Translate

setembro 14, 2012

Guinness Book 2013

Boa tarde queridos perambulantes!
Que saudade de arrumar essa caverna!
A Nimbus pegou turbulências e fiquei em órbita alguns dias, mas agora, com ventos favoráveis, aqui estou pra mudar o visu e visitar cada cantinho.
Hoje me deparei com essa notícia e quis compartilhar com vocês um dos temas que muito amo - os peludos.
Olhem o tamanho desse mocinho aí:


Zeus é um cachorro de 3 anos de idade, da raça Great Dane (Dogue Alemão), que vive em Michigan e que mede incríveis 1,12m do pé a cernelha (parte do corpo dos quadrúpedes onde se unem as espáduas). Ele tem o mesmo tamanho de um jumento.
Sua dona, Denise Doorlag, disse: 'Zeus é um cão maravilhoso. A única desvantagem é que tudo custa mais para ele: a comida, os medicamentos, o transporte. Tínhamos que ter uma van para poder transportá-lo, e se ele pisa no seu pé, deixa hematomas.'
Zeus quebra o recorde anterior (que era do cão gigante George, da mesma raça, 1 polegada - 2,54cm - mais curta) e fica com o título de cão mais alto do mundo.


Fiquei imaginando mais essa fofura lá em casa.
Acho que teria que construir um estábulo para ele ;-)

Abração esmagador.

56 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Nossa! Um pouco maior que eu rs
Se pisar em mim hematoma é pouco, me esmaga rsrs
É lindo e grande!
Prefiro um pouquiiiinho menor.
Sua Nimbus desgovernou? rsrs
Nessa semana desejei muito uma varinha para me ajudar nas arrumações. rs

Ah, obrigada pela visita!
Uma coisa, deixei recado lá no site, mas procura nas grandes lojas de materiais de construção, as avulsas são fáceis de encontrar.
bjs, ótimo finde!

Regina disse...

Oi querida Bruxinha, tudo bem?

Esse cão é enorme e lindo, mais

difícil tê-lo em uma casa comum,

pois precisa de muito espaço.

um beijo carinhoso

Regina Célia

REINVENTANDO disse...

Que cantinho lúdico..amei está aqui!! Que reportagem..nunca vi um cão tão grande!! E que música de fundo!! Parabéns e já estou te seguindo.Bjs.Sandra

Gracita disse...

Seria engraçado um cão deste tamanho na sua casa. Eu não tenho espaço nem para um pequenino. Linda foto heim? Um ótimo final de semana. Beijos com carinho
Gracita

Renata Diniz disse...

Nossa, que enorme! Charmoso! Beijos e mais que lindo fim de semana!

Cozinha de Mulher disse...

Gente que cantinho maravilhoso...
Cheio de encantos
Adorei e já fui ficando..
Um beijo carinhoso e uma noite linda..
Sheila

rosiarts disse...

Querida, amei sua visita aqui na nossa casinha. Que susto, esse cão é mesmo assim? Pensei que fosse truque, mas o marido disse que de verdade. UM lindo fim de semana. Bjus. Rose.

Daniela de Paula disse...

nunca vi um cachorro tão grande. Tem cara de bonzinho ; )
bj,

Simone Carvalho disse...

Meu Deus, dá até medo, de um gigante assim!!
Obrigada pela visita!
Bjs
Simone

International Directory Blogspot disse...

Hello!
After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
"International Directory Blogspot" is made of thousend of blogs from 155 countries. If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
I think this community could also interest you.
We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
Thank you for your understanding.
Please follow our blog, it will be very appreciate.
I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow your blog, I hope it will please you
To find out more about us, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
"Diretório Internacional Blogspot" É 155 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Dorli disse...

Oi Bruxa!
Me mata uma curiosidade: ontem você mandou algum comentário para mim ou eu perdi, peço que faça novamente e se não foi você , me desculpe. Era tarde e ia responder hoje.
Mas quanto ao cão, se você ficar com ele, nem as poções mágicas irão curar seus hematomas rsrs
Um beijo no coração
Lua Singular

Dorli Silva disse...

Olá Bruxa!
Já pirei com os dois blogs, pois você comentou no blog infantil.
Obrigada pela visita
Mundo dos inocentes

Patricia Galis disse...

Incrível mesmo ele é imenso.

Cris e Nai disse...

Olá Bruxa, obrigada pela visita e agora temos sorteio lá no blog. Beijos!!!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Menina to impressionada com este cachorro sera que é de verdade mesmo?

Bjs

Gélia

Magda disse...

Amei seu cantinho, cheio de encantos e magias...
Estou te seguindo também com todo prazer!
Bjs e ótima semana!

Filha do Rei disse...

