Translate

agosto 24, 2012

Prova de Bravura



Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jt-radar/cao-salva-dona-e-vira-heroi/

O pastor alemão Bear se transformou no mais novo herói dos EUA após salvar da morte sua dona, Debbie Zeisler. Em maio, ela sofreu um enfarte, caiu de uma escada, bateu a cabeça e perdeu a consciência no jardim de casa.
Ao ver a dona ferida, o cão saiu pela vizinhança, arranhando as portas dos vizinhos, mas ninguém respondeu. Um funcionário do Controle Animal percebeu o problema e foi ajudar.
“Pela angústia que ele parecia sentir, deu para notar que se tratava de algo muito grave”, disse o funcionário, guiado por Bear até Debbie, que pôde enfim receber atendimento médico.
Como prova de bravura, o cachorro foi agraciado com o 30º Prêmio Nacional de Cão Herói pela Sociedade de Prevenção da Crueldade contra Animais de Los Angeles, Califórnia.
Bear, que pesa cerca de 45 quilos, foi adotado por Debbie há três anos, em um abrigo no Texas.

E, apesar do prêmio recebido, a única coisa que realmente importa pra esse herói é a vida de sua dona.
Como ele, tantos outros anmais auxiliam seus donos em várias circunstâncias e nada pedem em troca.
Por isso, sempre digo que todos eles merecem nossa dedicação, respeito e amor.

Abração esmagador.

40 comentários:

Simone Carvalho disse...

Oi Bruxinha!!
Menina que história interessante, e que aflição desse cãozinho.Eles merecem todo o nosso amor sim!!
Esses dias vc me perguntou se a bolsa
agradou a sobrinha. Agradou sim, dei sorte!!
Bjs
Simone

Imac by Artes disse...

Os animais são leais aos seus donos!
Elas nos ensinam muito com suas atitudes de amor. Amei te ler!
Abraços amiga! Um final de semana abençoado pra ti.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenha um final de semana delicioso
bjs

Regina disse...

Oi querida, tudo bem?


Que lição esses animais nos dão.

Achei linda a história, que é verdadeira.

um beijo carinhoso

Regina Célia

✿ chica disse...

Que legal isso!beijos,ótimo fds!chica

Renata Diniz disse...

Por vezes, os animais dão aos humanos lições de vida. Beijos e mais que lindo fim de semana!

Faniquito disse...

Oii, bruxa

Os cães são sempre muito fiéis,né...belos companheiros.


Bom domingo

Beijinhos

Ana

ONG ALERTA disse...

Lindo, adoro cachorros, beijo Lisette.

PINTA ROXA disse...

Que lindo, os animais sabem quem os ama, pena que tamta gente os maltrate ou os ensine a ser maus..

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Olá!
Acabei de chegar e adorei tudo por aqui e voltarei sempre...lindo texto...linda ação deste cão...um abraço e fique com Deus.

Cristina Ruiz disse...

Oie Bruxinha, que linda história de AMOR, amo D+ animais... Tenho 3 Cães e são tudo de bom, eles sim sabem Amar de verdade sem pedir ou esperar nada em troca... E obrigada amiga pelo carinho de sua visita em meu cantinho, volte sempre que quiser será sempre muito bem vinda, bjs carinhosos Cris!!!

silvioafonso disse...

.



Não ligue para os tombos que
eu levei, mas vibre com os
carpados duplos, sem rede, que
eu me atrevi.

Beijos, quer no inverno ou no
verão.

Palhaço Poeta




.

M de Maria Ateliê disse...

Olá! Vim agradecer a visita e te conhecer! Achei o blog...oops, caverna super criativa!Fiquei por aqui. Lindo relato! bjs

Roberta Maia disse...

Vim retribuir sua visitinha no Blog Luz e acabei caindo nos encantos da bruxinha, rs!!
Por aqui fico...

Bençãos Plenas!!

ANDRÉA disse...

Fiquei emocionada.
Que historia LINDA!!!
Ele merece um milhão de BEIJOS.

Uma Linda Semana Minha Querida e um Super Beijo.

Andrea

Edna Sampaio disse...

Olá Bruxa!
Obrigada pela visitinha e tb pela força hoje e graças a Deus td se resolveu e saiu melhor q esperávamos...
Bjs!!!

Rita artes manuais disse...

Olá Bruxa
que história linda
Amo cachorro tenho dois são maravilhosos
Pra mim eles valem mais do que muita gente por aí né
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!

Josinete Beatriz disse...

Olá minha amiga bruxinha! Obrigada pelo abraço esmagador!!! Bom demais, sentir o calor amigo através das palavras sinceras! Você é especial e tenho muita sorte de te ter como amiga!
Sou grata por sua demonstração de ternura, comigo...você é linda! Sua essência interior é profunda.
Possamos juntas, cultivar essa amizade que nos faz tão bem!
Bjs com carinho,
Josi.
Uma semana de paz e uma grande poção de amor!

Zizisantos disse...

