Translate

outubro 29, 2012

Boooooo !!!

Olá perambulantes queridos!
Como estão todos?

Aos poucos estou conseguindo colocar os meus vôos em dia, depois de tantas turbulências...
e também estou conseguindo atualizar esta caverna mais rápido, o que já é um milagre!

Hoje trago "travessuras" em comemoração ao

Tags que fiz para colocar em "gostosuras":
Utilizei vários restinhos de materiais, como:
jornais, pedacinhos de papéis, adesivos, pedacinhos de guardanapos, linha, glitter, tesoura, estilete e paciência pra recortar tudo.

Ahhhhhhh... lembram dos pedacinhos de tecido colados em papel que mostrei aqui?
Aos poucos, são utilizados, e na tag, aparece nas meias lilás da "bruxa".

E com essas tags, participo do desafio Halloween:
Addicted to Cards Challenges - Desafio #81 Halloween


Obrigada pelo carinho e

42 comentários:

✿ chica disse...

Lindas idéias, como sempre!Boa semana,beijos,chica

Josiene Vassallo disse...

Oi Bruxa, adorei suas tags, ficaram lindas e melhores ainda sendo feitas de reciclagem, parabéns!
Tem post sobre o Halloween, passa lá querida, beijinhos e parabéns pelo seu dia! E Viva O Dia das Bruxas!
Ene ♥

http://arquiteturaene.blogspot.com.br/2012/10/halloween-uma-doce-travessura.html

Cozinha de Mulher disse...

Bruxa que coisa mais linda..
Ficou tudo de lindo...
Aliás essa data está começando a mexer com todos né?
O que está uma delícia..
Minha filha está toda empolgada ontem mesmo acordou cedinho pra montar os cupcakes de halloween que tanto ela estava querendo fazer.. rsrrs

Sua arte ficou um mimo..
Adorei..
Beijinhos viu?
Sheila

Trabalhos da Maria disse...

Oi Bruxa!
Estão maravilhosos, super originais, não deixa passar em branco esta época divertida
Uma excelente semana
Maria

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Bruxa,como sempre,você muito criativa e talentosa.
Adorei os tags!
Beijinhos e obrigada pelo carinho.

Nadia disse...

Que lindas as tags, vc é muito criativa e caprichosa!!!! Bjinhos e ótima semana!

BRISA disse...

Oi querida Bruxinha
Desculpe a minha ausência. Minha filha fez uma cirurgia mais graças a Deus ocorreu muito bem.Passando para te desejar um feliz dia das bruxa. Que o caldeirão só te traga muito amor e paz.
Ana

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Olá, uma dica preciosa, adorei. Esses tags um dia vou tentar fazer, adoro ideias criativas e inovadoras.
Tenha um ótimo início de semana.

Gabriela Domingues disse...

Que fofos :)
Gostei muito.

http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

Gabriela Domingues disse...

muito bonitinhos

http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

Renata Diniz disse...

Lindas travessuras e gostosuras! Adorei! Beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Bruxa!
Adorei as tags, lindas!
Esse sapato de bruxa é lindo!
:)
E sabe os anjinhos com estrelas?
Amanhã eles voltam...rs
bjs ótima semana!

Imac by Artes disse...

Bruxinha querida!
Amo suas ideias... todo restinho de tecido estou fazendo colagens,
pensando em recorta-las para fazer cartões. As tags ficaram lindas!
Abraços e tudo de bom pra ti.

Varal das Artes disse...

São lindas suas tags! Parabéns.
um beijo
Karin Montone

Mundo da Mony disse...

Vim te agradecer pela visitinha lá no meu cantinho :)
Adorei o post,muita coisa bacana pra o halloween neh?!
Adorei as tags...bjus

Linda terça-feira!!!

Zizi Santos disse...

Adorei tudo!
a ideia de colar o tecido foi bem aproveitado!
beijos
Zizi

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde minha bruxinha linda!!!
Que festança por aqui...Afinal esta semana é mega especial para vc.
Tenha ótimas comemorações...
Amei as dicas,ficou tudo muito lindo.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Favo de Mel disse...

Boooom para você também, agradeço seu carinho Bruxinha linda e do bem. Adoro sobrevoar no seu cantinho mágico, um beijo e tenha uma semana pra lá de boaaaaaaa.

Catia Bosso disse...

Adorei......



bjsMeus
Catita

M de Maria Ateliê disse...

Bruxa!
FELIZ DIA ! :)
Ótimo voos...
Boooooooooo !rs
bjs

Rubi disse...

