Translate

fevereiro 10, 2013

Mais carinho

A caverna ganhou mais um selinho esta semana:

Este veio da amiga Arlete e tem regrinhas:
- Escrever 7 coisas sobre vc;
- Agradecer quem lhe presenteou e
- Escolher 15 blogs pra presentear.

Bom, não sou muito de falar de mim, mas vamos lá:
1) Prefiro ouvir e observar a falar;
2) Sou perdidamente apaixonada por animais e se pudesse, recolheria todos que encontro;
3) Sou cristã e acredito que tudo que sou e tenho é por Ele, incluindo a maravilhosa família que convivo;
4) Sou vegetariana;
5) Amo ler - acabo um livro, começo outro. Nunca fico sem livro na bolsa ou mochila;
6) Adoro rock e metal, inclusive White Metal (Metal Cristão);
7) Tenho múltiplos interesses e quando quero aprender algo, não sossego até conseguir.

Arlete, muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho!

15 Blogs? Bom... eu gosto de deixar livre, pois sei que uns gostam, outros não.
Então, quem gostar, sinta-se à vontade pra levar e postar.

Abração esmagador e

5 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal! Parabéns pela arte e gosto de ler um livro atras do outro, isso vale muito, é mágico!
Beijos!
CamomilaRosa

Prata da casa disse...

Querida Bruxinha: parab´nes pelo selinho ( também já o recebi). É sempre bom ficarmos a conhecer um pouco melhor as amigas que estão do outro lado do ecrã. Temos alguns gostos em comum,nomeadamente a leitura e o amor pelos animais.
Bjs e bom carnaval.
Márcia

JAN disse...

Olá dona Bruxa!
Eu não conhecia esse espaço. Estou adorando.

Abração
Jan

Silvana Haddad disse...

Nossa amiga, percebi que temos muito em comum.
Em especial os itens 1 ,2, 5 e 7.
Parabéns pelo selinho e por compartilhar um pouquinho sobre você.
Bjs.:
Sil

Lilicutes disse...

Li tudinho e na minha bolsa sempre tem livro tb! Nem quero 3G no meu celular senão tenho medo de parar de ler.

Bjs

Kaku