Translate

janeiro 06, 2013

Surpresa de Natal

Olá perambulantes!
Espero que todos estejam bem, aproveitando esse ano novinho que começou há 6 dias.

No vôo de hoje venho mostrar os lindos mimos que ganhei no sorteio da querida Maria, do belo blog M de Maria Ateliê.


Quando o carteiro chegou ...
... recebi uma caixa recheada de carinho,
com cartinha e uma tag toda decorada com adesivos natalinos.
O mimo sorteado era o famoso quadrinho com o Espírito Santo e
ainda com direito à escolha das cores.
E também tinham os mimos surpresas, como esse belo adorno pra porta (que eu amei!)
+ todas essas coisinhas que irei me deliciar assim que colocar no caldeirão.
Realmente uma bela surpresa e tudo tão bem embalado, etiquetado, armazenado... Carinho em caixa.
Obrigada Maria! Já agradeci, mas repito meus agradecimentos.
Amei cada detalhezinho.

Como sempre posto dois temas por dia, voem comigo mais um pouquinho.

27 comentários:

Nyce Pinto. disse...

Olá amiga, lindosss os presentes e com certeza você é merecedora de todo esse carinho! Que a vida seja sempre assim...mimos e mais mimos! Um lindo finalzinho de domingo! bjos...

JAN disse...

Oi Bruxa!
Quanta coisa legal!
Fiquei até com inveja... mas da branquinha!
(ai que medo do caldeirão kkkkkkk)

Abração
Jan

Regina disse...

Oi Bruxa querida

Seus presentes são lindos!!!!!

Gostei muito do adorno de porta,

achei bem diferente.

beijo carinhoso

Regina Célia

REINVENTANDO disse...

Parabéns!! A Maria sempre caprichosa e você que ganhou esses mimos lindos. Abraços e feliz 2013. Sandra

ONG ALERTA disse...

Parabéns lindos mesmos, beijo Lisette.

Pequeno Príncipe disse...

Olá Bruxa,adorei seus presentinho!Que seu caldeirão ferva de alegria,felicidade e que tudo seja mágico!!
Bjs
Pedro e Amara

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!
Só estou vendo o post agora, pois voltei hoje :)

Que bom que gostou !
E que chegou tudo direitinho :)
Obrigada pelo carinho também...
Quero ver as artes depois heim? ;)

Que 2013 seja especial e de muito papo bacana :)
bjsss

Pri Balleste disse...

oi amiga
tenha uma ótima semana
beijossss

http://priballeste.blogspot.com.br

Vânia Pinho disse...

Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita e claro conhecer seu lindo cantinho.
Quantos mimos cute você ganhou não é? Parabéns!

bjus e um lindo 2013

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Quantos mimos lindos hein, parabéns!!!

Bjs...Nini

Imac by Artes disse...

Minha querida e preferida bruxinha!
Lindos mimos! Imagino sua felicidade ao recebê-los.
Abraços! Desejo um 2013 repleto de bençãos, amor, saúde, paz e sonhos realizados...

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxaa!
Muito Obrigada pelo carinho no bloguinho flor!
Te desejo tudo de bom nesse ano!
Muita paz e amor!
Os Mimos são lindos demais da contaa!
A Maria é uma fofa,não é?
Um super abraço!!xerOOo

Duendes disse...

Hummm que coisa boa ganhar sorteios ,presentes enfim é uma delicia.Que 2013 lhe traga muitas bençãos...beijocas.

denise disse...

oie Que bruxa mais encantadora!!! ameii seu cantinho favoriteii adoro bruxinhas... lindo lindo lindo perfeito!! sou sim destaque na tati adorei foi um dos presentes maiiisss liiiindooos!! sou blogueira iniciante!!e tudo tem sido novidade e os amigos um presente!! obrigaada o carinho da visita bjiiim ^^

ANDRÉA disse...

Que Lindo!
Vc merece Flor!
Amei!!!

Beijos no seu Coração
Andrea

Kinha disse...

Parabéns pelos mimos.

Kátia Franz disse...

Oi amiga como vai!!! Então foi você umas das sortudas do blog da Maria, parabéns quanta coisa linda e adorei a escolha da cor do relicário lindo!!! Obrigado pelo carinho e que 2013 seja repleto de muitas alegrias!!! Ah eu amo Harry Potter e adorei o blog com a canção...rs achei até que era msg no meu celular rs, pois coloquei este mesmo som!!! Bjs e até Kátia.

Prata da casa disse...

Olá Bruxa: venho agradecer o carinho deixado no "Prata da casa". Obrigada por ter "voado" até lá. Seja sempre muito bem vinda.
Parabéns pelos lindos presentes. Muito fofos.
Bjs
Márcia

Elaine disse...

Oi Bruxinha! Parabéns pelos mimos que delícia ganhar né amiga.
Vim me desculpar pela minha ausência!!! Tive problemas de saúde!!! Agradeço pela sua visita carinhosa no meu blog e só pude vir agora retribuir! Quero que vc tenha um 2013 cheinho de alegrias saúde e sucesso!!


Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

Andreia Jakeline disse...

oie minha linda adorei seu blog vou te seguir!!!assim sempre aprenderei coisas com vc!eu tambem amo animais! adorei o post!! eu tenho um cochorrinho lindo que se chama Pippo! vem conhecer ele esta no meu é de moda todos os dias eu coloco um look novo espero que vc goste!!sua opiniao é mto importante para mim...obrigada bjus de sua nova amiga y Pippo que sempre sai nas fotos!!AndreJakeline

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

Renata disse...

Sortuda!! =)
Bruxa,
Estou passando para conhecer os blogs das pessoas que me seguem... essa semana farei posts especiais com dicas de blogs e o seu fará parte dele... dê uma passadinha por lá.
www.nomeuapartamento.blogspost.com.br

Beijos

Selma Nascimento disse...

passando para visitar vc e seu blog.

como sempre colocando coisas lindas.

apareça no meu cantinho http://3fasesdalua.blogspot.com

selma

Inês Andrade disse...

Oi amiga, tô passando rapidinho só para te deixar um beijo e agradecer o seu carinho, mas eu volto rsrsrsrs... Bjimmmmm

Vera Lúcia disse...


Olá,

Lindos os mimos. Adorei o quadrinho do Espírito Santo. Sortuda você, hein?

Obrigada pela graciosa visita. Já me instalei por aqui.

Um 2013 recheado de alegrias e realizações.

Beijo.

Lilicutes disse...

Bruxa estou de volta das minhas breves férias e vim deixar meu carinho no seu cantinho. A Maria é linda né?!!! Tudo cheio de charme e dedicação. sei que vai sair dessas mãos de fada "ops" bruxa coisas lindas!!

Obs.: Somos quase vizinhas!! (abafa)

Beijosss

Kaku

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia querida Bruxinha!
Fico feliz por você, sortuda ou foi magia? Amei, seus presentes, são realmente lindos, também aproveito para lhe desejar um 2013 maravilhoso para você e todas as pessoas que faz parte de sua vida...
Beijos e até logo!

Patrícia Gonçalves disse...

Olá
A Maria é demais mesmo né?
Personalizou tudo com carinho! Seus mimos são mega fofos também.
Esses botões estão de arrasar!
Estou animada para fazer arte com os meus....rsrsr
bjs e ótimo domingo
Paty