha nº 2, ficou demais de linda.
Aproveito pra comentar o seu comentário no meu blog, rsrsrsrs
Pois é, eu também fiquei surpresa, porém muito FELIZ com o destaque.
E mais ainda por ter receber sua visita e elogio.
OBRIGADA do fundo do meu coração.
Bjs.:
Sil

Val Artes Digitais disse...

Adorei as latinhas, estão lindas!! obrigada pela visita. bjs e boa noite.

Val

Jussara Silva disse...

Oi Bruxa! Eu amei tudo. A reciclagem, o reaproveitamento, a criatividade... Também guardo os pedacinhos de tecidos, de fitas, de bordados e sempre dá para aproveitar. Obrigada pela visita.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Adorei as latinhas, ficaram lindas!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Lia Gloria disse...

O tecido jeans é um curinga, ficou perfeito na lata laranja!

Inspirações maravilhosas!

bjs

VovoBaisa disse...

Bruxinha querida!
Sou igual a tu!!! Guardo tudo: biju quebradas, retalhinhos, fitinhas, botõezinhos e acabo usando sempre...rs.
Amei teus trabalhos e teu jeito de escrever...
Bj.
Baísa

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Amei, amei... especialmente a primeira latinha! Fofa as cenouritas e as pegadinhas... hihihi!
Bjns
:)

Lora Pontes disse...

Oi, obrigada pela visita ao meu blog!
Adorei o seu cantinho, também adoro pintar latinhas, mas as minhas não ficam tão lindas quanto as suas...rsrsr
O problema é que isso se torna um vício, não consigo mais jogar fora uma latinha sequer...fico logo imaginando como vou pintá-la....rsrsrs
Beijos e volte sempre ao blog

Josiene Vassallo disse...

Oi linda, adoro esses seus trabalhinhos feitos nas latas e gostei também de você ter usado restos de tecido, ficou muito legal e eu também gosto muito de reutilizar latas de alumínio, já nem tenho mais lugar para guardar tanta lata aqui! Rs.
Beijinhos amiga!
Ene ♥

Edna disse...

apaixonei por suas latinhas. linmdasssssssss!
bjs Edna

Marion disse...

Ah, tb gosto de reutilizar latas. E tb guardo retalhos. Pra ter ideia, tenho meus tecidos classificados em 3 espaços/caixas: tecidos, tecidos pequenos e mini-retalhos! Te vi lá no mosaico a Neli!