Translate

novembro 11, 2012

Feitiço da Transformação...

Olá queridos perambulantes!

Acho que todos já passamos por aqueles momentos que necessitamos de algo de uma cor ou tipo, porém o que temos é exatamente o que "não combina".

Eu precisava embrulhar um presente de casamento e os papéis que eu tinha não era como eu queria - pensei em algo branco com prata - e com eles em casa, achei desperdício comprar (se encontrasse!!!).
Esse era um dos "modelitos" ou seria um country ou de Natal... rsrsrs.
O jeito foi colocar o caldeirão pra ferver e testar uma nova poção, com esses ingredientes:

E virando o papel do lado contrário, ficou assim:

E a prata do glitter, colocou o brilho que eu precisava:

Agora, com o "sonhado" papel branco com detalhes em prata, acrescentei um laço com fita também branca e prata. Na verdade, eu quis o papel por causa da fita que eu tinha rsrsrs.
Detalhes do "lação".
Algumas folhinhas prateadas e o presente pronto:

Lógico, não podia faltar um cartão pra complementar...

Mas isso é assunto pra outro vôo...

Voem mais um pouquinho, até embaixo...

43 comentários:

Regina disse...

Oi querida Bruxinha

Adorei a sua genial idéia.

Ficou lindo e não terá outro igual

de jeito nenhum.

beijo carinhoso

Regina Célia

Roberta Lopes disse...

Olha, Bruxa, que criatividade!
Amei o resultado, e com certeza usarei quando necessário.
Beijos!

Atelie Elaine Salete disse...

Oi Bruxa
Arrasou, idéia maravilhosa e original
Parabéns!!!!
Beijos
Elaine Salete

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Bruxa,teu caldeirão estava especialmente inspirado neste dia,hein?!Que lindeza,amei o resultado e tenho certeza que os noivos também.
Tenha uma linda semana!
Beijos

✿ chica disse...

E ficou lindo,criativo!beijos,chica

Trabalhos da Maria disse...

Oi, bruxa!
genial a sua imaginação, ficou divinal.
Uma otima semana
Maria

M de Maria Ateliê disse...

Nossa!
Ficou show!
Tem um mega calderão de poções por aí mesmo!
Adorei a ideia , a embalagem e o cartão.
Lindo!
bjs Bruxa, ótima segunda!!

Paula disse...

Ficou muito bonito! parabéns!
:D

Eu que fiz... ou quase isso disse...

O Caldeirão ferveu ferveu e a criatividade aqui saiu fumaçando né lindo ficou.

saiu o post do niver da Julia hoje.

Bjs

Gélia

Imac by Artes disse...

Amei sua criatividade.
A embalagem do presente ficou
linda demais!!! Parabéns!
Abraços e uma semana radiante pra ti.

Formiguinha disse...

Oi Bruxa:)

Ficou lindo! Acho que comprado não encontravas um tão bonito. Adorei!!!

Boa semana!
Beijinhos

Dorli disse...

Oi querida
Que poção maravilhosa você fez, eu não tenho esses dons maravilhosos. A qualidade que tenho em casa é cozinhar, modesta a parte ninguém reclamou, mas só convido uma vez, pois os ingredientes são caros e não irá sobrar para viajar.rsrs.
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Mimo Arte Atelier disse...

AMEI. Criativo e único. Obrigada pela sua preciosa visita no meu cantinho. beijos
:Denise

Aline disse...

Que lindo embrulho, arrazou!
Bjks

Aline disse...

E obrigada pelo carinho de sempre.
Bjs

Rosa Carioca disse...

E, ainda por cima, super original e ÚNICO!!!
Lindo!
Obrigada pela visita e pela dica do livro.

Regiane / Monica disse...

Oi Bruxinha que ideia maravilhosa hein? Você parece comigo...quando dá aquele siricutico ninguém nos segura...tem que ser do nosso jeito e ká entre nós... detalhe é tudo...Adorei e com certeza a pessoa vai adorar também. Tenha uma semana excelente. Com carinho Regiane.

Smareis disse...

Que belo isso. Que talento!
Adorei a criatividade.

Beijos e ótima semana!

Carmen Ferreira disse...

.
Oi querida
Que legal que você gostou do suporte para pistola de cola quente, realmente aqueles pezinhos não adiantam de nada, cai o tempo todo sujando o tampo da mesa... SUJEIRA TOTAL...
Amei realmente seu papel, ficou perfeito! até parece comprado pronto! merecia ir para a #sextacriativa!
BJOS♥
.

ANDRÉA disse...

Nossa!!! Vc é DEMAIS Mocinha!
Amei!