Nossa!! Ele é enorme, parece uma estátua.

JAN disse...

Olá dona Bruxa
Parece-me que vc é uma bruxa do Bem.
Gosto muito do meu pretinho lindo, mas gosto de cachorrão. Tenho um Boxer que tem o 'desplante' de pesar 57 kg... e não é obeso, é grande mesmo.
Este aí da foto e ENORME, mas acho meio "magrelão"...

Abração
Jan

ANDRÉA disse...

Ele é enorme e Lindo!
Só dá pra morar em uma casa mesmo, apartamento nem pensar rsrsrsrs
Beijos
Adoro os seus Abraços esmagadores
Então....Um Super Abraço Esmagador pra vc rsrsrs

Beijos
Andrea

Artes da Velha disse...

Grande demais para o meu gosto :) não dá para viver dentro de casa ...

Beijinhos
Teresa

Rita artes manuais disse...

Olá Bruxa
Tudo bem?
Amooooooooooooo cachorros
eu ia adoraaaaaaaaaaaar ter um desses aí kkk
Obrigada pela visita
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Woww... ao ver a foto, achei que fosse uma estátua... hahaha!
Que lindo!!!
Mas aqui em casa, seria ele ou eu... kkkkkk... casa minúscula a minha.
Bjns

Acessecomartes disse...

obrigada por sua presença no meu blog, fiquei encantada com o tamanho desse cachorro, nunca vi igual ou parecido.
Roseane Lopes

lili disse...

Oi td bem? Seja muito bem vinda!!!

Seu blog também é uma graça, super aconchegante, me senti no filme do Harry com a musiquinha rsrs... Esse cachorro é enorme né menina? se ele pisa no meu pé acho que vou para o hospital kkkk. Beijão

MARILENE disse...

Que loucura! Não imaginava existir um cão desse tamanho. Tadinho, fica até com aparência estranha (rss). Bjs.

Formiguinha disse...

Olá Bruxa:)

Que grande cão! Nunca vi semelhante...
Era impossível viver na minha Casinha, passava a vida a calcar a Formiguinha:)

Boa semana!
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

uiiii não desses nem pensar, prefiro bem pequeninos..lol

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Que incrível!
Bruxa estou fascinada, claro teria medo, por que tenho medo até do menor cão e eles me adoram...tadinhos e tadinha de mim por causa desse medo...rsrsrs
Amei conhecer esse fato, vou partilhar lá no 'Face'...beijinhos

Cadinho RoCo disse...

Grande demais!
Cadinho RoCo

Edna Sampaio disse...

Muito grande,dá até medo..rsrsrs
Bjinhos!

Jesus te ama! disse...

OLÁ VIM CONHECER TEU ESPAÇO GOSTEI E JÁ ME TORNEI SEGUIDORA SIGA MEU BLOG por favor http://trabalhomissionariodiana.blogspot.com.br/ TAMBÉM PARA QUE POSSAMOS ESTARMOS NOS VISITANDO EVENTUALMENTE
UM GRANDE ABRAÇO DEUS TE ABENÇOE

▒▒▒ ▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█ ▒█▓▓▓▓▓▓

ELIMARX disse...

Olá Bruxinha! obrigada pela visita! Adorei te ver lá no meu cantinho!

Adorei o "cachorrinho". Muito lindo. Imagino mesmo que dê bastante trabalho, mas eles alegram a viva de qualquer pessoa né. Sou apaixonada por cachorros!

Grande Abraço e um ótimo restinho de terça feira!

beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Tudo bem!!!
Olhe, eu adoro cahorros grandes, já tive dois bem grandões e curto muito! Seria um grande abraço!
Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

Josinete Beatriz disse...

Oi!
Vim "perambular" por aqui e o trabalho que dá é voltar de onde vim... gosto dessa caverna e do coração da "dona dela".
O sorriso do cavalo me encantou...com certeza, o sorriso sincero aquece o coração de quem recebe! Amiga bruxinha, se preocupe com tempo, não... o Sonhos e Artes ainda tinha uma boa reserva da luz que você deixou, na última visita. Estarei sempre por aqui e você por lá. Algo transcendental nos une e isso se chama amor fraterno. Adoro seu carinho e sua amizade!
Fica em paz, em brancas nuvens...
Bjs com carinho,
Josi.

Tetê disse...

Deus me livre! Se com minha vira-latas de porte pequeno eu vivo sendo derrubada, imagina com um cão do tamanho de um jumento... Já pensou uma lambida dele? Jesus me abana! Acho que eu até teria medo dele! rs...rs...rs... BJks Tetê - Livre Pensamento

lenalima disse...

Isso que é um verdadeiro cachorrão kkk
eu prefiro os bem pequeninos!
obrigada pela visitinha amei viu?
abraços!

