Translate

dezembro 09, 2012

O Natal está à porta

Olá perambulantes!

O Natal já está bem pertinho e já podemos ver as renas voando aqui e ali...
Fazendo parte da decoração , enquanto aguardam o bom velhinho pra seguir viagem.
Essa, ainda aproveita os momentos de descanso.
O característico laço vermelho.
E o arame torcidinho, terminando num coração para pendurar.
Aqui, posando pra foto no hibisco vermelho da caverna real.
Acabou virando uma terceira sugestão além de portas ou paredes - decoração natalina no jardim ou varanda.


Voem mais um pouquinho comigo,

65 comentários:

Regina disse...

Olá Bruxa querida

Que linda e diferente essa decoração,

eu amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Você elogia lá, eu elogio aqui rsrs
LIN-DO DEMAIS!
Sou fã declarada do seu trabalho!
Acho sua pintura de uma delicadeza e perfeição extrema.
É para elogiar mesmo.
Já tive uma 'fase pintura de mdf', com enfeites para árvore e guirlandas.
Estão com a minha mãe...
Fico com uma coceirinha nos dedos para pintar alguma coisa, toda vez que vejo seu trabalho.
Mas acho que já perdi a 'mão'!
E eram pinturas mais simples.
Fui pintar o presépio e me estressei com a porosidade dos palitos de sorvete rs, porque pintei direto...
Quando eu crescer quero fazer pinturas assim rsrs

bjs, super semana!
Eu me lembre muito bem da pérola rs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...bem pintado!um show de capricho esta decoração! Parabéns!
Bjs e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Artes da Libélula disse...

Oi Bruxa!! Há qto tempo!! (desde o Halloween não nos falamos) rsrsrsrs..
Vim desejar boas festas à vc, antes que passe o Natal...afinal o tempo voa, à jato!!! A gente fica com aquela pessoa especial na cabeça e pensando: não posso falhar, mas muitas vezes os afazeres diários são traiçoeiros e qdo percebemos...já foi!!
Então, antes cedo do que atrasada: FELIZ NATAL, BOAS FESTAS E 2013 VEM COM TUDO, TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMILIA! Grande abraço em vc!!!

Libélula.

Trabalhos da Maria disse...

Oi!
Está mais do que lindo!!!!!!
uma otima semana
Maria

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Tarde querida amiga Bruxa!

Tudo bem com você?
Já te falei que te adoro hoje? Te adoro hoje, tá?
Eu acho incrivel esse jeito que você posta!
É de uma criatividade admirável! Parabéns!
A Rena é linda! Assim como tudo que você faz! Parabéns pelo lindo dom!

Aproveito para agradecer o carinho e te desejar uma ótima semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Li o seu comentário,mas ainda nem respondi por lá!
Puxa, que chato!
Se cuida...

Siso?
Nem me lembre que isso existe rs
Já basta os meus três dias de dor!
bjsss

Doçura de conversa disse...

inda semana pra vc. Bjs Trícia.

Nadia disse...

Que linda Rena!!!! Vc tem mãos abençoadas!
Bjinhos.

Lilicutes disse...

Olá Bruxa! Que cute cute seu trabalho! Um amor! Amei a pintura!

Linda semana! Bjs!

Kaku

MissRedButtons disse...

Ficou muito bonito
Há um selo pra ti no meu blog
Bjs

Liliane Silva disse...

Oi Bruxa! Tudo bom?
Que LINDOOO. Gostei demais!
E combina bastante com o clima de Natal. *-*
Estou gostando cada vez mais do seu trabalho.
Beijos, Liliane.

http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

Sahzita Baby disse...

Olá, Bruxa.... muito obrigada pelo carinho deixado em meu cantinho, fiquei muito feliz pela retribuição, sua caverna terá sempre minha visita, gostei muito de conhece-la! Voltarei mais vezes! Ah as fotos onde eu tirei foi no shopping aqui da cidade em que moro, Taubaté! Obrigada por tudo! Desejo a vc uma linda e abençoada terça! Fique com Deus, bjus! Estou seguindo aqui tah!

Magia da Inês disse...

º° ✿ ·.¸.•♪
Muito linda, alegre e muito decorativa.
Boa semana!
Beijinhos.
Brasil.
º° ✿✿

dado disse...

Passando para conhecer o seu espaço e para convidar que conheça e participe do CVC em meu blog. Suas visitas dobrarão e todas comentadas aqui e seu vinculo de amigos com certeza ira aumentar. Um abraço

Ivaneide Henrique disse...

Olá lindinha bruxinha!!

Boa tarde!!!

Quando te vi no profetizando fiquei tão feliz que vim correndo deixar um abraço do seu tamanho rs

É sim. Deus é nossa fortaleza, é nossa coluna, nossa rocha firme.