Seu blog, como de costume, encantador. É sempre um prazer vir aqui e fico feliz em recebê-la no meu blog. Ainda mais agora, ao saber que, assim como eu, você também gosta de cinema clássico!

Abraços e boa tarde!

Duendes disse...

Feliz halloween pra voce querida amiga divirta-se muiiito mas cuidado nao vai fazer muitas travessuras kkkkk.beijocas mil.

MARILENE disse...

Talentosa bruxinha, sua participação ficou excelente. Você recicla e pequenos "restos" viram objetos encantados. Bjs.

Anne Lieri disse...

Bruxinha,vc é muito criativa!Só mesmo com magia pra inventar coisas tão bonitas!bjs e bom dia das bruxas!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Bem criativa vc,amei suas tags
Amei sua vst,vou colocar vc na minha lista de blog,estou conseguindo coloca-la em dia.
ai a cada postagem sua estarei por aqui espiando suas poções......
bjossss

Catarina disse...

Oi minha querida Bruxa, muito linda as suas tags.
Obrigada pelo selinho e pela lembrança.
Estou levando.
Beijos

Ivete P. Santana disse...

Olá...
Estão assustadoramente lindas as suas tags de Halloween..
Adorei todas..
Abraços
Ivete

Maze Oliver disse...

Amei sua visita! Aparece mais vezes! Feliz Dia nosso! Das bruxas!kkk...

Casinha das Gifs ^^ disse...

Olá querida amiga!

Como você está?
Amo o jeito criativo que você escreve seus comentários!
Amo mais ainda os seus posts e como você se expressa neles.
Parabéns!
Amei as Tags!
Flor? Ficaria chateada se eu recusasse a brincadeira?
Agradeceria de coração a sua compreensão!

Agradeço o carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
Tenha uma ótima semana e um excelente feriadão!
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Cidinha disse...

Oi, amiga Bruxinha. Parabéns! Amei as tags. Vc é muito delicada e criativa. Ficou fofa! Quero agradecer a visita carinhosa no meu cantinho. Obrigada! Beijinhos.

Joana Neves disse...

Olá amiga querida! Lindas as tags, adorei todas, difícil escolher a mais linda =^.^= De certeza ganhará o desafio!!
Vim também agradecer o miminho! Obrigada por lembrar de mim;) Colocarei na minha sala de mimos, com maior carinho!
Um bjinho grande! Continuação de boa semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

ANDRÉA disse...

Amei!!!

Um Beijo Grande e um Abraço Esmagador
Andrea

Patricia Galis disse...

Ficou uma graça minha flor, parabéns.

Juliane Gonçalves disse...

Adorei a criatividade!
Adoro artesanatos, quando tenho tempo arrisco algumas coisas, hehe!

Ah! Curiosa

Beijos

Ånjos do Céu disse...

Olá Bruxinha do Bem!
Será que tem espaço nessa caverna para os Ånjos?!
Desejo a você toda luz que emana do Céu eu sua vida e de toda sua família!
Onde habita a Arte, Habita também um coração cheio de Amor e Alegria!
Lindo Dia! Ontem ! dia das bruxas hoje dia de todos os Santos! rsrs
O:-)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...preciso dizer! Toda vez que entro em seu Blog meu filho vem correndo achando que estou vendo o filme do Harry Poter por causa da sua musiquinha, hehehe! Não aguento!
Aqui em casa temos todos os DVDs e adoramos!
Adorei a sua criatividade...parabéns!
Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Lia Gloria disse...

Putz, bruxa! arrasou nas etiquetas, mega criativas!
e o reaproveitamento de materiais ainda é a melhor solução!

bjs

PINTA ROXA disse...

As ideias são muito boas, eu não ligo para esta data mas acho bonito as decorações, as velas, as aboboras...

Taty Vanessa disse...

Menina, que cantinho é este?!!! Lindo seu blog, um "encanto"...

Adorei também seu trabalho!!!!
E obrigada por participar do nosso desafio.
Apareça mais vezes...
Bjim
Taty Vanessa

NaranjitaVerde disse...

Gracias por tu visita :) Y me encanta lo que hiciste para halloween Y sobretodo que fuera reciclado Feliz semana

Lilicutes disse...

Oiee! Mês de outubro é sempre complicado pra mim e sempre perco vários posts nesse mês e o seu perdi tb.

Adorei as tags!! Lindas!!

Bjs

Kaku

Marcia Ruiz disse...

Vim correndo... ou seria voando, rs, ver as tags, tinha perdido essa. Lindas, lindas. Boa sorte na sua participação!!!
Bjs