Translate

janeiro 27, 2013

Doces lembranças

Olá queridos perambulantes!!!

Quero agradecer todo o carinho e desejos de melhoras que me dedicaram.
Graças ao Divino, tô bem melhor! Sintam-se esmagados.

Também quero agradecer ao carinho recebido por todos que vieram pelo bloguinho Dado.pag.
Por lá rola a C.V.C. - Campanha Visite e Comente, uma iniciativa muito legal - e fui sorteada como blog convidado, o que trouxe alguns novos perambulantes a essa humilde caverna.
Como sempre, retribuirei todo o carinho - demoro, mas chego!
Sintam-se esmagados!

E agora, vamos ao título da postagem.
Algumas poções que fiz para dar de lembrança no Natal.

Comecei mudando a cara dos famosos pregadores de roupa.

Depois, aproveitei vários "restinhos" pra fazer as tags, que iriam com os votos.
Lembram dos pedacinhos que mostrei aqui? Foram usados em algumas tags.

Então transformei envelopes em pacotinhos, aproveitando mais alguns restos de papéis.
Como se faz essa transformação pretendo mostrar em breve para vocês.

E agora, o recheio dos pacotinhos.
Cupcakes!!!
Receitinha maravilhosa, que vi aqui.

E quem não ganhou esse docinho, recebeu uma embalagem assim:
Não foi Dia das Crianças, mas todos ganharam docinhos neste Natal.

E com estes trabalhos em papel, aproveito para participar do Desafio Extra de Férias do Blog dos Desafios.


Voem comigo mais um pouquinho.

51 comentários:

MissRedButtons disse...

Ficou lindo e tem muito bom aspecto :). Bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Muito bom ter você de volta, seus trabalhos são de uma delicadeza bruxonicamente perfeita, simplesmente encantador.
beijos minha querida.
uma ótima semana.

Joelma

Gracita disse...

Oi miguxinha querida!
Vim te trazer um carinho e te oferecer um mimo para adornar tua encantadora caverna. Acesse aqui...
http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/01/mimo-para-amiga-bruxa.html
Beijinhos com o meu carinho e minha amizade.
Gracita

Evanir disse...


Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.
Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
Um feliz final de Domingo beijos no coração..
Na postagem do blog tem um mimo para você pegue no caso de você gostar
Evanir.

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: coisinhas tão lindas que os seus amigos ganharam. Adorei.
Bjs
Márcia

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Quantas lindezas!!!
Beijokas :)
Taís

Gracita disse...

Oi amiguinha

Tá rolando uma gincana super legal lá no "Ô Trocyn Bão"
Estou participando com um poema bem estiloso numa linguagem do caipira mineiro. E estou pedindo seu voto. Acesse o link: http://www.riosul2012.com/2013/01/gracita-chegada-do-mineirim-no-o-trocyn.html
Meu muito obrigada! Beijinhos no coração!
Gracita

Val disse...

Boa noite Bruxinha!!!Adorei sua visita em meu blog.Adorei sua criativade.Parabéns ficou seu trabalho.E muito bom prepararmos os pacotes de presentes para quem amamos.Porque depositamos muito amor e carinho.Quem recebe senti todo nosso afeto neles.
Beijos com carinho!!!

Silvana Haddad disse...

Oi amiguxa:
Quanto encanto encontro por aqui, cada vez que passo pra uma visitinha.
Que bom saber que melhorou.
Tenha uma semana cheia de magia.
Bjs.:
Sil

Regina disse...

querida Bruxa

Adorei todos esses delicados mimos

Quanto bom gosto e capricho

beijo carinhoso

Regina Célia

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia minha flor do dia!

rsrs... Seu pedido é uma ordem!
Pode deixar que vou investigar, OK?
Amei os pregadores e as Tags! Estão lindos! Parabéns!!!

Obrigada pelo carinho e tenha uma linda semana!
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

M de Maria Ateliê disse...

Que super capricho!
Adorei tudo!
Linda as tags e os pacotinhos...
O recheio também :)
Lindo!
Aposto que fizeram o maior sucesso.
bjsss

Carol Guezdan disse...

Obrigado por visitar meu blog,e obrigado por teu comentário carinhoso.Achei teu blog Legal!! e vou te seguindo a partir de agora.
beijões

Trabalhos da Maria disse...

