Translate

março 17, 2013

Coelhinhos por todos os lados...

Olá perambulantes!

Os coelhinhos continuam invadindo tudo.
E aqui na caverna não é diferente - estão por todos os lados.
Um deles até fez amizade com o Afrânio (meu sapo de estimação).

Outro, chegou de bicicleta, trazendo pássaros e ovos. Encontrou uma porta onde pode ficar dando as boas-vindas!
Essas letrinhas coloridas me lembraram o arco-íris. E falando nisso, a Maria fez um post sobre arco-íris com muitas sugestões bonitas - voem por lá!

Mas, voltando aos coelhinhos...
Três deles se juntaram num malabarismo em equipe, atrás de uma "cenourona" e ficam pendurados em portas, cortinas e até paredes.
Aqui, alguns detalhes, com gravatinhas e cenourinha sobrepostas.
O último segura os ovinhos (não podiam faltar, claro!).









E vocês, já enfeitaram suas portas?
Móbiles e guirlandas são algumas das poções que mais gosto de fazer - acho que sempre encontramos um lugarzinho pra eles.

Mais coelhos ou chocolate?
Do caldeirão saiu caixaslatas e até "árvores".

Obrigada pela companhia do vôo, abração esmagador e até o próximo.

25 comentários:

Lilicutes disse...

Bruxa querida que mimosos esses coelhinhos e cenourinhas. Eu estou as voltas com eles por aqui também rsrs.

Beijos,

Kaku

Gracita disse...

Oi amada amiga!
Como ficaram lindos esses móbiles. Uma excelente dica para a páscoa. Adorei a ideia. Uma linda semana!
Beijos da amiga
Gracita

Lilicutes disse...

Oi voltei! Vi na lateral do seu blog sobre o livro que vc está lendo. Já li esse rsrsrs. Achei super interessante e dei uma olhada na sua estante. Gostei do site e me cadastrei. Acrescentei no meu blog, pois achei a idéia super criativa.

Beijossss

Kaku

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá Bruxa,
Cá estou a admirar teus coelhos muito lindos e muito equilibrados também rssss
Uma ótima semana pra você
Beijos
Joelma

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Que lindos que ficaram, só para variar.
Cheio de detalhes no capricho.
E eu aqui! :) Obrigada!!!

Obrigada também pelo carinho no post do castelinho, a princesa ficou feliz rs
bjs e um ótimo finalzinho de domingo e início de semana.
Ah, eu nunca decorei, esse ano será a primeira vez! ;)
Acho...rs

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga!!!
Adorei e ficou tudo lindo.
Belos coelhinhos...
Tenha uma semana feliz!!!
Bjokas...da Bia!!!

Bel Carvalho disse...

amei as fotos!!! ótimas inspirações :)
adorei seu blog e já sou sua seguidora!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Doçura de conversa disse...

Lindas essas fofuras,adoro!Bjs, Trícia.

carol guezdan disse...

Que artes belas para pascoa!!!,capricho e bom gosto,Amei!!!.
Beijinhos,e uma semana encantada .

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos uma ótima semana.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Renata disse...

Uma graça... tudo muito delicado.
Beijinhos e boa semana querida!!

KINHA disse...

Olá

Enfeites de Páscoa são sempre fofos.
Ótima 2º feira...

AMIGA da MODA by Kinha

Imaculada disse...

Querida bruxinha!
Amei suas poções mágicas...tudo ficou muito lindo!
Abraços! Uma semana abençoada e
feliz pra ti,

Sandra Stegues Silva disse...

Oi amada!
Obrigada pelo teu carinho no meu cantinho!
Amei esses enfeites de Páscoa, ficaram lindos, de muito bom gosto, parabéns!!!

Tenhas uma linda e feliz semana!!! \o/
Beijos

✿ chica disse...

Uns amores! Lindos coelhinhos, alegres! beijos, tudo de bom,chica

Ana Cristina disse...

Oi!!
Vim retribuir a visita, obrigada!!
Cris, bjusss

Lenni Santana disse...

Olá Bruxinha!!
Vim retribuir o carinho da sua visite e comentario tão gentil. Muitissimo obrigada. Parabéns pelo lindo blog. Beijos
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

edumanes disse...

Os coelhos estão em todo o lado
Esse animal roedor
Em portugal temos um descontrolado
De todos é o maior estupor!

Fez a acordo com a Tróika, para tudo roer
Roeu nos ordenados e nas reformas
Não cumpriu com o que antes prometer
Deveria ser cozido no caldeirão por não ter
cumprido as normas.

Obrigado Bruxa amiga
por me teres visitado
Recebe a minha visita
E um beijo do Eduardo!

O Eduardo sou eu
Que te recebeu com agrado
Por isso te escreveu
Este poema rimado.

Boa terça-feira para você.

Patricia Galis disse...

Que delicadezas gostei muito.

nadja disse...

Olá amei seus coelhinhos ..eles são peraltas e muito alegres kkkk
Querida tem sêlinho para vc...do dia do blogueirinho ..parabéns para nos eternos blogueiros ..beijus feliz semaninha..e tb tem niver da Mary do cozinhando em aniversáriantes do amigo Dado ok..aparece
http://dado.pag.zip.net/

Rubi disse...

Quanta coisa linda!
Os detalhes, a delicadeza, tudo isso impressiona. É redundante dizer seu trabalho é encantador. Parabéns, mais uma vez.

E eu fico realmente contente porque, seus comentários tem uma importância, que você não imagina. Você sempre acrescenta ao blog, e muitas das informações passadas pelos comentários são desconhecidas pelo público.

Abraços e sucesso, sempre!

Ariane disse...

Post rápido lá no blog....!
>.<

Bjs,
Ariane;)

ONG ALERTA disse...

Uma Páscoa com muitos chocolates, beijo Lisette.

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Bruxa
Eu decora minha casa também, guardei os enfeites do ano passado.
Adorei seu enfeite, lindo demais.

bjs
Paty

edyjane disse...

Olá querida que legal o seu blog,amei seu trabalho,estão muito delicados e lindos...
muito obrigada pela visita no meu cantinho vim te conhecer e adorei tudo,muitos beijos e feliz páscoa ...