Translate

janeiro 13, 2013

Retrospectiva 2012

Olá perambulantes!

Como 2013 ainda está novinho, ainda dá tempo para uma retrospectiva com alguns momentos dessa caverna.
E montando essa postagem, percebi que minha Nimbus perdeu feio para o tempo - eu tinha certeza que essa caverna completaria 1 ano agora em 2013 e fiquei surpresa ao constatar que:

Minha primeira postagem aconteceu em 16 de Dezembro de 2011, 
quando cheguei assim.

*   No níver de 1 ano, gostaria de ter feito um sorteio comemorativo, uma festinha ... mas terei que inventar alguma outra coisa, em outra data especial ...  :(   *

Quando criei essa caverna, minha intenção era usar temas, cores, fontes que sugerissem algo mágico, diferente e antigo. Então, por aqui, os marcadores usados são nove e significam:
Bruxa - Algo pessoal, referente a mim;
Catacumbas - Coisas antigas, passado;
Elixir - Pensamentos, receitas, frases. Coisas que complementam nosso dia-a-dia;
Essências - Algo histórico, que de alguma forma nos molda, fazendo parte de nossa vida;
Ingredientes - Carinhos, atenção, presentinhos, lembranças. Sem eles, a vida não estaria completa;
Peludos - Reino animal. Aumigos, miaumigos e todos os animais que fazem parte desse reino que vivemos;
Poção - Meus trabalhos;
Pó Mágico - Tutoriais ou pap´s, feitos por mim;
Vôos - Coisinhas vistas pela net e publicadas aqui com seus links.

Entre todas as postagens, essas são as 10 mais visualizadas,
sendo que 7 são Poções:
1 - E em outros vôos...;
2 - Reciclando;
10 - Boooooo !!!.

Muitos ingredientes estão registrados no corredor ao fundo da caverna (final da página).
São os belos selinhos, lembranças carinhosas de muitos perambulantes.

Entre os ingredientes anteriores, 2012 foi marcado por mais 2 ingredientes extras - sorteios (ganhos sem magia!!!):
1 - Crie Arte Biscuit, postado aqui.
2 - M de Maria Ateliê, postado aqui.

E o último ingrediente que me deixou muito feliz:
Ter a caverna entre os melhores blogues de 2012.

Esse é um resuminho do que aconteceu por aqui em 2012.
Espero que a cada dia essa caverna esteja mais movimentada com as perambulações de todos vocês.
Um ano maravilhosamente abençoado.

Abração esmagador e

40 comentários:

Magda disse...

Oi Bruxinha querida!
Parabéns pelo aniversário de seu lindo Blog!
Gostei muito da retrospectiva!
Estarei sempre com você em seus encantadores voos.
Beijos...Magda

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Amo passear nessa Caverna Encantada!
Merece todos os prêmios!!!
Amei a retrospectiva!!!
Parabéns pelo niver!
É assim mesmo, quando se faz as coisas com Amor, não se percebe o tempo passando!
FELIZ SEMANA!!!
Beijocas de carinho, Lelê.

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: parabéns ( atrasados) pelo aniversário do seu blog mágico.
Bjn
Márcia

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!!!!
Adorei a sua retrospectiva!
Puxa, e parabéns pelo niver!!!
A minha primeira postagem foi em 2011, mas como o blog foi abandonada e retomei em junho 2012 , é essa a data que conto como início.
Que seja mais ano de muitas poções, com muitos ingredientes especiais.
E também muito pó mágico rs
Ele tem o poder de nos deixar bem felizes também!:)
Vou ver os posts que não li!
ótimos voos em 2013!
bjs
E que ótimo que encontrei a caverna e pude participar da magia por aqui :)

bjs,ótimo final de domingo e super semana.
Adorei o 'sem magia' rs

Josye Duran disse...

Olá!!
É muito bom fazer uma retrospectiva e ver o quanta coisa boa nos aconteceu, parabéns pelo prêmio!!
Bjss

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Esta é a caverna mais linda que eu conheço!Parabéns por tudo,querida Bruxa,você merece!
Beijos

Ivete P. Santana disse...