Beijos e que Deus te abençoe abundantemente.

Ivaneide Henrique disse...

Ah aqui tá tudo lindooooooooo.

Amei !!!!!!!

Lilian Ribeiro disse...

oi Bruxa, obrigada pela visita, seu blog é lindo, parabéns.

Rai disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho.
Muito interessante a tua decoração, diferente e linda.
Bjs,
Rai

Ju disse...

Olá,
Obrigada pela visita carinhosa! Será sempre muito bem-vinda!
Seu blog é muito interessante, bem diferente de tudo que já vi e gostei muito!
A decoração natalina está uma graça.
Beijo
Ju

Sissym disse...

Olá Bruxinha,

Muito obrigada pela doce visita!

Eu adoro ver a criatividade em cada detalhe dos enfeites natalinos. Neste final de semana, eu e minha filha vamos enfeitar a porta com uma linda guirlanda.

Beijos

Dorli disse...

Oi Bruxa
Que mãos divinas, tudo é muito lindo
Eu vou participar sábado e domingo, acho que você leu embaixo.
Quando o Viviani fez de poesias, eu tive muitos comentários, se quiser ver do lado esquerdo tem um banner. Agora conto é meio difícil agradar.
Obrigada pela visita
Beijos
Dorli

Sissym disse...

Querida Bruxinha, deixei um comentario, mas nao tenho certeza se consegui envia-lo com sucesso.

Voltarei.
Bjs

Aline disse...

Simplesmente lindos!
Também adoro estas coisinhas de natal e o clima gostoso ja está no ar! ^^

Bjs

manuela barroso disse...

Tudo o que não tenho: esse jeitinho gostoso de fazer gifs tão mágicos numa decoração linda!
Bjis

Prata da casa disse...

Olá: por aqui sempre coisinhas bem diferentes e muito interessantes. Gostei de tudo.
Bj
Márcia

Lia Gloria disse...

Bruxaaaaaa, nossa! a rena está lindíssima, fofa, tudo!

bjs

Ana Alexandra Figueiredo disse...

Obrigado pela sua visita Bruxa.
Os seus trabalhos são muito bonitos, parabéns.
Beijos

FAZENDO ARTE disse...

Bom dia Bruxa!
O seu blog está encantador! Obrigada pela visita ao meu blog!
Beijos, Oslaine

Mamães em Rede disse...

Lindas decorações!!
Adoro natal!

Bjs e obrigada pelo comentário no post hora do banho!

Equipe MR/Gleysa

Formiguinha disse...

Oi Dona Bruxa:)

Que coisa mais fofa! Foste tu que fizeste? Parabéns minha querida porque está um trabalho lindo:)

Beijinhos

Rebeca disse...

Seu trabalho é lindo! Parabéns!

Bjs da Rebeca

Margareth Gervason disse...

Ficou linda, adorei a decor
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

ANDRÉA disse...

Oi Fofucha
Amei a decoração
Muito Lindo!

Um Beijo Grande e um abraço esmagador

Andrea

Marcia Ruiz disse...

Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!!!
Amei esta sugestão de enfeite, uma gracinha!!!!
Boas festas para você e que 2013 seja de realizações!!!
Bjs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi bruxa ficou lindo mesmo!! adoraria saber pintar assim, mas sou muito estressada para determinados tipos de trabalho rsrs.

Bjs

Gélia

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindas postagens aqui em seu blog. Parabéns e boas festas

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxaa,
que lindoooo!Amei!!
XerOo

Adriana Balreira disse...

Ficou muito fofo!
beijos
Adriana

Calma que estou com pressa! disse...

olá
tu é uma bruxinha mesmo
sempre produzindo coisas lindas
ficou perfeito
bjs
lu

Rita disse...

º° ✿ ·.¸.•♪Final de ano se aproximando
Muito trabalho, correria, com
presentes, fazer a ceia em família
e ainda da um tempinho de vim deixar
um abraço pelo belo post divino
Sei que meu tempo é curto, mas meu carinho é enorme ...Bjuss
Rita!!!!º° ✿ ·.¸.•♪

Vanessa Biali disse...

Que doçura, Bruxinha!!!
Como não aquecer o coração com um trabalho tão lindo assim?
Parabéns pelo trabalho!
Beijos,
Vanessa

Lua Negra disse...

Oi Bruxa, fiquei completamente encantada com seu site, ele é lindo!!!!
Parabéns por me mostrar uma magia de natal tão bonita.

Agradecida pela sua presença em meu mundo da"Natureza".

Se não se importar vou fazer morada na galeria de amigos seguidores.
Beijinhos de avelã.
Lua

Lilia R. disse...

