Translate

dezembro 16, 2012

Mimos Natalinos

E nessa semana ganhei mais 3 mimos fofos das amigas.
Coincidências... 3 caixinhas, 3 mimos...
Sinistro...
;-)

A Silvana do blog Meus devaneios escritos, me deu esse selinho.

Marty do blog Lua Negra, também me deixou um selinho.

E a amiga Gracita, do blog que leva seu nome, fez um lindo cartãozinho. Aliás, cartõezinhos individuais, mostrando toda seu carinho e consideração com seus amigos.

Meninas, agradeço todos os presentinhos e fico realmente muito lisonjeada com todo esse carinho. A parede da caverna ficará mais radiante!
A todos os perambulantes, meu abraço esmagador e obrigada por voarem mais uma vez comigo.
Até a próxima semana!

5 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Parabéns pelos selinhps.
Legal essa ideia do cartão personalizado :)
bjs

Sinistro ...rs

Lua Negra disse...

Ei quantos presentes, rsrsr
Bruxinha linda felicidades mil e uma semana mágica paravocê.
Beijinhos de jasmim.
Lua

p.s.: Amooooooo essa música que toca em sua página!!!!

Helô Carvalho disse...

Cada coisa linda vi aqui!! parabéns.
Um 2013 repleto de paz, saude, artes, dindim e muuitas outras bençãos!!!
Bjos

Dorli disse...

Oi Bruxa
Vi agradecer o comentário que colocou no meu conto.
Muito obrigada
Beijos
Lua Singular

Silvana Haddad disse...

Olá amiguxa:
Tem mais um selinho á sua espera lá no meu blog.
Bom domingão pra você.
Bjs.:
Sil