Translate

outubro 01, 2012

Mais selinhos...

A parede da caverna ganhou mais mimos:
Esse, da amiga Gracita, em comemoração à Primavera!!!

Esse, da amiga Elaine e da amiga Duda, muuuuuuuuuuito fofo!!!

Obrigada, meninas, amei cada um!

E, vc, perambulante querido,
fique à vontade pra levá-los e decorar seu cantinho.
A parede da caverna tá bem decorada, desce um pouquinho e espia ;-)

Abração esmagador e

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Olá!
Essa parede está bem decorada!
Que bom, né?
Parabéns!
bjs e ótima semana

Cozinha de Mulher disse...

É bom demais ganharmos esses mimos né?
Mais que merecido porque seu cantinho é um show..
Um beijo carinhoso e uma noite perfeita pra você!!
Sheila

Misturação - Ana Karla disse...

Selinhos é sinônimo de reconhecimento da amizade entre blogueiros.
Parabéns.
Xeros