Oi
Bruxinha
Lindo e muito mágico, seu blog esta demais!
Obrigada pelo seu carinho!
beijos

Maria Adeladia disse...

Olá, Bruxinha linda!!!

Encantada com o seu espaço! Formoso, angelical e lúdico!

Obrigada pela visita e comentário.
Se desejar participar do meu blog, ficarei feliz e retornarei com o mesmo carinho e amizade!

Beijos cheioa de paz, comunhão e muito carinho, linda !!!

Patrícia disse...

Márcia que lindo seu enfeite!!!! Seja em varanda, sala, qlr lugar fara sucesso com ele por lá.
É amiga o Natal já está chegando, contagem regressiva. Fica com Deus, bjão pra vc

Sempre e Útil disse...

Olá ,
Que pintura mais linda , e com esse laçinho ficou perfeito ! Natal chegando e os preparativos a mil por hora ^_^
Obrigada pela visita,pelo carinho e seja muito bem vinda ! E não fique triste que logo estarei fazendo mais sorteios ok .
Um grande beijo
Katia T.

VANDINHA disse...

Olá bruxinha Márcia tudo bem?
obrigada pela visita e comentários. Tb lhe desejo um natal maravilhoso de paz e amor. E um ano novo repleto de realizações. abraçosss...

Lua Negra disse...

Que a solidariedade e o amor que sempre chegam junto com o natal perdure por todos os meses vindouros.
Tem presentinho que fiz para os amigos, sinta-se a vontade para pegar ou não, mais espero que goste.
Beijinhos de castanha.
Lua.

✿ chica disse...

Que lindas !Um amor! beijos,tudo de bom,ótimo fds!chica

Tania Mara disse...

Uau!quanto trabalho lindo amiga,estou te seguindo pra não perder as novidades,bjokas Tania Mara

Magda disse...

Oi Bruxa querida!
Amei o trabalho! Muito lindo!
Bjos!

Imac by Artes disse...

Minha bruxinha preferida!
Decoração criativa e diferente.
Amei sua criatividade. Parabéns!
Abraços! Um final de semana muito feliz pra ti

Filha do Rei disse...

Oii. Amei as renas, encantadoras.
Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

Gracita disse...

Amiga querida!
Tem um mimo te esperando lá no meu blog. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/mimo-de-natal-para-amigos-parte-iii.html
Beijos com meu carinho
Gracita

Dinha disse...

oi que lindo seu blog , vim retribuir sua visita e te desejo um ótimo fim de semana!

Paula Louceiro disse...

Está lindíssima. Parabens!!

Zizi Santos disse...

Tão lindas!
bem charmosas
Tenha um lindo fim de semana
Zizi

Shizu disse...

Com licença e desculpa o incomodo :3 vim aqui no seu blog te convidar a participar da minha nova coluna “Mostre sua estante” é bem simples e qualquer pessoa pode participar e ainda terá os links que quiser para divulgar junto da sua foto, tem interesse? Se tiver dá uma passadinha lá no blog ♥
http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Josinete Beatriz disse...

Minha bruxinha amiga! Sorri quando li seu comentário... primeira no Sonhos e no meu coração!!!!! estava com saudades desse astral bom, cheio de luz! Obrigada pela visitinha linda... e acolhedora. Aqui tudo está perfeito! Acho que vou te pedir uma carona na tua vassoura e vou ficar alguns dias com você...kkkk... (juro como não mexo em nada!)
Beijinhos carinhosos e cheios de saudades.
Sua amiga,
Josi
(senti saudade do abraço esmagador!!)

Nyce Pinto. disse...

Querida amiga, você é uma bruxinha "cheinha de truques" neste caldeirão tem de tudo e muito lindoooooooooooo! Uma chuva de felicidade, alegria, paz e harmonia sempre na tua vida! Bjos...

manuela barroso disse...

Um encantamento esta decoração!
Quem sabe, sabe!
Bjis

karen Disley disse...

OI QUERIDA,
VIM AGRADECER SUA VISITINHA LÁ NO BLOG, SEJA BEM VINDA.
ADOREI SUA PLAQUINHA DE JARDIM.
VOLTO COM CALMA PARA OLHAR TUDO POR AQUI.
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VC.
BJS!
KÁREN

Tânia disse...

Oieeeeeeeeee! Tudo bem com vc? Espero que sim, pois este cantinho está sempre muito animadinho.

Estou passando pra agradecer sua visitinha e comentar este seu post que é uma gracinha. Fofo e muito bem feitinho. Parabéns pelo capricho. Um abração pra vc.

Isabel Silva disse...

ADOREI!!!
Mas que bruxinha mais talentosa.
Amei seus trabalhos assim como sua visita carinhosa ao meu cantinho.
Boas Festas.
Isa