Translate

março 03, 2013

Besteirol

Alguém aí se lembra do Siliano Siliano?

E das musicas legais que o Djalma Jorge começava a tocar e logo em seguida eram tesouradas com blá-blá-blá e inutilidades?

Quando sinto saudades de algumas "velharias" e coisas que marcaram fases da minha vida, pego a vassoura e vôo um pouquinho pelo Youtube.


Acho que o "besteirol" fez, faz e sempre fará parte de determinadas épocas de nossas vidas, principalmente a adolescência.
O estranho é que coisas que eram tão engraçadas naquela fase, não são mais. Porém a nostalgia é um sentimento legal e traz tão boas lembranças...

E o Programa Djalma Jorge Show (na rádio Jovem Pan FM, que ia ao ar sábado à noite) era um besteirol que eu amava. Ainda consegui dar algumas risadas relembrando esse momento.
Deixei aqui uma amostrinha, embora no youtube podemos encontrar programas inteiros.

E você perambulante? Curtiu ou curte algum besteirol? Conte aqui.

Obrigada pela companhia do vôo, abração esmagador e até o próximo.

Um comentário:

M de Maria Ateliê disse...

Hum...
Sem vídeo e áudio por aqui :(
bjsss
Eu não me lembro...