Translate

novembro 25, 2012

Encantos Natalinos

Olá perambulantes queridos!

Antes de mostrar a poção da semana, gostaria de agradecer todas as visitas, todo o carinho e os novos hóspedes,
que depois da perambulação, resolvem ficar.
Obrigada por fazerem parte dessa caverna!

E essa poção é diferente, cute e acredito que agradaria principalmente as crianças, já que traz alguns personagens dessa época.

Boneco de Neve - Noel - Ginger

Noel - Rena - Noel
(Afinal ele é o personagem tão esperado pelas crianças.)

Neve não podia faltar,
assim como o brilho (glitter) do Natal.



E as famosas frutinhas vermelhas nos galhinhos,
com suas folhas brilhantes.



Os tijolinhos mostram a morada dos personagens.


E a poção completa!

Uma casinha encantada, com seus personagens natalinos, levando magia à uma parede, móvel ou onde a imaginação mandar.

Adorei cozinhar essa poção.
E vocês, gostaram?

Voem comigo mais um pouquinho.

41 comentários:

Varal das Artes disse...

que gracinha !! E os detalhes dos tijolinhos/?! adorei.
Um beijo
Karin Montone

✿ chica disse...

Lindo e bem produzido.Adorei! beijos,linda semana!chica

MARILENE disse...

Muito fofo! Em qualquer parede, nessa época, seu trabalho mostraria esse espírito encantador. bjs.

Catarina disse...

Oi minha amiga, fico tão feliz quando recebo a sua visita. Adorei esse seu novo trabalho, ficou lindo.
Uma semana linda e abençoada para você.
Beijos
Catarina

BRISA disse...

Querida amiga
Adorei a casinha ficou muito linda.
DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
ABENÇOADA...
ESTIMULANTE...
FORTALECEDORA...
COM MUITA PAZ...
MUITAS FLORES...
E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
BEIJOS...
Ana

Regina disse...

Oi querida Bruxa

Adorei essa peça, maravilhosa!!!!

E os personagens, muito lindos.

beijo carinhoso

Regina Célia

Denise disse...

Oi, querida!
Vim agradecer sua visita, conhecer e seguir seu blog. Encantador. Este trabalhinho, realmente muito cute e delicado. Parabéns!
Uma ótima semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Sandra Batista disse...

Oiiii Bruxinha!!
Amiga,eu amei demais essa peça,os detalhes são muitos e encantadores,que coisa mais linda de viver,fiquei apaixonada,vc arrebentou,um show de trabalho,parabéns!!
Mulher,fiquei tão feliz quando vi o seu recado,vc não em idéia de como tava preocupada com vc,imagino a trabalheira,ainda mais final de ano,que parece que tudo fica dobrado,espero que vc fique livre logo de tanto de trabalho e que acalme mais,pra vc poder postar mais coisas lindas como essa,estava com saudades de ti,viu??
As vezes por aqui não da pra falar muito,depois vou te mandar um e-mail,assim a gente se fala mais,conte sempre comigo,vc é uma amiga super especial pra mim e quando vc some,sinto demais a sua falta!!
Obrigada pelo carinho,adooooro!!
Uma semana bem produtiva!!
Beiiijo!!
PS:Adorei ver o jardim de mami!!E Silvia já está na área,depois coloca o que vc fez pra ela,tá??

M de Maria Ateliê disse...

Bruxa!
Que trabalho lindo!
Só para variar!rs
Lindos os detalhes, as roupas...
Parabéns! Sou fã
:)
Posso te perguntar uma coisa,já perguntando?rs
Vi casinhas com neve para fazer para o Natal e vou me aventurar.
Fiquei na dúvida na neve, já olhei tudo.
O que você usa é purpurina com pós camurça ou é algum poção rara que não pode ser revelada rsrsrs
bjs, ótima semana!

Inês Andrade disse...

Olá Bruxa. Adoro quando vc voa aqui sobre meu blog rsrsrsrsr...Amei esses seus trabalhinhos são cute mesmo. Parabéns amiga. Bjimmmmmm

Renata Diniz disse...

Uma perfeição! Minha filha e eu adoramos o papai Noel! Beijos!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Que showwwwwww amiga
Arrasou,uma poção maravilhosa
Lindo lindo,parabéns adorei!!!!!

Amo sua amizade,obrigado por seu carinho e vsts,adoro
Um grande Bjo
Linda semana

Lilicutes disse...

Olá Bruxa! Sou nova aqui, mas com amigas maravilhosas em comum! Vim por indicação da Maria (M de Maria Atelier).
Bellíssimo trabalho de natal! Mega fofo e muito bem feito!Parabéns!

Esteja convidada ao meu cantinho! Será muitp bem vinda!

Bjs!

Kaku

Catia Bosso disse...

Que lindinho!!! A festa completa!


bjsMeus
Catita

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a você um ótimo dia.
Beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Mundo da Mony disse...

Owntt q lindinhos,muito fofos :)
adoreiii
Te agradeço pela visitinha e volte sempre...BjãO

Tenha uma linda semana!!!

Anne Lieri disse...