Beijos no Coração e uma Maravilhosa
Semana!

Andrea

Vanessa Biali disse...

Que criatividade, Bruxinha!
Genial e delicadíssimo!
Parabéns pelo trabalho!
Beijos e ótima semana,
Vanessa

Adriana Balreira disse...

Ficou lindo! Amei a sua criatividade. E fica um presente mega personalizado
Beijos
Adriana

Regiane disse...

Oi que lindo ficou, parabéns e obrigada por compartilhar esta ideia, vim aqui agradecer sua visita e seu carinho e dizer que amei tudo que vi por aqui.
bjusss

Nyce Pinto. disse...

Olá amiga! Belíssimoooooooooooooo! Temos que fazer essas "magias" para conseguirmos o que queremos e sem sair de casa... Adorei a ideia! Um lindo dia! Bjos!

Filha do Rei disse...

Ficou simplesmente lindooo!!
Bjs

Patrícia disse...

Ficou lindo amiga e melhor totalmente personalizado, adorei
Bjs

Zizi Santos disse...

Que lindo, bruxinha!
você é demais, super criativa. Outro dia colou tecidos no papel, hoje faz essa lindeza
Adorei
beijos
Zizi

VANDINHA disse...

Olá Bruxa tudo bem?
vim agradecer e retribuir sua visita ao meu cantinho. Vim conhecer teu blog e achei mágico rsrs encantador. Parabéns pelas magias e poções. Apareça lá no meu blog de vez em quando. Desejo um ótimo feriadoe fim de semana.Abração bruxinha....

Tânia disse...

Olá, Bruxa!
Estou passando para agradecer sua vivistinha e dizer: oiiiieeeeee!

Ótima ideia essa do papel que vc criou para combinar com a fita que tinha. Legal! Eu gostei.

Bjs.

ONG ALERTA disse...

Idéia de bruxa maravilhosa, beijo Listte.

Lilia R. disse...

Oi
bruxinha arteira gostei muito da ideia!
Obrigada pelo carinho deixado em meu blog e um feliz feriado pra você!!
beijos

Graça Nunes disse...

Que bruxinha linda!

Adorei sua magia, bom feriado,
beijos!

Dayane disse...

Nossa que show que ficou, adorei como ficou o papel de presente ♥ nunca pensei em customizar um, qualquer dia quando tiver algum aniversário eu customizo :D
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Aninha Cavallari disse...

Ficou lindo ,agora estou entrando pro mundo dos carimbos e tem cada um mais lindo que o outro ,vício total ,beijos.

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

que moça criativa, amei,aliás adoro esse projetinhos maravilhosos!
Beijooo

Ane disse...

Menina,ficou lindo e original!
Parabéns pela criatividade!

Beijocas!

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Só uma Bruxinha Encantadora tem essa Linda criatividade!!!
PARABÉNS! Ficou Lindo!!!
Obrigada por sua visita e carinho deixados em meu blog!
Voe mais vezes por lá, sua presença me faz bem!
Beijos com carinho, Lelê.

Andrea Oliveira disse...

Adorei a ideia, pois não haverá outro presente igual... o cartão tb ficou uma graça!!

Cris Bottaro disse...

Fantástico, um belo trabalho, o resultado lindo e elegante! Parabéns, beijos em teu coração e uma ótima semana.

Magia da Inês disse...

╮✿ °•.¸

Encantador... criativo e muito decorativo.
Boa semana!
Beijinhos.

¸.•°✿⊱╮╮
✿ °•.¸

Nilceli Gonçalves disse...

Bruxa!!!
Que saudade!!!!!!!!!!!
Perdoa pelo sumiço, vai?rsssss
Então, que laço mais lindo é esse??Me ensina a fazer, eu só faço daquele simples, magrinho, magrinho..rsss...
Parabéns por tanta criatividade, você, nesse caldeirão, sempre inventando mágicas para presentear...e deixar pessoas mais felizes!...
beijos, Bruxa, beijosss......

Silvana Cotrim disse...

Vc é como eu, guarda quase tudo. Ah, reciclar é uma delícia, fala a verdade!!!!!

Alessandra Santos disse...

Boa tarde Bruxinha linda!!!
Ai, qdo eu não acho algo q. eu sei q. tenho, me deixa louca, kkkk, e o pior é q. qdo não preciso mais eu acho, é o fim, kkkkkkk
Mas vc fez algo maravilhoso...ficou lindo demais....
Ótima ideia como sempre né? rsrsrs....
O cartão é para amanhã????
Hiper curiosa para ver o seu projeto desse mês...
Até amanhã....hehehehe

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page