Boa noite..
Muito legal a sua retrospectiva..
Nossa como o tempo passa mesmo.. e nós nem percebemos..
Uma grande abraço para você.. e que neste ano vc possa ter muito sucesso com o seu blog..
Ivete Crochê

Renata Diniz disse...

Essa caverna é especial demais! Feliz Ano Novo! Adoro perambular por aqui!! Beijos!

disse...

Muito legal esse post; retrospectiva 10! e parabéns!! até uma bruxa se perde no tempo rss

bjinhos

Nina Barbantes disse...

Olá querida bruxinha..adorei tudo por aqui! Uma graça se blog :)
Já estou seguindo!!!
Grande abraço
Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com

Nita disse...

Navegando, encontrei este espaço, vou ficar e acompanhar...

Ateliê Tribo de Judá disse...

Adorei a retrospectiva, pois cheguei a pouco na caverna, e daqui não pretendo sair tão cedo.
rssss
Bruxa te desejo todo sucesso do mundo com suas lindas poções e encantamentos.
Beijos
Joelma

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha...amei sua retrospectiva e parabéns ... Não fique triste hoje eu descobri que meu blog irá completar 2 anos em abril e eu nem sabia, pode??? Bons voos... Com carinho de sempre... Regiane.

Anja disse...

Passei aqui na caverna para falar um oi para voce Bruxa.
Um pouco estranho te chamar assim,pelas dicas que voce deixou em meu blog voce tem jeito e de fadinha.
Obrigada por me ensinar postar minhas imagens de outra maneira,nunca eu iria conseguir se voce e algumas amigas nao me ajudassem,valeu.
Beijos...
Tenha uma linda semana.

Anja

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite simpatia :)

Tudo bem com você?
Indicou o lugar certo! :) Amo a sua expressão nos posts! Que sua caverna comemore muitos e muitos anos! Parabéns amada! Você é uma amiga muito especial!

Obrigada pelo carinho e tenha uma semana recheada de saúde!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Lilicutes disse...

Olá Bruxa, eu cheguei na caverna no finalzinho de 2012 e a retrospectiva foi ótima pra me interar e ver quanta coisa linda sai desse caldeirão!!

Parabéns ao blog! Também nunca comemorei. Pra falar a verdade nem lembro da data certa que o criei. Preciso ver isso rsrsrs!

beijos e muito sucesso!!

Kaku

Casinha das Gifs ^^ disse...

Oh Senhor!

Voe sempre na minha Casinha que sempre terás carinho à altura amiga :)
Muito fofo o cachorrinho né? Tem uma carinha de pobre coitado. rsrs...

Obrigada pelo carinho amada e tenha uma Boa Noite!
Bjkas... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia minha Bruxa amável!!!
Flor parabéns pelo niver do blog...tá pensando que passou da hora de comemorar??? Passou nada, vamos fazer uma festa e comemorar, pois antes tarde que nunca. rsrsrs
Adorei seu post retrô. Bão demais rever belos momentos...
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

Rubi disse...

Antes de mais nada, parabéns por mais um ano aqui neste universo. Seu espaço é encantador. E que venham muitos outros por aí. Sim você havia respondindo e eu fiquei ainda mais fascinada com seu trabalho. Você tem um dom especial pra isso,usufrua o máximo que puder dele.

Você também queria aquela coleção do Chaplin? Olha, eu bem que tentei comprar todos, mas também não consegui. Tenho esperança que alguma pessoa vai se desfazer da coleção e vender por um preço mais acessível HAHAHAHAHA

Parabéns mais uma vez e sucesso!
Abraços!

Flá Romano disse...

Oieee...
Tudo bom??
Acabei de conhecer aqui e to amandooo...
Parabens pelo blog e parabens pelo aniversário do blog, kkkk...
Bjinhuss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Tania Mara disse...

Oi linda vim agradecer voando kkk seu carinho ao visitar-me,seu blog tem umas letrinhas muito fofitas,parabéns
Tania mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Elaine disse...