Que encanto de enfeite de Natal!Nos detalhes vemos seu capricho especial,parabéns!bjs e boa semana!

Laura Ferreira disse...

Olá Bruxa!!
Fiquei super feliz com a sua visita no meu cantinho!
Adorei seu blog e to te seguindo flor!
Boa sorte no sorteio,viu?
XerOOo

Amei os enfeites,perfeitos!

Ivaneide Henrique disse...

Bruxinha lindinha!!

Seu cantinho está um mimo só.

Meus parabéns pelas lindas peças.

Obrigada pela visita e feliz terça feira

Beijossssss

Bella disse...

Tantos trabalhos bonitos... especialmente este ultimo! bjs

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, amei a casinha encantada, ficou lindinha com os personagens! A neve arrasou!!!
Beijos e uma ótima semana!
Ene ♥

Josinete Beatriz disse...

Olá minha amiga bruxinha!
Obrigada pelo seu carinho que me faz tão bem! Estou caminhando, com a força os que acreditam que os dias difíceis passarão e que só restarão lembranças cheias de saudades. Aqui as coisas estão mais calmas. Estamos sempre juntos, nos apoiando para superar a falta do Arthur...
Você, sempre no meu coração! Comecei a fazer algumas pequenas artes... estou saindo do casulo...
Bjs cheios de carinho e um abraço esmagador... daquele que você me manda e acaba com toda tristeza!
Josi

Luísa Mendes disse...

Oi Bruxinha, amei seu blog obrigada pela visita, volte sempre beijs.

Lílian Almeida disse...

minha querida amiga Bruxa amei esta linda casinha encantada !

Beijo no coração,uma semana iluminada !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Ai que Coisa mais LINDA!
Fiquei Encantada

Um Beijo ENORME no seu Coração

Andrea

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom dia Bruxa!

Tudo bem amiga?
Olha... Tenho uma imagem de bruxinha que está meio que parecida que está vestida para o Natal. Veja se gosta:

http://i1263.photobucket.com/albums/ii636/tatiana_bertolin2/BRUXA.gif

Adorei a sua poção! Ficou linda!
O efeito que você deu do pózinho da neve, ficou demais! Parabéns!!!

Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima e abençoada semana!
Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

disse...

Mas que graça!! adorei a casinha:)

bjinhos

Rubi disse...

Mas que coisa mais linda! Sabe que, eu fico extremamente encantada com o Natal. Acho que é a melhor época do ano. E esses enfeites são lindos. Você mesma que faz? Se sim, parabéns!

Abraços e ótima semana!

Joana Neves disse...

Olá querida! obrigada pela sua visita e carinho! Fiquei encantada com essa sua arte amiga!!Cada bonequinho mais lindo que outro e os pormenores fizeram toda a diferença!! :) Gostaria de partilhar lá no meu blog, dando os devidos créditos! :) Pode ser, amiga?
beijos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Alicia disse...

QUE LINDOS ASI EN LA CAJITA...
MUY SIMPATICOS .
CHAUCITO

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! :) divulguei a sua maravilhosa arte, lá no blogue :) Espero que tenha muitas visitas e possíveis compradores! =^.^= Afinal, bem merece:) Vc é uma artista bem talentosa :) beijinhos

Maria Claudia Torneri disse...

Olá, vim retribuir sua visita ao meu blog e dizer que fiquei muito feliz com a sua mensagem. Menina,seu blog é demais, adorei tudo que vi. Você ama os animais assim como eu e tantas amigas.Suas artes são lindas,parabéns! Já te sigo com carinho e estarei por aqui sempre que puder.
Tudo de bom querida,bjsss

Beth disse...

Olá.
Esses trabalhos estão lindos!!Perfeitos!!
Bjs.

rosiarts disse...

Querida, amei essa casinha e seus moradores.
Volte mais vezes aqui na casinha, viu?
Bjus. Rose.

Zizi Santos disse...

Minha bruxinha linda
que bom voltar e ver quantas coisas lindas tem feito!
O Natal promete!
adorei a caixinha com o tema natalino
bj
Zizi

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já agradeceu a Deus por ter estas mãos abençoadas? Bruxa mais arteira esta que a gente encontra aqui...

Angela disse...

Oi Bruxinha que fofura é essa menina adorei e as neves,vc faz magica mesmo,parabens abraços!

Ivete P. Santana disse...

Olá..
Nossa que lindos os bonequinhos... muito fofo..Parabéns..
Abraços
Ivete

Prata da casa disse...

Olá Bruxinha: vim aqui ver estas casinhas maravilhosas,tal como sugeriu a nossa amiga em comum Joana Lemos. Não fiquei desiludida,pelo contrário. Adorei e já me tornei sua seguidora. Se me quiser visitar fique à vontade.
Bj
Márcia

Luma Rosa disse...

Morro de preguiça de montar árvore de natal e enfeites como esse que mostrou, cumprem bem o papel para nos remeter ao aniversário de Cristo. Beijus,

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Como em um passe de mágica rs seu lindo trabalho foi parar lá no resumo! :)
Fico encantada - e repito - com os detalhes!
bjs,
ótimo início de semana!