Translate

agosto 17, 2012

Divagando...

Olá perambulantes!
Hoje resolvi postar minhas divagações...

Minha estação favorita é o Outono por causa do friozinho com vento, céu azul e sol aquecendo na medida certa.
E esse final de Inverno tá assim, com carinha de Outono, mas sem o vento.
 
Esse pedacinho de céu, está sobre a casa da minha mãe, onde filo o rango todo o dia. E essa linda árvore é a Primavera que decora o local há anos.
 
Rosa, verde, azul e um ventinho que parece o Criador em pessoa, conversando com a gente...
Não é mesmo um privilégio poder ver, admirar e sentir tudo isso?

Agora desce um pouquinho e viaja mais um pouco comigo...

44 comentários:

✿ chica disse...

Concordo contigo!Isso nos enche de alegria! Ótimo fds!beijos,chica

Daniela Sfalsin disse...

Oii, seu blog é lindo, estou amando e também te seguindo !!! Quando puder da uma olhadinha no meu: http://cadeadani.blogspot.com.br/

Bjs

Gracita disse...

Com certeza. Isso é o paraíso. Adorei as fotos. Que belezura amiga. Vim agradecer sua presença nos meus blogs e suas palavras de carinho. Tem selinho comemorativo com agradecimento no Http:gracitamensagens.blogspot.com.br
Se quiser recebê-lo vou ficar muito honrada. espero você. Tenha um ótimo final de semana. Beijokinhas
Gracita

Regina disse...

Oi querida, tudo bem?

Grata pela visita, sempre gentil.

Eu também adoro o friozinho, e essas

fotos estão muito lindas, com essa

primavera tão colorida e o céu tão

azul.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Elimarx disse...

Obrigada por dar uma voadinha lá no meu cantinho! :)

Adorei o post e as fotos são bem lindas! parabéns

beijos

http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Adoro sair por aí, divagando sem parar...o problema é que só tenho feito isso nesses ultimos dias.
Estou mais no mundo de lá do que de cá

Renata Diniz disse...

Olá! Lindíssimas e inspiradoras imagens. Mais que lindo fim de semana! Beijos!

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Oiii amiguinha..como vai?? que linda a paisagem vista da casa da sua mãe..muito lindo....seu blog é muito fofo
estive afastada do blog mas voltei..
beijos para vc e bom fim de semana
titi

Cris Bottaro disse...

Aquino Rio Grande do Sul estamos com ares de primavera...sem frio!! Tuuudo de bom. Bom restinho de findi e beijos em teu coração

Vanessa Biali disse...

Que lindas imagens!
Céu azul assim nos enche de alegria! Adoro!
Obrigada pela sua visita carinhosa. Seja sempre bem-vinda.
Beijos e ótima semana,
Vanessa

Lílian Almeida disse...

Bom dia , amiga, realmente, é tudo de bom esse ventinho no rosto, apreciar a natureza e agradecer a Deus o dom da vida !!!

Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

S* disse...

Gosto mesmo desta natureza colorida.

Zizisantos disse...

Que lindo pedacinho do céu! Também gosto do finalzinho do inverno com os ventinhos gelados misturados com calor. Obrigada pela visita ao meu blog e é um prazer estar visitando as suas poções. Tenha uma linda semana
bjos
Zizi

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda flôr
e a paisagem.
Vocês são previlegiada por poder ver essa beleza todos os dias.
Bjs fique com Deus
Boa semana!!!

Tina Bau Couto disse...

Comidinha de mãe, com direito a vista com árvores é td de bom :)
Feliz com sua felicidade com as forminhas, valeu a busca.
Meu carinho \o/

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Linda paisagem sim,que previlégio!!!!!!
Aqui na minha cidade tem um vento norte terrivel,mas os Ipês estão lindos,roxos e amarelos maravilhosos
Amei a vst obrigado pelo carinho
Uma semana linda pra vc
Bjosss

Josinete Flor disse...

Bom dia, Bruxinha amiga! Chorei com você, quando li o que escreveu lá no Sonhos! Não tenho palavras para te agradecer pelo carinho, amiga... realmente, perder um filho é uma dor imensurável! Deus livre as mães de um momento desse...
Eu perdi minha filha aos 22 anos, vítima de uma doença cardíaca. Hoje eu tento viver da melhor forma possível, porque também tenho minhas limitações...tento ser o melhor que posso para minha família e meus amigos, porque amar foi a melhor forma que encontrei para superar essa dor. Agradeço a Deus por sua vida e por você fazer parte das pessoas que estão ao meu lado e no meu coração! Tenha um dia lindo, cheio de luz e muita esperança!
Bjs, Josi

ANDRÉA disse...

Nossa!!! Que Postagem maravilhosa!!!

Amei!

Beijos no seu Coração
Andrea

Mimos da Claralú! disse...

Essa é minha flor preferida, cada uma delas parece um montinho de papel crepom amassado, uma cor incrível.
Lindo demais!
Beijinhos

Cris Tarcia disse...

Eu tb, adoro esta estação, e amo as flores.

Beijos

carinhodeamigosdomagiaejardim disse...

Oie!
Obrigada pelo comentário e carinho.
Lindas fotos e com esse azulzão do céu realçou as cores das plantas.
Muito lindo.
Uma excelente semana para ti.
abração

Diana disse...

oie amiga...
outono tambem é a minha estação favorita.
Estive meio ausente esses dias pq estava com amidalite, mas agora estou de volta!!
Bjinhus e boa semana!!

silvioafonso disse...