Oi!
Super, super, super encantador as prendinhas, de certeza que todos se deliciaram ao recebe-las.
Bjos e uma boa semana.
Maria

Kátia Franz disse...

Boa tarde amiga, adoro estar por aqui!!! Sempre fico encantada com seus trabalhos e embora eu não seja mais nenhuma jovenzinha eu amo Harry Potter e quando estou por aqui me sinto em Hogwarts com essa música rsrs, adoroooo!!! Bom deixa eu voltar a vida real rs. Bjks e um lindo começo de semana *Ü*

Renata Diniz disse...

Quanta coisa delicadamente linda! Beijos!

RioSul disse...

Boa noite amiga, como está tudo por aí?

Tenha uma semana bem agradável

Passei também para agradecer sua visita e desejar uma ótima semana!!!

Abraços
Thiago

Josiene Vassallo disse...

Que lembrancinhas lindas e deliciosas, seus trabalhinhos são maravilhosos minha bruxinha querida!
Beijocas e saúde para voar bem alto e sempre!
Ene ♥

Vanderléia Silva disse...

Olá querida, bom dia.
É minha primeira vez aqui, e amei tudo.
Nosa to amando aki, bjos e linda terça pra vc, obrigada pela visita.

Elia disse...

Unos trabajos muy lindos, y también la música

abrazos
sé feliz

^^

Lena Lima disse...

Obrigada bruxinha por entrar no enkantos...amei!
seus trabalhinhos ficaram lindos e bem caprichados..aposto que todos amaram.
uma linda semna pra ti !! bjssssssssss

Prata da casa disse...

Querida Bruxinha: sou eu de novo para te agradecer a simpatia e o carinho lá no meu cantinho. Amiguinha: gostava tanto que fosses também minha seguidora,pois eu já estou aqui há muito tempo,sempre atenta às tuas "poções".
Abração também para você.
Márcia

Bella disse...

Olá minha doce amiga
Muito obrigada pelo seu carinho
Ameiii o seu post que coisinhas tão lindas...
Boa semana
Beijocas
Bella

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Bruxinha!!!
Bom saber que estás bem.
E que lindos presentes fizeste com tanto carinho e amor.
Ficou tudo lindo e gostoso.
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Rai disse...

Oi, obrigada pela visita.....fiquei encantada pelas lembrancinhas muito fofas.
Td de bom pra vc.
Uma semana iluminada e cheia de paz.
Bjs,
Rai

Frases em disse...

Que delicia de cuidado,
zelo e carinho.
Tudo lindo demais.
Bjs

Lilicutes disse...

Oi Bruxa que bom que está melhor.

Lindos mimos!! Coloridos do jeitinho que gosto!

Bjsss

Kaku

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola querida Amiga
Lindo post. adorei.
Lhe desejo uma linda semana coberta de muita paz alegria e Amor!
Que Deus esteja sempre com Voce.
abraço amigo!
Maria Alice

Liliane Silva disse...

Oi Bruxa! Tudo bom?
Adorei os pacotinhos. Ficaram muito lindos. E fiquei com vontade de comer um desses docinhos, hehe.
Tenha uma boa semana.
Beijos, Liliane.

lileh-likes-coffee.blogspot.com/

Sissym disse...

Que bacana, muito bom gosto!
Criatividade é tudo e boa vontade tambem!


BEIJOS

By Neymes disse...

OLA AMIGUINHA,AMEI AS EMBALAGENS, PARABÉNS PELO POST.BOA QUINTA.BJIM.VALÉRIA.

Magda disse...

Oi Bruxa querida!

Você tem uma mãozinha de Fada para fazer docinhos e lembrancinhas tão lindos e super bem feitos!
Não ficou chateada por falar a uma Bruxinha que ela tem mão de fada, ficou? rs rs rs
Enfim, parabéns por ser uma Bruxinha tão talentosa!!
Obrigada pela visitinha!!! Amei!!!

Beijos...Magda

Ivaneide Henrique disse...

Olá Bruxinha querida!!

Adorei o abraço esmagador rsrsrs

Sou como vc...amo contemplar as "coisas"de Deus. E o que seria da gente sem ele,né?

