Translate

outubro 29, 2012

Um mimo...

Esse selinho ganhei da amiga Janice do Pinguinho de Arte.

E necessita responder 3 perguntas:

1) Qual é sua maior paixão? Como coloquei na minha identificação, sou apaixonada pelas criações Divinas - a natureza, os animais e o ser humano.

2) Se vc ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Meu sonho é conhecer a Itália, então, com certeza, seria pra lá.

3) Quem vc levaria para uma ilha deserta? Minha família e todos os meus bichinhos, não deixaria ninguém pra trás. Caso contrário, não iria pra essa ilha - sentiria muita falta deles.

Também necessita repassá-lo a 10 blogs e comunicá-los, porém deixo livre pra todas que quiserem levá-lo e publicá-lo. Conforme for voando em cada cantinho, vou avisando.

Obrigada por todo o carinho que me deixam.
Abração esmagador e

12 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Ganhar selinhos é sempre muito bom né?
Faz aquele sorrisão brotar em nosso rosto..
Adorei saber um tiquinho mais sobre você..
Beijinhos e uma tarde linda.. linda..
Sheila

Magda disse...

Oi amiga Bruxinha!
Obrigada pelo selinho! Estou levando com todo carinho!
Agradeço também o seu carinho em meu Blog. Fico feliz em saber o quanto você gosta e respeita os animais.
Beijos e ótimo final de tarde!

M de Maria Ateliê disse...

Parabéns pelo selinho!
Poções reconhecidas! :)
bjs

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Fiquei feliz em te ver lá no meu cantinho. Vc tem razão a cada dia o artesanato vai inovendo e nos surpreendendo né? Olha amei as tags e já peguei o meu selinho. Obrigada querida. Feliz Halloween...Bjimmmm

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Obrigado pelo lindo selinho
Mimos selinhos da Lu,vai ficar mais ilumindado,adorei
Passa la pra ver

Bjs

Feliz Halloween!!!!!!

Vanessa Borboleta Azul disse...

Olá,obrigada pelas palavras de motivação, realmente não é fácil perder quem amamos. E eu já estou bem entrosada com minha maquina de fazer pão! Beijos

Josinete Beatriz disse...

Olá amiga bruxinha!
vim correndo assim que vi seu recadinho!
Desculpa a minha "sumidinha", tô passando só pra agradecer seu carinho e falar o quanto gosto de ti!
Estou dodói... aqui tá muito quente e uma crise de garganta me pegou pra valer...de cama há dois dias, febre e dor no corpo... No antibiótico, pra curar tudo isso.
Passo depois com mais calma e com saúde, se Deus quiser! Te envio um caldeirão cheio de todos os bons sentimentos!
Bjs carinhosos,
Josi
obs: adoro selinhos, vou postar assim que puder.

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxinha, adorei o mimo, já peguei e vou levá-lo para as outras amigas também!
Beijinhos no ♥
Ene

blog da sonha gleide disse...

|Olá bruxinha vim agradecer seu carinho e o selinho,muito legal seu blog,flor,não entendi não te achei em nenhum dos meus 3 blogs será que houve algum erro,se ainda não me segue venha fazer parte deles,dá uma conferida,depois pegarei o selinho,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/
http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/

Toninha Ferreira disse...

Vim buscar o meu selinho. Adoro ser lembrada e ganhar presentes.
Um feriado abençoado.
Bju

Toninha Ferreira disse...

1) Qual é sua maior paixão? Pela vida e saber vivê-la em PAZ e HARMONIA com todos em minha volta. Amo minha família.

2) Se vc ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Meu sonho é conhecer a França.

3) Quem vc levaria para uma ilha deserta? Minha família, meus papagaios, Eles iriam adorar com certeza. Se não pudesse levar então nada feito.

Zizi Santos disse...

Oi dona Bruxinha!
parabéns pelo selinho que ganhou e distribuiu para as amigas.
Vim pegar o meu e agradecer!
sabia que você nos deu uma boa ideia da forma como envia o convite? gostei, vou aderir!
tenha um ótimo fim de semana
beijos
Zizi