.


Adoro quando você vem pra cá,
mesmo que pra dizer que o ou-
tono chegou, se por aqui já é
é inverno...

Beijos de saudade, de amizade
e de inveja pela estação das
frutas na sua terra.

silvioafonso






.

Núria Paula disse...

Oi linda!!! Eu ando meia sumida.... muitos serviços... casa, marido, escola das filhas, minhas filhas, o artesanato.... uffa quanta coisa para eu fazer.... mas estou por aqui... continuo a perambular...rsrsrsr
Viu estou trabalhando no meu blog, logo vcs terão novidades por lá.
beijocas

Ivete P. Santana disse...

Olá...
Que lindas as flores..
Abraços
Ivete

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Oi flor.. Seu blog é muito fofo :3
Ameio post ^^
Seguindo viu ?!
2beijos

Filha do Rei disse...

Palavras e imagens: tudo lindo.Bjs

Trabalhos da Maria disse...

Olá "Bruxa"!
Foi um prazer enorme receber a sua visita no meu cantinho, vim retribuir e conhecer o seu, que achei fantastico cada palavra,cada imagem e os trabalhos fantásticos. Meus sinceros Parabéns.
Bjos
Maria

Tetê disse...

Maravilhosas as suas divagações! Realmente seria perfeito se durante todo o ano tivéssemos um clima ameno, com sol e vento na medida certa! As flores estão lindas, parecem saudar a primavera! Bjks Tetê - Livre Pensamento

Carla Fernanda disse...

Que florzinhas lindas. Dádivas, a natureza, uma mãe, um lugar para amar...

Lindo Bruxa!!

No Facebook: http://www.facebook.com/AmorAcordadoBlog?ref=hl
Passa lá!!

Bjos

Jussara e Tania disse...

OI bruxinha,
Seu blog é linda, inclusive ontem postei muitas árvores de ipê roxo no facebook ficou lindo.
Agradecemos de coração suas palavras e sua visitinha
Abraços
Jussara e Tania

Rita disse...

E quem não gosta de filar uma comidinha na casa da mãe né rsrssr
e a primavera está maravilhosa essa cor é linda
Abraços minha querida bjusss
Rita!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Bruxa,
Fiquei encantada com as fotos. Por aqui tb o inverno não quer aparecer, e eu gosto tanto de um friozinho...
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

GOSTO DISTO!
www.gosto-disto.com

Lorena Viana, disse...

Acredito e sei o quanto é bom o friozinho, os sentimentos aquecidos.
Muito bom mesmo.
Beijinho especial.
Uma quarta-feira, repleta de coisas boas!
Lorena Viana

silvioafonso disse...

.



Toda véspera do dia 23 eu
seleciono as pessoas que
têm a ver com a matéria que
será, por mim, postada no
Blog , Bar do Escritor.
Por isso eu te convido a
entender o porquê das pes-
soas chorarem por quem já
foi linda e hoje luta de-
sesperadamente para não
se perder da lembrança dos
que um dia a ela se rende-
ram.

Espero por ti, com flores
da serra no DIA 23 na
COLUNA do silvioafonso
.

http://bardoescritor.blogspot.com

silvioafonso







.

Patrícia disse...

É um privilégio mesmo, Márcia ...adorei qdo escreveu
"Criador em pessoa, conversando com a gente... " lindo amiga, Deus é maravilhoso criou tanta beleza e tem gente que não da valor aff
Tb amo outono e ficou demais o post anterior, adorei tudo
Bjs

Patricia Galis disse...

Uma delicia de post.

Sandra Batista disse...

Oiii Bruxinha!!
Que céu lindo e que flores,viu??A sua mami tem um cantinho especial mesmo,a casa deve ser cheia de energia boa,que massa,adorei ver o tanto de verde que tem lá,com certeza é um lugar lindo,ameiiii!!
Amiga,obrigada pela visitinha,atrtavés do seu cantinho,fiquei muito feliz!!
Agora que aprendi como se deixa recado,ninguém me segura,kkkkkkk
Te adoooooooooro!!
Um dia lindo!!
Beiiijo!!

Catarina disse...

Oi querida Bruxa, adoro Primaveras.
Tenho duas plantadas, mas ainda são novinhas. Meu sonho é vê-las assim toda florida, igual a da sua mãe.
Beijos

PINTA ROXA disse...

Eu tambem gosto do outono, não me dou bem com o verão.
Lindo céu lindas fotos.
Pinta

Lorena Viana, disse...

Passando para desejar Um lindo fim de semana, cheio de permissões para a felicidade!
Beijinho feliz.
Lorena Viana

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada...
seus mimos são lindos, te seguindo.
espero ser aprovada, para retornar sempre, neste espaço criativo.
com carinho....
PARABÉNS!!!
beijokas !!

Dorli Silva disse...

Olá!
Seu blog é uma gostosura!
Obrigada pela visita
Tô ficando por aqui
Lua Singular

Renata disse...

Me apaixonei pelo seu cantinho!
Pelo visto vou passar bem as horas por aqui, adorei tudo!
Fiquei muito feliz com a sua visita, obrigado pelos elogios, é sempre bom recebe-los, rsrs.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos