Translate

dezembro 09, 2012

Carinho virtualmente real

Como essa Bruxa aqui ainda cai da vassoura em alguns cantinhos, acabo ficando meio perdida...
Na semana passada, qdo ganhei o carinho da Casinha das Gifs, ganhei também, um mimo para postar aqui, mas tive que pedir ajuda pra me encontrar ;-)
Então, aqui posto o miminho que a Tatiana, dona da casinha, com muito carinho me ofertou:
Parabéns pelo lindo Blog!
Como eu disse na postagem anterior, esse cantinho vale a visita, tem muita coisinha fofa.
Obrigada minha querida e desculpa essa bruxa "avoada".

E tem mais carinho - esse, muito especial, da amiga Maria, que está montando e decorando sua casa.
Na casa da Maria tem bate-papo e até canequinhas pro café, chá ou chocolate quente e essa bruxa aqui, passou óleo de peroba na cara e pediu um gif, para postar aqui na caverna e divulgar aquele cantinho tão gostoso.
Muuuuuuuuuuuito obrigada minha querida, sua casa realmente é um local muito agradável pra se relaxar.

Agradeço a companhia do vôo, deixando meu abraço esmagadinho (caí da vassoura literalmente e estou levemente arrebentada).
Até o próximo!!!!

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Parabéns pelo mimo, muito merecido!
E cara de pau? rs
Cara de pau a minha se eu pedisse para você colocar a canequinha na caverna rsrsrs
Adorei!
Obrigada pelo carinho e fico feliz que a minha casa esteja se tornando um lugar agradável para papos e troca de figurinhas!
:)

bjs
Feliz :)

E o que aconteceu com essa queda da vassoura ? :(
Se cuida!!!

Marilisa Krinski disse...

Oi Bruxa kkkkk, engraçado, estou passando pra agradecer a visita e dizer que eu amei seu blog, muito lindo, bem feito e divertido.Já estou te seguindo, te desejo muito sucesso.Bjim

Silvana Haddad disse...

Oi amiga bruxa:

Passando pra deixar meu carinho e avisar que tem presentinho pra você lá no meu blog.
Dá uma voada até lá pra pegar, ok.
Bjs.:
Sil

http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/