Dorli Silva disse...

Olá Bruxa!
Mundo dos Inocentes agradece sua visita.
Volte sempre
Dorli

Káthia Marchand disse...

Oi Bruxinha!

Eu teria que ter um pé novo, porque já andam com artrose, e um pisão já era!
Kkkkkkkkkkkkk ...

Lindo ele!

Eu queria ter um numa boa!
Mas, pra isso precisava ter dinheiro para tratar legal, senão, o coitadinho padeceria!

Acho cães tudo de bom!

um beijo enorme amore!

Casinha das Gifs ^^ disse...

Boa Noite querida Bruxa!

Tudo certinho com você?
Que delícia de viagem, hein? rsrs...
Amo esse jeito com que você se expressa ^^
Li esse assunto na net! Achei tão disproporcional o Zeus, rsrs...
Fiquei imaginando ele do meu lado, rsrs... Teria que ter uma escadinha para fazer carinho nele, rsrs...

Agradeço desde já o imenso carinho!
Tenha uma ótima semana recheada de boas conquistas :)
Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Atelie Elaine Salete disse...

Oi Bruxa boa noite!!!
Amiga adorei a sua visita no meu cantinho, adooooro qdo vcs passam por lá.
Volte sempre
Beijos
Elaine Salete

Lúcia Costa disse...

Nossa, que cachorrão! Realmente a manuteção dele deve ser muito cara, deve valer por três ou mais, rsrs.
Obrigada pelo carinho viu?
Bjs.

Tânia T. disse...

Uau!!

Que enormee... pensa como deve ser brincar com ele! Acho que ainda prefiro os menorees.. mas esse aí é demaais!! hahaha

Obrigada pela visita ao meu blog!!! Adorei a sua caverna! hehe' :D

Abraçoo grande!

Nil Lima da Silva disse...

Já imaginou ter um cachorrinho destes em apartamento?!!?..srsrsr
Que loucura!!!
Beijos Bruxa e muito obrigado pela visita carinhosa.

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkk... muito legal viu??
Imagina ele pulando na gente...kk
ou passeando na rua, correndo na praia... o espanto que ia ser...kkk

Belo!!

Beijos amigo e bom dia!!

Zizi Santos disse...

Lindo cão! como não tenho nenhum animalzinho em casa, não seria esse que eu escolheria! Precisaria de um quartinho só pra ele!
Mas já vi um desses passeando com sua dona. Parecia um bezerro mesmo!
obrigada pelas felicitações ao marido

beijos
Zizi

Patrícia disse...

Márcia, eu vi essa notícia e fiquei besta de qto ele come, acha din din, né? Mais é lindo, deve se so diversão com esse grandão. Bjkas perambulantes pra vc
PS.:Pois é amiga esse negócio de sumiço é fogo, eu agora só posto sexat feira, que vem 27 kkk. éa vida

Nadia disse...

Que lindo! Imagina só vc chegando em casa e ele vir correndo pra te dar um "oi senti sua falta"? Beijinhos.

Dayane disse...

Nossa :O isso é um cavalo ne rsrs nao um cachorro, muito grande gente, deve da dois de mim kkkk mas muito lindo ♥ amei rsrs
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

ELAINE disse...

Menina! Quando olhei a foto pensei tratar-se de uma montagem.... Mas ele é real mesmo! Nooooossa! Liiiiindo! Mas deve ser trapalhão e brincalhão! Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ei Faz falta, viu?
Some não.
Linda sexta pra nos todos.
Bjs entre sonhos e delírios

Vanessa Biali disse...

Uau! Que enorme!
Eu moro em "apertamento", então, não ía rolar...rsrs
Obrigada pelo seu carinho de sempre lá no blog!
Beijos e bom fim de semana,
Vanessa

Adooro ter 30!!! disse...

Oi Bruxinha,

Obrigada pela visita e o comentário carinhoso no meu blog! Adorei seu blog e esse jeitinho lúdico de escrever!!
Bjos e apareça sempre que puder!
Lyd

Lílian Almeida disse...

fiquei de boca aberta, rsss, quase nem dá pra acreditar , rsss

BEIJO E UM LINDO FIM DE SEMANA !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Atelie Elaine Salete disse...

Amiga passei para desejar um lindo final de semana!!!!
Lindo o seu trabalho, parabéns!!!
Beijos
Elaine Salete

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso,estamos sempre por aqui comferindo todas as novidades.
Desejamos a vc muita paz e amor.
Recomendamos seu blog no Google +1.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Ivete P. Santana disse...

Boa Noite..
Nossa que cachorrão..
Muito lindo... mais deve dar trabalho..
Um grande abraço e Bjus