Desejo chuvas de bençãos.Beijos no core

Pacco disse...

Bom dia, cara amiga Bruxinha! Venho através do CVC, agradecer sua visita e comentário. Adorei a Caverna! rs... Meus sinceros Parabéns, pela linda página. Tenha uma bela semana, repleta de magias. Abraços. Pacco

Betty Gaeta disse...

Seus pacotinhos ficaram lindos! Eu teria dó de abrir. As crianças devem ter ficado muito felizes.
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Josinete Beatriz disse...

Bom dia, amiga querida! Estou feliz pelo abraço esmagador! estava com saudades... mas agora ela se foi!!! Vim retribuir com o coração cheio de alegria, sua presença linda cheia de encanto! Você é luz! Iluminou meu coração e os Sonhos com seu amor.
Bjs e parabéns pelos presentinhos oferecidos no NATAL.Show!
Josi

FAZENDO ARTE disse...

Olá querida, amei os presentinhos, um mais lindo que o outro, voce é muito criativa!
Beijos, Oslaine

ALE DOSSENA disse...

Oi Bruxinha! Tudo bem?
Estou convidando as leitoras do Crop Literário a conhecerem meu novo blog, e participarem do sorteio que estou promovendo:
http://www.aledossenaescritora.blogspot.com/2013/01/ler-escrever-viver.html
Bjs e apareça!

ALE DOSSENA disse...

Oie ! O blog tá com um probleminha mesmo, mas se você entrar direto no link da postagem no final ele deixa comentar.
http://www.aledossenaescritora.blogspot.com/2013/01/ler-escrever-viver.html
Bjs !!

Claudia G. disse...

espero q voce veja este comentario! :)
como chegou ao meu blog? so por curiosidade? aquele espaço nao e meu, se reparar no fim da postagem tem o link! mas poderia ser! n me importava nada! com tempo virei espreitar o seu bloguito!
bjinhos grata pela visita!

ELIMARX disse...

Sempre arrasando! Ficaram maravilhoso os presentinhos. Ain como eu queria ser uma das pessoas que ganharam esse lindo presente, ainda mais com docinhos dentro rrsrs.
Obrigada pelo carinho lá no blog. Um maravilhoso 2013 para você um pouco atrasado!
beijos

Imac by Artes disse...

Que coisa linda!!!
Quanta magia! Fiquei encantada com suas ideias...achei genial.
Vou inspirar muito em seus trabalhos, se permitires. Amei!
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

manuela barroso disse...

Uma casa cheia de mimos e lindas prendas.
As melhoras e bjis

Claudia G. disse...

claro que não me importo, só fiquei curiosa! :) estou ja seguindo seu cantinho!
bjs

Lucinha disse...

Quanta arte menina! Lindos seus trabalhos.
Obrigada pela visita.
Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

Cris. B disse...

Ficaram lindos, amei os prendedores de roupas todos bem coloridinhos, uma graça...

Desejo a vc e toda a sua famiia um otimo fds!

Bjim!

cris.

Anja disse...

Estava andando por aí, ...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

... cansei e peguei uma Boleia.

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='

Entrei no seu Blog e
dei uma olhadinha!

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—

Uma passadinha rápida para deixar...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________
...e ..........

....... ** ......
.....*(“;“)*Um
>==/““\\==< Abraço
....../___\\.....bem
......_l l_......GRANDÃO!

tenha um ótimo sabado.
bjos

Solange Barreto. (Lange) disse...

Oi bruxinha!!! que linda produção, obrigada por participar.
Xero, boa sorte.

Nivia Pitzer disse...

Adorei seu trabalho! Tem muito amor nas coisinhas que faz, se percebe isso! Parabéns! Boa sorte no desafio.

Marcia[madamexereta] disse...

Apaixonei já nas embalagens(cheguei a pensar:nossa,nem precisa de presente),mas daí vejo esses cupcakes lindos e fiquei com os olhos "pulando corda"!
Super graciosos!
Obrigadão pela visita!
Seu blog é cheio de fofuras,parabéns!
Beijo!

Alessandra Santos disse...

Olá Bruxinha!
Palavra para definir o que estou sentindo: ENCANTADA!!!!
Vc transforma algo simples e sem graça em algo Maravilhoso!
Parabéns!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page