Que linda historia de amor e lealdade desse cão herói e sua dona!
Concordo com você, eles merecem nossa dedicação, respeito e amor. Lamentável que existam pessoas que maltratam os animais!
bj
Zizi

ELIMARX disse...

Olá. Os animaizinhos são tudo de bom na vida de uma pessoa. Eles bem sabem quando tudo vai bem e quando algo está errado. Amo animaizinhos e esse cachorro lindo provou que vale a pena ter um ao nosso lado.
beijos

http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

Káthia Marchand disse...

Eu tenho 3 filhos caninos, e penso que se eu tivesse mto dinheiro, construiria um abrigo para os que não tem lar.

Nossa, que linda história!!!!

Querida, um beijo!

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Nossa, muito linda e interessante a história *o* '
Amei o post ! ^^
2beijos e uma ótima semana *-*

Meire disse...

Oi Bruxa,

você está me parecendo mais uma fada. Que história emocionante, amo os animais e a minha missão nessa vida é ajudar a protegê-los, o que me deixa muito honrada.

Bejim e obrigada pela visita.

Patrícia disse...

Eu li essa historia na net, e fiquei emocionada..o animal é sempre amigo e fiel, muitas pessoas deveriam aprender com eles.
Márcia, 1000 beijos e tenha uma ótima semana, pra mim ...só segunda volto a bloggar

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito legal,parabéns.
Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
Até mais

Cris Bottaro disse...

Linda história! Boa semana e beijos em teu coração.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Vim aqui te conhecer, amei e estou seguindo, uma Bruxinha como eu... rsrsrsrsrs... sou praticante da WICCA, meio solitaria mais pratico... rsrsrsrsrs... que bom conhecer mais uma pessoa que ama seus animais e que trata eles como filhos, então vc entende como meu coração ficou aflito com tudo, mas agora está tudo bem e é só alegria... além do Rock eu tenho 14 gatos, todos tirados da rua, e estão aqui comigo, todos meus... rsrsrsrsrs... amei seu cantinho, tudo lindo e magico... beijooos em seu coração!!

http://www.artesdosanjos.com.br/

Tetê disse...

Os animais vivem nos dando exemplos de bravura, de amizade, de amor incondicional... sempre me lembro do ditado: "Melhor ter um cão amigo do que um amigo cão"! Querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Hoje, tem um Anjo lá no blog... Bjks Tetê - Livre Pensamento

Márcia disse...

Olá Bruxa!
Obrigada por sua visita e gentíl comentário.
Abraços e ótima semana!

Patricia Galis disse...

Essas historias são incríveis mesmo emociona como pode né, demais.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Que linda história,assim que podemos ver como êles são fiéis e amigos verdadeiros.............
vim agradecer sua carinhosa vst,amo
Bjsss

Catarina disse...

Oi querida Bruxa, esses queridos animais são os nossos anjos aqui na terra.
Eles merecem todo o nosso amor, carinho e respeito.
Beijos

Carla Fernanda disse...

Que coisa mais linda!!!
Adorooo cachorros. Já tive um herói também que salvou a vida de crianças e de outro cachorro, o do meu irmão. O nome dele? Ully Dick de Xuxa Melo. Mas a história é longa e o tempo é curto agora. não poderei contar.

Beijos e boa semanma!!

Simone pinturas e crochês disse...

Olá querida Bruxa!
Que história fascinante, a cada dia que passa acredito que os animais tem muito mais consciência e amor do que nós!
Bruxa, muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz com sua presença em meu cantinho!
Beijos e tudo de bom!

Sandra Batista disse...

Oiii Bruxinha!!
Amiga,que história,esses bichinhos são mesmo o amigo mais fiel que temos,ele é muito lindo!!
O Billy tá tão sapeca,só vc vendo,cada dia mais fofo,a Veterinária falou que ele tá super bem e já engordou 1kg,pense amiga!!
Obrigada por me visitar por aqui também,eu adooooooro vc!!
Seu blog é lindo!!
Uma tarde linda!!
Beiiijo!!

ROSA GLACE disse...

Amei sua visita. Que história linda a desse cãozinho, gesto de puro amor. bjins e boa tarde.

BRISA disse...

Oi querida
bruxinha
Quanto tempo, Saudade de vc viu. Os aninais são nosso verdadeiro anjo da guarda.Eles merecem respeito e muito carinho. Um beijinho
Ana Brisa

MARILENE disse...

E ainda há quem diga que o afeto dos animais serve apenas para reduzir a solidão. Eu me encantei quando li a matéria. Bjs.

Nil Lima da Silva disse...

Sensibilidade animal é algo maravilhoso e dificil de explicar, só quem tem um amigo deste em casa é que sabe a maravilha que é a sua amizade e amor incondicional!
Adorei a estoria e adorei sua visita ao meu bloguinho. Volte sempre que quiser.
Vou ficando aqui entre seus amigos.
Um grande abraço Bruxa e fique com Deus.

Dorli Silva disse...

Olá Bruxa!
Vim visitar seu canto aconchegante.
Que cão! Da inveja a muitos humanos...
Beijos
Lua Singular