Translate

dezembro 30, 2012

Para os Peludos - Compartilhem !!!


A compaixão e a piedade são os valores que salvarão o mundo!

Condenar animais à morte pelo simples fato de estes encontrarem-se desamparados e em populações excedentes não é uma atitude correta. A população de seres humanos é excessivamente grande em muitos locais e muitos seres humanos levam vidas miseráveis sem ninguém que os ampare e nem por isso os condenamos à câmara de gás.

Matar animais em Centros de Controle de Zoonoses é uma forma inefetiva de controle populacional porque essa atuação não incide sobre a população reprodutiva. Animais de rua dificilmente se reproduzem. Os animais que se encontram nas ruas nasceram domiciliados e foram posteriormente descartados.

A forma mais efetiva de se controlar as populações de animais domésticos é através da CASTRAÇÃO COMPULSÓRIA de animais domiciliados e a EXTINÇÃO DO COMÉRCIO de animais. Quanto menos animais nascem, os que nascem são mais valorizados. Não havendo comércio, diminui-se os abusos. As pessoas que realmente querem animais sem suas famílias, adotarão ao invés de comprá-los.

Artigo completo:

O seguinte abaixo-assinado on-line é pelo fim do extermínio em massa, por câmaras de gás, nos Centros de Controle de Zoonoses.

Perambulantes, não transcrevi todo o artigo, o qual fala sobre a morte na câmara de gás - por isso deixei o link.
Já li, assinei, confirmei e estou blogando, contando com vocês que possuem facebook (eu não tenho).
Após assinarem, vocês receberão um email pra confirmação e só após clicar no link enviado é que as assinaturas serão válidas.

VAMOS COMEÇAR O ANO DISTRIBUINDO AMOR?
ASSINEM PELO CONTROLE CORRETO DE POPULAÇÕES DE ANIMAIS.
ESPALHEM A MENSAGEM!

Voem mais um pouquinho comigo e conheçam meus companheiros de vôo, na última Poção deste ano.

23 comentários:

Ilda Pinho disse...

Desejo-lhe um excelente 2013!
Bjs.

Lila Show disse...

Desejo um 2013 cheio de amor, paz, alegria e boas festas!

Renata Diniz disse...

Por vezes essas virtudes faltam. Boa lembrança para não esquecer. Feliz Ano Novo! Beijos e carinho.

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Já esta devidamente assinado!
Um Feliz Ano Novo para todos, incluindo os nossos amigos animais.
bjs

Magia da Inês disse...

¸.•°♡♡⊱彡
░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░

Ɲ░Є░Ɯ░

Ƴ░Є░ƛ░Ʀ░ !
¸.•°♡♡⊱彡

ana costa disse...

concordo plenamente com todas as suas palavras!!!
Eu tenho dois cães que são os meus tesouros....
bj

Imac by Artes disse...

Concordo contigo amiga!
Os animais também merecem respeito e carinho.
Abraços! Que 2013 seja um ano abençoado repleto de paz, amor, saúde e felicidade pra ti e os seus.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

FELIZ!!!
FELIZ!!! MUITO FELIZ 2013!!!
Beijos no coração, Lelê.

Gata Lili disse...

Conte comigo!!! Miauuu... Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog.

Gata Lili disse...

Muita luz e saúde é que desejo para todas nós... miauuuuu Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog.

Trabalhos da Maria disse...

Oi!
Votos de um feliz 2013, cheio de coisas boas.
Bjos
Maria

Ana Miranda disse...

Bruxa,

Vamos torcer para que essa mensagem chegue ao maior número de CORAÇÕES possíveis.

Devemos respeito a tudo que existe dentro desse planeta.

Sandra Stegues Silva disse...

Vim agradecer tua, amável visita no meu cantinho!
Concordo com a postagem, amo animais, e já entrei no link para assinar.
Felicidades, sucesso e tudo de bom em 2013!!!
Um grande abraço, com muito carinho! :)

Josinete Beatriz disse...

Oi Bruxinha! Concordo com tudo que você escreveu, amiga...

Fui no link e assinei. Obrigada pela sua presença iluminada e que bom ter gostado da minha caixinha. Ainda fazendo faxina, né? Eu ainda não terminei a minha, mas não tive coragem de jogar fora alguns restos de material...
Estarei sempre juntinho de você em 2013, se Deus quiser! Senti-me esmagada pelo abraço! Muito bom!
Um Ano Próspero e feliz pra nós!
Bjs com carinho,
Josi

Arlete disse...

olá Bruxinha ! Eu também estou de acordo com o seu comentário.Fiquei muito feliz com sua vista. O teu blog é mágico e já estou te seguindo ficarei muito feliz se me seguires também.Sempre será um prazer receber tua visita nos meus blogs. Desejo que 2013 seja muito feliz e prospero.Beijos

Aline disse...

Concordo com vc... o tema merece mais atenção do governo, inclusive, e principalmente a consciência por parte das pessoas...

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha Querida, passei para te desejar um Feliz 2013 com muitas realizações e alegrias...que suas esperanças se renovem e seus sonhos se realizem. Com carinho de sempre Regiane.

Portal de Blogs Teia disse...

Oi
Adorei essa postagem, aliás, adorei tudo que vi por aqui, parabéns.
Estarei sempre por aqui.
Até mais

Rita disse...

Concordo com esse texto muito bom
Temos que cuidar mesmo quando temos um animalzinho de estimação
Deixo um abraço pelo ano novo que seja muito feliz
Bjuss
Rita!!!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde Bruxinha linda do meu coração!

Tudo bem com você?
Começo desejando um ótimo 2013! Que todos os seus sonhos se tornem realidade :)
Comemoramos o nosso primeiro Natal e Ano Novo juntas!
Vou ficar na torcida para comemorarmos vários outros juntas :)
Conheci amigas muito especiais nesse ano que se passou! Você é uma delas =D
Oh dó! Existe tanta gente maldosa com os animais, né?
Eu amo! Se tivesse condições, acho que teria um de cada espécie, rsrs...

Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um excelente final de semana!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Pano & Cia. disse...

que Deus continue iluminando o seu caminho e lhe presenteie com um 2013 cheio de paz,amor,saude e alegria! abraços... vera.

Magda disse...

Oi amiga Bruxinha!!
Ótimo texto! Realmente, a castração e a extinção do comércio de animais é o caminho para acabar com o sofrimento e a morte dos animais de rua.
Já assinei a petição e irei compartilhar no facebook.
Claro que você pode pegar o selinho do abandono em meu Blog. Fico muito feliz por isso!
Fique em paz!
Bjs querida!

ana lucia frusca disse...

Olá, querida!
Desejamos (Maya e eu) um Felicíssimo 2013 pra você, sua família e seus peludinhos!
Que o ano seja leve e que seus sonhos voem muito alto, para alcançar as estrelas (ou até mesmo a lua, quem sabe?)!
Recebi o abaixo assinado, por email, asssinei e encaminhei para amigos.
Beijos
ana lucia.