Oi Bruxinha, parabéns pelo niver do blog!! Seu ano foi muito bom hein!! E desejo que agora em 2013 seja só sucesso saúde e alegrias!! Bjs e obrigada por me visitar fiquei muito contente!!

Tem sorteio com a hak aviamentos e concurso com a coats rolando la no meu blog, vai la participar!! Bjs.

Eliana Flor disse...

Nossa que delícia de blog, vim agradecer pela visita e fique enfeitiçada, vou voltar muitas vezes, te convido a conhecer o meu outro blog: WWW.equilibrio88.com.br, se gostar seja uma seguidora.

ONG ALERTA disse...

Parabéns por suas conquistas neste 1 ano beijos Lisette.

Lia Gloria disse...

Sem dúvida, teu blog mereceu estar entre os melhores!
muito original e és muito inteligente. eu curto isso, demais!

bjs

Josinete Beatriz disse...

Oi Bruxinha amiga! Li com carinho toda sua página... amo esse lugar especial e tudo de bom que você recebe, é merecido!
Obrigada por ter gostado da Sapinha. Estou pensando arranjar um namoradao pra ela... é tão ruim ficar sozinha, né?kkkkkk.
Obrigada pelo carinho de sempre.Eu estarei com você,dentro do coração!
Bjs,
Josi

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, quanta coisa boa você reuniu aqui! Parabéns!
Vou até dar uma passeada por aqui e ver o que perdi!
Beijos e te desejo um lindo dia!
CamomilaRosa

Malu Silva disse...

Adorei sua visita no SEM OLHARES CRÍTICOS - muito belo seu espaço. Estou a lhe seguir. O blog que visitou é uma galeria onde postamos poemas e escritas dos amigos, mas o meu de poemas pessoais é http://tudoepossivel-infinitoparticular.blogspot.com
Se quiser visitar será um prazer.

Abraços

Eliana Flor disse...

Menina o que aconteceu na hora de digitar, rs acabei digitando errado, mil idéias na cabeça é isso que acontece.
Obrigada por está me seguindo, fiquei mega feliz.
Bom final de semana.
Bjs!

ℓєkα ("ړ) disse...

Obrigada pelo carinho de sua vista bjkss

"Manjares da Manu" disse...

OLÁ, VIM RETRIBUIR A SUA VISITA!!! E DIZER QUE GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO!!!

BJS...BOM FDS!!!!

Inês Andrade disse...

Olá Bruxa. Adoro qdo vc voa por aqui amiga rsrsrsrsr...Eu tb já fiz pintura co stencil, na época chamávamos de molde vazado rsrsrsrsrsr mas se vc faz com amor tudo fica lindo...Bjimmmmm

Betty Gaeta disse...

Oi Bruxinha,
Obrigada pelo comentário no meu blog e pela dica do nome da estampa. Já corrigi por lá.
Adorei a retrospectiva. Ficou bem completa.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Sula Oliveira disse...

olár, linda vim retribuir sua visita,ja estou teseguindo seu blog é shouuuuuuuuuuu!!!!bjs

Margareth disse...

Muito obrigada pela visita ,adorei seu comentario,muito sincero .beijos

ANDRÉA disse...

Que postagem Linda!
Parabéns!!!

Beijos e um Lindo Final de semana
Andrea

Lílian Almeida disse...

Oi Bruxa, que retro maravilhosa!Muitos tive o prazer de ver durante o ano.
Um sábado abençoado pra você!
Beijinho
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Linda poestagem com expressivas palavras. Um lindo e feliz fim de semana

Zizi Santos disse...

Bruxinha
parabéns pelo aniversário do Blog! que le tenha muitos anos de pura felicidade e magia.
Adorei sua retrospectiva e ter recordado de algumas das poções.
Adorei
beijo e um bom domingo
Zizi

Varal das Artes disse...

Adorei a retrospectiva. Muito bem escrita. cheia de um pozinho mágico que deixa a gente com gostinho de quero mais.
Um beijo
Karin Montone