Translate

dezembro 23, 2012

Presentinhos de Natal

No dia 14 de Dezembro recebi um mimo que me deixou surpresa e muito contente:
A querida Patrícia Galis elaborou a Primeira Edição Xícara de Ouro, onde blogueiros e seguidores do Café entre Amigos escolheram os melhores blogues de 2012.
E Poções de Arte apareceu na lista, ganhando o selo personalizado.
Obrigada minha querida e obrigada a todos que votaram nessa caverna. Sintam-se esmagados! ;-)

Também recebi mais 2 lindos selinhos da amiga Maria Alice Cerqueira.
Um em comemoração aos 700 seguidores:
E outro com o lindo tema natalino:
Muito obrigada minha querida por ofertá-los a mim e parabéns pelos 700 seguidores. Sinta-se esmagada.

E o último mimo, presenteado pela amiga Silvana do blog Meus Devaneios Escritos, também é um lindo selinho com tema natalinho:
Obrigada pela lembrança, Silvana! Achei muito fofo!


E PARA TODOS OS PERAMBULANTES,
UM NATAL DE BÊNÇÃOS,
DE MUITA PAZ E AMOR!!!

Abraços esmagadores!

2 comentários:

BRISA disse...

OI QUERIDA AMIGUXA
Que este natal possa nos unir ainda mais , mesmo na distância.
Que o ano novo traga boas novas de esperança e amor entre os amigos.
Que possamos nos encontrar por aqui e em outros caminhos da vida, mas que saibamos sempre onde nos encontrar no calor verdadeiro da amizade.

Beijos querida amiga.

M de Maria Ateliê disse...

Parabéns pelo prêmio!
Mais do que merecido!
E também pelos selinhos :)
bjs