Translate

novembro 18, 2012

Para Panetone

Olá perambulantes!

Como estão com os preparativos natalinos?
Nos meus vôos tenho visto tantas sugestões bonitas para decoração,
para presentear...

E pegando carona, mostro uma poção nesse tema.


Um Porta-Panetone.


Sugestão para presentear aquela pessoa especial ...


... ou decorar a mesa.


Sendo o panetone um dos atores principais da mesa natalina,
essa peça ocupará um local de destaque, com seus flocos de neve, ursinho, bonecos, Noel e folhinhas.

Obrigada pelo carinho!
Voem mais um pouquinho comigo!

35 comentários:

Cris Bottaro disse...

realmente uma linda caixa para panetone! Beijo em teu coração.

Regina disse...

Oi Bruxa querida

Esse porta panetone ficou a coisa mais linda, amei.

O capricho está demais

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Ficou lindo, adorei as cores
e o desenho que você escolheu.
Já estou levando essa poção para o resumo da semana que vem!:)
bjs, ótimo início de semana!:)

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Olá,Bruxa!
Já não tenho mais palavras para elogiar teus trabalhos tão lindos.
Feliz de quem for o(a) escolhido(a) para receber esta linda lembrança.
Ficou linda!
Beijos e ótima semana.

Smareis disse...

Que coisa linda essas peças pra decoração. Eu adorei a ideia. Obrigada por compartilhar.
Beijos e ótima semana.

Trabalhos da Maria disse...

Oi Amiga!
Seu panetone ficou maravilhoso.
Bjos e uma otima semana.
Maria

luci disse...

Que lindo adorei
boa semana
beijos

Renata Diniz disse...

Muito lindo! Beijos!

3 Fases da Lua disse...

Lindo post, passando para ler e visitar vc

apareça la no meu cantinho

bjs

Selma

Dorli Silva disse...

Oi querida
Que mãos Divinas você tem
Ficou lindo
Beijos
Lua Singular ou
Mundo dos Inocentes

Catarina disse...

Oi querida amiga, que linda a caixa, amei.
Obrigada por sua visita e desculpa a demora em responder.
Um grande beijo
Catarina

REINVENTANDO disse...

Que porta panetone lindo..e como disse, é a estrela principal da festa. Abraços. Sandra

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Diferente de todos que havia visto!
ENCANTADOR e prático!!!
Feliz Dia !
Bjs com carinho, Lelê.

Cozinha de Mulher disse...

Menina que coisa mais linda..
A caixa está maravilhosa... com certeza terá destaque na mesa.. e panetone é tudo de gostoso né?
Ai que adoro!! srs

Um beijo carinhoso

Maria Freitas disse...

Olá Bruxa, adorei o seu nik... Obrigada pela visita ao meu blog.
Esta caixa de panetone está o máximo!
Parabéns!!!

Patrícia disse...

Márcia aqui os preparativos estão a 1000 ñ só por Natal + por tudo q o fim de ano trás pra gente resolver,aff
Adorei essa arte , ótima apresentação pra o panetone, queria ganhar u presente assim
Bjão

Imac by Artes disse...

Minha bruxinha preferida!
Amei a sugestão...ficou lindo demais!
Ainda não comecei os preparativos para o Natal...tenho dia 01-12 o batizado da minha netinha (estamos organizando).
Abraços e uma linda semana pra ti.

ELAINE disse...

Adorei! Lindo demais!Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
Um início de semana de muita paz e alegria!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


Lilasesazuis disse...

Bruxa, que linda caixa para panetone!! Que presentão em dose dupla...

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Lucia Costa Siqueira disse...


Oi
Querida Bruxinha
Amo suas vsts sempre carinhosas
Obrigado tmb por seu comentário no face.
Lindo porta panetone,de muito bom gosto,adorei
Um lindo dia pra vc
Bjosssss

Boneca Bonita disse...

Olá irmazinha! Que bom que vc me achou..nunca vi um blog mais original que o seu..tudo é realmente magico...como uma bruxinha segue a outra..estou te seguindo e te convido a seguir o meu...ah tem um sorteio lá...ficarei muito feliz em participar desse cover...rsrsrs.....www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Se quiser voar até o blog, tem novidades por lá.
Tem café, chá e chocolate.
:)
bjs, ótimo dia!

Josiene Vassallo disse...

Oi minha querida! Que lindo trabalho, amei as gravuras que você usou, ficou lindo e fofo esse porta panetone, parabéns pela ideia, arrasooou!
Bjks e uma maravilhosa semana!
Ene ♥

Nadia disse...

O Natal já está aí e eu nem comecei a decorar a casa. Lindo, amei! Achei ótima a idéia de dar de presente! Bjinhos.

Evart's Atelier disse...

Olá querida, tem selinho para você no meu blog. Passa lá para pegar. Beijos e até a próxima visitinha...

sueli disse...

olá querida, vc nem me conhece , visitou meu blog e vim aqui retribuir
e ao entrar nele senti uma paz...seu blog é magico..muito lindo e fofo, parabens !!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Amanhã as canequinhas estarão penduradas :)
bjs, ótimo finde!
A obra não para rs

Josinete Beatriz disse...

Bom dia, minha bruxinha querida!
Saindo um pouco do "casulo", estou por aqui na sua caverna aconchegante. Ainda chocada com tantas ocorrências negativas, mas confiante que após a tempestade, vem a bonança.
Obrigada pelo seu carinho, sua presença e e sua amizade.
Tenha um final de semana abençoado.
Bjs,
Josi

Rita disse...

Bom sábado pra vc, com muito carinho
deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
A amizade faz a gente muito alegre por
ter amigos que gratifica nosso dia
E ter vc na minha lista de presente
eu fico eternamente feliz
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!

Favo de Mel disse...

Alô,alô da vassoura, tudo bem aí? Menina bruxinha aqui no meu mundo esta tudo legal e melhor ainda quando li seu recadinho,agradeço sua visita e aproveitando a oportunidade para desejar um espetacular fim de semana e sua dica foi demais..Beijos

Nyce Pinto. disse...

Que lindo esse porta-panetone, delicado! Adorei! Passando para desejar um feliz final de semana! Muita luz! bjos...

Rosa Carioca disse...

Uma linda idéia!
Deste lado do oceano, não sinto cheirinho de panetone :(

Gracita disse...

Oi querida
Que sugestão divina. Ficou encantador e belo. Com certeza a mesa ficará belíssima com delicado mimo. Beijinhos com carinho
Gracita

NaranjitaVerde disse...

Que bonito!!! Ymuy practico :) A mie encanta el panetone del carrefour jeje soy muy facil de contentar Feliz puente

Sandra Batista disse...

Oiii Bruxinha!!
Esse porta panetone está lindíssimo,fiquei encantada por esse trabalho,um show,tudo que vc faz é lindo mesmo,estou fazendo um,mas é branco,verde e vermelho,depois te mostro!!
Adoro vim aqui,amei os efeitos especiais,depois quero que vc me ensine,kkkkkkk
Te amodoro!!
Beiiiijo!!